Ir para conteúdo

De volta ao princípio...

Featured Replies

Postado

FUCH foi provavelmente o primeiro fórum de internet no qual eu me cadastrei, isso por volta de 2007. De lá pra cá, zamzei em vários outros espaços digitais, sempre com esse Nick que criei pra cá, defendendo o bom e velho Chaves por onde quer que passasse...

Ultimamente as atividades foristicas em outros lugares tavam mais me estressando do que me divertindo, principalmente no conturbado período eleitoral pelo qual passamos. No fim das contas, a coisa descambou em briga e banimento (do qual, dadas as circunstâncias, me orgulho bastante).

Enfim, escrevo esse "textão" tão somente pra avisar que devo voltar a postar mais frequentemente por aqui, sobretudo na área de tv (assunto pelo qual me apaixonei nesses últimos anos).

Postado

Bem vindo de volta!

Eu 'zamzei' por aqui mas nunca falei, nas últimas semanas é que decidi começar a  participar, e torço que cada vez mais pessoas novas apareçam e antigas voltem pra cá..

Postado

Seja bem vindo ao melhor Fórum CH do Brasil!!!

Moderação e administração justa e sempre disposta a ajudar, membros incríveis, amigos muito legais, pessoas talentosíssimas, gente bem comprometida e bacana.

 

Resumir o que significa este lugar e os membros é algo impossível, pois é impossível resumir a importância que cada um tem nesse fórum.

Amigo, você não vai se arrepender de dedicar uma parte do seu tempo ao Fórum Único Chespirito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 29 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo ✔️ Episodio 221 (1978): Clases de primeros auxilios Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 13 (1973): Clases de golf / El caso del pastel envenenadizo El Chavo ✔️ Episodio 64 (1974): Cyrano de Bergerac / Amar a los enemigos El domingo parece que solo tendremos un episodio del Chavo, por una competencia atlética que transmitirán más temprano.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    O pagamento da passagem com dinheiro em espécie nos ônibus municipais do Rio de Janeiro será prorrogado até o dia 28 de junho de 2026. A informação foi confirmada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Cavaliere em uma postagem nas redes sociais. "Até lá, avançaremos gradualmente com a implementação do pix, cartões de débito e crédito direto nos validadores nos ônibus, além de mais pontos de recarga em dinheiro", afirmou Eduardo Cavaliere. A medida foi tomada após a decisão do desembargador José Roberto Portugal Compasso a pedido do Ministério Público. “O consumidor tem direito à informação adequada e clara. Essas informações devem chegar com antecedência razoável ao usuário para que possa adquirir o cartão eletrônico, tomar conhecimento dos pontos de recarga e planejar sua mudança de hábitos”, afirma um trecho da decisão do desembargador. Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/05/29/pagamento-em-dinheiro-nos-onibus-do-rio-sera-prorrogado.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa desse jogo era bem legal.
  4. Aether
    A partir do dia 8 de junho, o canal "+SBT Raiz" será descontinuado no +SBT e será substituído pelo Canal Show do Milhão, que contará com reprises 24 horas do programa: Não sei se isso foi algo pra promoverem a porcaria da Bet do Milhão dentro do +SBT, mas uma coisa eu sei: de todas as ideias que o SBT colocou dentro do +SBT essa foi sem dúvida a mais IDIOTA e IMBECIL que fizeram, totalmente RIDÍCULO essa decisão!!!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Otamendi (zagueiro / River Plate)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.