Audiências consolidadas de segunda-feira, 18/05/2026: Chaves - 2.6 Chaves marcou 2.6 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 3.0), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (3.9), Domênica Montero (3.5), Convocação da Seleção e SBT Brasil (3.3), Fofocalizando (3.1), Primeiro Impacto SP (3.0), Primeiro Impacto e Meu Coração é Teu (2.8), e Aqui Agora e Galvão FC (2.7).
19/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O debilitador potencial (1973) Obs.: Sem marca d'água 11:26 A dona da ilha dos homens (1976) Obs.: Sem marca d'água
Isso que achei curioso, a temporada 2 nessas gravações praticamente segue a mesma ordem atual, o que indica que apesar de tudo, a Universal não embaralhou tanto hoje em dia e o maior prejuízo foram os cortes e sumiço de pedaços da dublagem como narrações e por sua vez aquelas vinhetinhas do Show. Assim como atualmente, Operação Serragem (051A), Concerto na Marra e Nascido para bicar (052A e 052C) apareceram como os últimos da fase Gastaldi encerrando a 2ª temporada e entregando para "Papai Urso" (053C) e "Chefe Charlie Cavalo" (054A) que marcam o início da 3ª apenas com a gravação pulando ali o "Pica-Pau Pistoleiro". Também vi em outro lote, "A Alameda para Bali" (049A) entregando para "A loja do prego" e "O espião espiado" (050A e 050C) que na ordem atual também são os episódios seguidos do Pica-Pau no Show, vi outros vários na ordem ou muito próximos (principalmente os da fase Gastaldi) mas agora já esqueci
Era o que acontecia comigo quando eu tentava baixar https://youtu.be/giEqFSqHHBk Pra quem quiser assistir, coloca VPN no Japão ou Brunei. Tentei editar no YT Studio mas ele não deixou. As dublagens já rolam por aí a anos.
4155 posts
Quem Está Navegando0
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.