Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS TRÊS SUSPEITOS (1979)

Featured Replies

Postado

Acabei de ver o episódio e achei essa versão muito boa. A dublagem ficou excelente e me diverti bastante, principalmente na cena do HHH. :lol:

Tudo estava perfeito, até tocar a Puff Along na rádio. Além de não combinar em nada na cena, ainda deixaram ela em alta qualidade ao invés de botar um efeito do sinal instável do rádio.

Postado

Alguém percebeu que 40% dos episódios do Chapolin, tem um louco que escapou da cadeia/manicômio? :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de agosto: Teleamazonas Nacional El Chavo ✔️ Episodio 10 (1973 R.1972): La indigestión / El mosco es algo tosco / Las nuevas vecinas pt.3 Teleamazonas Guayaquil El Chavo ✔️ Episodio 90 (1975): Las nuevas vecinas pt.1
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 10 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O jogo de pingue-pongue - parte 2 (1976) 18:00 - O dia internacional da mulher - parte 1 (1975)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. TIO JOÃO
    Ele me respondeu no meu comentário disse que vai mostrar os trechos quando ele tiver tempo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.