Postado 19 de Janeiro de 2019 7 anos Mais um, agora no Vou acompanhando, mas aposto como aqui o Carlos também vai fazer muita falta.
Postado 19 de Janeiro de 2019 7 anos Episódio lembrado pela cena bizarra da Florinda revelando ser o bandido.
Postado 19 de Janeiro de 2019 7 anos Que chroma key bizarro no final foi esse? Agora esse tal de Leonardo dublando o papagaio ficou ruim demais Editado 19 de Janeiro de 2019 7 anos por Quico Irônico
Postado 19 de Janeiro de 2019 7 anos Esse chroma key do final ficou tosco demais, a versão de 1974 ficou anos luz melhor que essa e olhe que eles fizeram aquilo no improviso, enfim achei o episódio bem fraquinho, Carlos faz uma falta tremenda neste, alias na série inteira.
Postado 19 de Janeiro de 2019 7 anos Que mer** a voz do papagaio. Remake bem fraco, leva um sacode da versão de 74, a única coisa que a versao de 79 caprichou foi o cenário. Dubladores dando show, tirando claro o papagaio que foi horrivel. Sonoplastia regular
Postado 19 de Janeiro de 2019 7 anos 1 hora atrás, Helenaldo disse: Esse chroma key do final ficou tosco demais Eu nem vi o episódio ainda, mas de tanto vocês falarem eu fui procurar uma gravação qualquer do Distrito comédia pra ver. Ficou muito ruim mesmo, o corte de gravação e o plástico colado na cara do Horácio ficou muito melhor.
Postado 19 de Janeiro de 2019 7 anos Pavor desses remakes mal feitos. Nem chega perto da maravilhosa versão de 74, que por sinal é um dos meus episódios preferidos do Chapolin. Final tosquíssimo, com a dublagem do papagaio deixando muito a desejar.
Postado 19 de Janeiro de 2019 7 anos Que chroma horrível. Era uma cena que nem precisaria de chroma. Bastava colocar a Florinda e o Horácio com uma máscara de borracha leve por cima e mudar a câmera durante a retirada dela, como fizeram em 74.
Postado 19 de Janeiro de 2019 7 anos Acho que eles poderiam ter deixado sem mostar o Horacio em ambas as versões. Apenas dizer que era um homem disfarçado de mulher.
Postado 19 de Janeiro de 2019 7 anos 1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse: Acho que eles poderiam ter deixado sem mostar o Horacio em ambas as versões. Apenas dizer que era um homem disfarçado de mulher. Aí também não, porém pra ficar diferente da outra versão era só tirar a máscara de costas ou de lado.
Postado 19 de Janeiro de 2019 7 anos EDIT: Assisti agora, achei essa versão legal assim como a outra de 74. Muito boa a atuação dos atores, cenários e a dublagem. Desta vez não achei as BGM's ruins. Zoado mesmo só a voz do papagaio e o efeito da máscara.
Postado 22 de Janeiro de 2019 7 anos Boa essa versão, achei melhor que a de 74. Chespirito adorava chamar os cachorros de ''Sansão'' em vários episódios tem casinhas de cachorros escrito ''Sansão''. O efeito do Horácio tirando a máscara ficou horrível na versão de 74 é bem melhor. Muito ruim a voz do Papagaio, parece até que é zoeira por causa daquela voz
Crie uma conta ou entre para comentar