Ir para conteúdo

Teleton 2019

Featured Replies

Postado

Essa não é a Isabele Benito que além de apresentar o Sbt-Rio também tem um programa na Super Rádio Tupi as 10:00 da manhã?

Postado
4 horas atrás, Baixinho disse:

Essa não é a Isabele Benito que além de apresentar o Sbt-Rio também tem um programa na Super Rádio Tupi as 10:00 da manhã?

A própria.Ela tem jeito de ser bem fogosa.

Editado por Homessa

Postado

É assim o Teleton chileno? :o :o

Postado
  • Autor

Acho que não, ate pq me parece que la fora todas emissoras se unem e param pra exibirem o Teleton.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Eu estou suspeitando que exista uma versão antiga do casamento com a bruxa, não!(Tipo da fase de 1971/1972) Cidadão Gómez Esse trecho é do com quem será que Gómez vai casar?
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    06/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) Com abertura TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  4. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A NFL anunciou um dos times que vai jogar no Rio de Janeiro na temporada 2026/2027. O Dallas Cowboys vai ser a equipe mandante na partida que vai ocorrer no estádio do Maracanã. A data da partida e o adversário ainda serão divulgados pela NFL. Fonte : https://ge.globo.com/futebol-americano/nfl/noticia/2026/02/05/dallas-cowboys-vai-jogar-no-maracana-em-2026-pela-nfl.ghtml
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT contratou o ex-jogador de futebol Vampeta para ser comentarista do "Galvão Futebol Clube". Fonte : https://portalleodias.com/colunas/disputado-pelo-neto-vampeta-fecha-com-sbt

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.