Postado 1 de Fevereiro de 2019 6 anos ÚLTIMO inédito de Chapolin, agora no Como ele próprio diria "Missão cumprida !".
Postado 1 de Fevereiro de 2019 6 anos Aeeeew! Finalmente todos os episódios de Chapolin dublados e comuns no Brasil! Obrigado ! ''Um Chapolin vencido nunca será colorado!''
Postado 1 de Fevereiro de 2019 6 anos Autor BGM inicial ficou ótima, a mesma que inicia o Anel da Bruxa, só achei que deveriam ter deixado ela rolar mais um pouco em volume mais baixo a partir de quando começam as falas e depois ir sumindo bem devagar. Um dos problemas constantes dessa sonoplastia é as BGMs sumirem com muita rapidez, existem casos em que poderiam sumir com fade bem lento para ficar mais suave.
Postado 1 de Fevereiro de 2019 6 anos Esse episódio não tem o clima suspense da versão anterior. E o Edgar Vivar correndo atrás do Chapolin sem fôlego algum chega a dar pena.
Postado 1 de Fevereiro de 2019 6 anos Episódio chato e parado me deu sono em alguns momentos,dá pra perceber na cara do elenco o desânimo deles, chega nem perto da maravilhosa versão de 75 dublada em 84, e que é um dos meus favoritos de Chapolin. Dublagem boa, porém nesse achei o Daniel meio fora do Tom, achei ele bem animado e afobado no início e o Chespirito calmo e desanimado, não tava combinando em nada a dublagem dele com a cena, pela imagem parecia estar até fora de sincronia com a dublagem. Restante dos dubladores foram bem, incluindo o Berriel que deu uma descida agora no fim. O Ruben não combinou muito como Guarda Florestal, se sairia melhor como marido da Florinda ou Louco, assim como Edgar não combinou como Marido da Florinda, se sairia melhor como o Guarda talvez, enfim tudo errado nesse episodio. Sonoplastia de regular pra ruim, enfim nota 5 para o episódio, tão fraco como o de ontem. E eu que achava que a temporada de 79 do Chapolin não era tao fraca devido a uns episódios bons do início dela, já tô começando mudar de opinião, ela decai bastante nesse fim de 79, pelos menos os últimos inéditos tirando o Top Gigio que era bom, e era uma reprise foram bem fracos. Aliás esse episódio da uns closes no Chapolin e já dá pra ver um pouco o envelhecimento dele comparando com o início da série em 73,e dá pra ver que ele já tava engordando um pouco.
Postado 1 de Fevereiro de 2019 6 anos FINALMENTE O POLEGAR COMPLETINHO AQUI NO BRASIL Falando sobre o inédito: chato demais, perde bonito pra versão de 75 que ainda é do lindo Lote de 84. Nem preciso falar da sonoplastia, uma bos** como sempre
Postado 1 de Fevereiro de 2019 6 anos O episódio não é grande coisa, mas até que a dublagem salvou totalmente. E eu não acho a sonoplastia ruim como vocês dizem. Por mais que seja ruim, é falta de costume. Nota: 6 E finalmente, temos totalmente dublado o Chapolin Colorado. E agora, editores de plantão, a mixar.
Postado 1 de Fevereiro de 2019 6 anos Este é um post popular. Falta de costume com sonoplastia?! Se ela fosse boa, não precisaria de costume.
Postado 1 de Fevereiro de 2019 6 anos A versão de ''Os três suspeitos (Que tem uma temática parecida)'', é até que boazinha, mas essa já não há como defender. A dublagem tava até que boa, mas não conseguiu salvar o episódio. Triste que o ultimo inédito do Chapolin seja assim! Editado 1 de Fevereiro de 2019 6 anos por Rodrigo Colorado
Postado 2 de Fevereiro de 2019 6 anos Sempre que chegava um personagem a mais eu pensava que ele era o louco Quando chegou o Ruben eu pensei que era ele e quando chegou o Horácio e o Edgar, idem Depois eu tinha certeza que era o Edgar pelo jeito dele mas no final das contas era o Horácio. O Ruben ficaria melhor como marido da Florinda, Horácio guarda e Edgar o louco mesmo.
Postado 2 de Fevereiro de 2019 6 anos Em 01/02/2019 às 01:16, Raphael disse: Um dos problemas constantes dessa sonoplastia é as BGMs sumirem com muita rapidez, existem casos em que poderiam sumir com fade bem lento para ficar mais suave. É que sempre fazem as coisas ao extremo, antes das reclamações elas tocavam alto e por bastante tempo. Aí começaram as reclamações e fizeram isso aí. Episódio muito legal, apesar de ser um remake de roteiro clássico. Gostei que manteram a piada da porta. Eu já sabia como seria o final por já conhecer a versão onde o Ruben faz o papel do marido. Faltou só a explicação do porquê o Edgar agir como louco. Dublagem boa, e vejam só, nesse só teve a Marta da época da Maga.
Postado 2 de Fevereiro de 2019 6 anos A engenharia dessa casa é um pouco caótica: na parte da "sala" a cabana é toda de madeira e tals. No banheiro, ela parece ser de uma casa normal com direito a azuleijos. Editado 2 de Fevereiro de 2019 6 anos por O Disco Voador
Postado 5 de Fevereiro de 2019 6 anos Remake até aceitável, mas não se compara com a versão de 1975. Mais uma vez deu para ver a parede do estúdio. Não curti a dublagem do Berriel.
Postado 17 de Abril de 2024 1 ano Edição que fiz mudando algumas coisas: O Louco da Floresta Editado 17 de Abril de 2024 1 ano por Conde Fox Terrier
Crie uma conta ou entre para comentar