Eu acho relatos como o teu importantíssimos! Entendo e concordo que a gente deve ter como referência as listas e demais registros mais exatos que temos por aí, mas manter a porta aberta pra relatos sensatos e com detalhes que indiquem veracidade é imprescindível, inclusive, pra possivelmente fechar o “quebra-cabeça” das exibições MAGA de CH (até porque o SBT sempre foi deveras desorganizado, e o que eles têm no arquivo hoje em dia não é representação 100% fiel do que tiveram ao longo de todo o tempo, penso). Lembro que quando acessei o FUCH pela primeira vez, havia quase uma “censura” em relação a relatos que não batessem com os registros divulgados de quem era considerado “importante”. Óbvio que no meio dos relatos sempre tinha algum mané querendo atenção e inventando história, mas também havia gente simplesmente tentando contribuir (que foi meu caso), e inclusive de forma sensata. Não bastava: imediatamente vinha algum “figurão” pra dizer “ah, tu não sabes o que estás dizendo/estás confundindo/deves ter visto em algum site e está misturando as bolas, porque o fulano de tal registrou os episódios que viu e ele não diz nada sobre isso”. E pra quê? Pra depois, passado o devido tempo, descobrirmos que novamente a gente não tinha todo o quebra-cabeça, e mais alguma peça surgia. Isso me lembra, por exemplo, dos relatos sobre existir aquele último ep do Chapolin dublado, e o que o tempo provou? Que de fato tinham razão, ou seja: o “fulanão” não registrou a exibição, mas alguém em algum momento de fato viu e tentou contribuir com a informação correta. Detalhes como os que mencionastes são âncoras importantes pra gente ter certeza das memórias. É ao que me abraço também quando falo sobre ter visto a versão de 78 da troca de bolos e o ep da história de Sansão e Dalila dublados, até porque em outras ocasiões onde o que eu recordo está devidamente registrado, esses mesmos detalhes de contexto e vivência estão presentes, ancorando as lembranças. Não há dúvidas de que o SBT arquivou certos episódios em determinados anos, mas daí a dizer categoricamente que em algum ponto eles não possam ter exibido até sem querer, até em alguma filiada…