Postado 2 de Março de 2019 6 anos 37 minutos atrás, Quico Irônico disse: Fiz uma do SBT: Obs: A três primeiras é de Acapulco e a última lá atrás é do Revolvinho A penúltima é a d'Os Toureiros de 73?
Postado 2 de Março de 2019 6 anos Este é um post popular. 6 minutos atrás, TSB disse: A penúltima é a d'Os Toureiros de 73? É aquela versão dos três reis magos que o Valette disse que o SBT tinha (e é a versão de 72) Já os da Televisa infelizmente não vai dar pra fazer uma montagem, pq a Televisa tentou jogar as fitas fora e aconteceu isso
Postado 2 de Março de 2019 6 anos 1 minuto atrás, Quico Irônico disse: Já os da Televisa infelizmente não vai dar pra fazer uma montagem, pq a Televisa tentou jogar as fitas fora e aconteceu isso Que vergonha, meu Deus! Que vergonha!
Postado 24 de Fevereiro de 2020 5 anos Autor Essa peguei de um vídeo em homenagem ao Chespirito, e fiz apenas um upscale e alguns ajustes: Dá um belo papel de parede
Postado 27 de Fevereiro de 2020 5 anos Bom, eu não tenho tantas artes CH, mas segue as que eu ainda tenho salvo aqui: (Minha primeira tentativa de arte. Na época, estava utilizando o Gimp. Estava tentando montar uma capa para usar no PLEX. Nota-se falhas de remoção do fundo, além de alguns amadorismos. Arte de 2014.) (Meu primeiro avatar, na época do nick "El Niño Colorado". Praticamente uma releitura das artes do Multishow para as séries. Arte de 2018.) (Nova tentativa de arte para o Plex. Desta vez, tentei adaptar um estilo mais retro. Arte de 2018) (E por fim, o meu novo avatar, baseando-se na arte do Trascastro. Usei o Chaparrón pois é um personagem que gosto muito. Utilizei um frame de um episódio mesmo, pois gostei dessa reação dele. Arte de 2020)
Crie uma conta ou entre para comentar