Ir para conteúdo

De volta ao princípio...

Featured Replies

Postado

FUCH foi provavelmente o primeiro fórum de internet no qual eu me cadastrei, isso por volta de 2007. De lá pra cá, zamzei em vários outros espaços digitais, sempre com esse Nick que criei pra cá, defendendo o bom e velho Chaves por onde quer que passasse...

Ultimamente as atividades foristicas em outros lugares tavam mais me estressando do que me divertindo, principalmente no conturbado período eleitoral pelo qual passamos. No fim das contas, a coisa descambou em briga e banimento (do qual, dadas as circunstâncias, me orgulho bastante).

Enfim, escrevo esse "textão" tão somente pra avisar que devo voltar a postar mais frequentemente por aqui, sobretudo na área de tv (assunto pelo qual me apaixonei nesses últimos anos).

Postado

Bem vindo de volta!

Eu 'zamzei' por aqui mas nunca falei, nas últimas semanas é que decidi começar a  participar, e torço que cada vez mais pessoas novas apareçam e antigas voltem pra cá..

Postado

Seja bem vindo ao melhor Fórum CH do Brasil!!!

Moderação e administração justa e sempre disposta a ajudar, membros incríveis, amigos muito legais, pessoas talentosíssimas, gente bem comprometida e bacana.

Resumir o que significa este lugar e os membros é algo impossível, pois é impossível resumir a importância que cada um tem nesse fórum.

Amigo, você não vai se arrepender de dedicar uma parte do seu tempo ao Fórum Único Chespirito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Né cara, ele deve achar que a gente ainda tá nos anos 2000 pra depender do SBT pra assistir CH, tem canais que tem chaves completo com abertura, créditos e sem essas barras verdes nojenta, mas no Burundi não passou um episódio que o SBT satura desde 1990
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah vai pro inferno, o cara faz isso de propósito mesmo pra zuar com a cara do pessoal dos fóruns. Meu irmão, NINGUÉM MAIS QUER SABER se tal episódio não passava lá em Ratolândia desde 2019, o sujeito sabe muito bem que dá pra assistir no Youtube ou tem o pessoal aqui do fórum como o Raphael que grava as exibições. Mas não, TODA SEMANA o E.R tem que ficar com esse papo de "esse episódio n passava desde tal tal tal" ou posta aquela lista insuportável de sempre. CHEGA, PELO AMOR DE DEUSSSS!!!!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oras, bolas ! (1973) foi o que salvou a exibição na rede hoje, não era exibido em algumas praças desde o dia 30/11/2019.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas a última exibição tinha sido com Lote Quico mesmo, foi o último episódio exibido no horário nobre.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa edição da Televisa no episódio do desejum comeu a fala do Chaves no início do segundo bloco.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.