Street Fighter
-
Atividades
-
92
Campeonato Brasileiro 2025 - Série A
Mirassol surpreendendo no Campeonato! -
1536
SBT
Ninguém tá te respondendo de forma "grossa" só estamos falando a realidade, cai na real cara! Acha mesmo que mandar e-mails, dezenas de mensagens nas Redes sociais enchendo o saco do SBT vai adiantar algo? Além de ultimamente eles só terem mais interesse em exibir Jornal de quinta categoria ou novelas batidas na grade de programação, e vejo que quem muito fala, nada faz, também...O SBT só vai voltar as séries diariamente e nacionalmente quando quiser, essa é a realidade, e sempre foi assim. -
950
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chaves: México - Quarta-feira, 17 de setembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O estilingue (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, e a mais recente em 24/04/2025. 18:03 - O engraxate, parte dois (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, e a mais recente em 24/04/2025. -
-
1536
SBT
Acho que não ofendi ninguém pra ser respondido dessa forma. E estão sendo egoístas, a maior parte da população mal tem condição de pagar as coisas básicas da casa, muito menos streaming ou TV paga. Outra coisa, é por causa do canal, ou seja SBT, que hoje não só nós, como a população BR conhece Chaves. Foi graças ao Silvio Santos que pudemos ter uma infância legal. Eu fico feliz também quando as obras de Roberto Bolaños estão na TV Aberta, para que mais pessoas possam conhecer e desfrutar, e ter bons momentos com a família, principalmente quem não pode pagar. Todos nós aqui acompanhamos os números de audiência de Chaves e Chapolin, e sabemos que ambos, mesmo após 40 anos, garantem uma ótima audiência. Ao mesmo tempo, também sabemos que um ou outro diretor da emissora não gosta dos seriados, assim como em 84, quando o Silvio peitou todos e mandou pra dublagem e depois exibição. Infelizmente não temos ele aqui, e eu sempre soube que seria difícil sem ele. Mas felizmente, as filhas dele, Patrícia e Daniela principalmente, já demonstraram gostar dos seriados. De qualquer forma, fico extremamente triste com essa discussão, e nem esperava esse tipo de reação de quem é fã igual à mim.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora