Popular Post Lucas de Brito 821 Posted July 10, 2019 Popular Post Share Posted July 10, 2019 (edited) Mamãe querida, meu coração por ti bate... Essa é a quinta edição do nosso FUCHcast, o podCHast do Fórum Único Chespirito! O assunto da vez é uma das melhores sagas de Chaves: O Festival da Boa Vizinhança, de 1976. A bancada com @Lucas de Brito, @Helenaldo e @luispancada se juntam ao nosso convidado especial, @IgorBorgesCH, para discutir sobre a famosa saga do grande Festival da Boa Vizinhança, realizado todos os anos anualmente. Confira aqui a nossa conversa sobre as icônicas três primeiras partes, destacando suas piadas, frases e cenas que as marcam, e um longo bloco a respeito da quarta parte, com direito a um debate sobre suas dublagens e redublagens. E no fim, não deixe de conferir nosso já tradicional Erros de Gravação! E claro, deixem aqui também seus comentários, sugestões ou reclamações, pois todo feedback é mais do que válido, e caso tenhamos falado alguma besteira, pode corrigir a gente, pois estamos aqui pra isso! Um último recado: é com grande alegria que informamos que o FUCHcast agora se encontra disponível nas principais plataformas de podcast! Você pode conferir agora mesmo no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts, o link se encontra logo abaixo. Um grande abraço, e até a próxima! No YouTube: https://youtu.be/6v3rIiEgrg8 Escute em stream/download: Spotify/Google Podcasts/Apple Podcasts Duração: 01:19:35 Edição: @Lucas de Brito Colaboração: @Engenheiro Pudim Visite o nosso parceiro, o Bar do Podcast! Edições anteriores: Entrevista #01: Marta Volpiani - Parte 02 Entrevista #01: Marta Volpiani - Parte 01 #04: Retrospectiva 2018 #03: A Dublagem MAGA #02: Os Episódios Perdidos #01: O Retorno! Edited November 11, 2021 by Andy Atualizar o link do YouTube. 3 Link to post
IgorBorgesCH 196 Posted July 10, 2019 Share Posted July 10, 2019 Puro barraco total! Huahauahauaua Foi muito bom e divertido (cof, cof, Rede TSB, cof!) participar desta edição. Valeu, @Lucas de Brito! Quero participar mais! Ouçam, pessoal! Vale muito a pena! 2 Link to post
FLASH 765 Posted July 10, 2019 Share Posted July 10, 2019 23 minutos atrás, IgorBorgesCH disse: Puro barraco total! Huahauahauaua Foi muito bom e divertido (cof, cof, Rede TSB, cof!) participar desta edição. Valeu, @Lucas de Brito! Quero participar mais! Ouçam, pessoal! Vale muito a pena! Vou ver só o finalzinho. Link to post
IgorBorgesCH 196 Posted July 11, 2019 Share Posted July 11, 2019 2 horas atrás, TSB disse: Vou ver só o finalzinho. Por que será? huahaua Link to post
Helenaldo 1,860 Posted July 11, 2019 Share Posted July 11, 2019 @Lucas de Brito como sempre mitando na edição, como foi legal gravar esse podcast, kkkkkkkkkkkkkkkkkk bati o pé pra fazemos sobre o FBV e enfim conseguimos e saiu, para quem ainda não ouviu, andem logo pois estão atrasados. 2 Link to post
Popular Post Professor Inventivo 5,168 Posted July 11, 2019 Popular Post Share Posted July 11, 2019 Mais um excelente podcast, como sempre. Fbv é o ápice de ch, sempre vale a pena ouvir a galera comentando sobre essa saga. 4 Link to post
Popular Post Cleberson 7,231 Posted July 15, 2019 Popular Post Share Posted July 15, 2019 (edited) Ouvi o programa hoje, e achei ótimo tema, parabéns ao @Lucas de Brito, @Helenaldo e @luispancada sempre arrebentando nos podcasts. FBV é minha segunda saga favorita de Chaves, só perde pra Acapulco. Pra mim a parte 2 é toda icônica, não tem um A pra criticar, a parte 3 aquela cena inicial do Seu Madruga e do Professor é Genial, a parte 4 tbm tem ótimos momentos como a canção da Florinda e Professor, o poema da bruxa, a canção final. Já a parte 1 embora seja a mais fraca da saga se tornou genial pela maravilhosa dublagem Maga 92 que fez o episódio ficar sensacional. Enfim viva FBV, e aguardando o próximo tema. Edited July 15, 2019 by Cleberson 3 Link to post
Engenheiro Pudim 201 Posted July 15, 2019 Share Posted July 15, 2019 Em quê eu colaborei? Não me lembro, de verdade. 1 Link to post
Lucas de Brito 821 Posted July 16, 2019 Author Share Posted July 16, 2019 Agradeço a todos vocês pelos elogios, gravar sobre o FBV foi um grande prazer, o papo foi ótimo como sempre. Mês que vem tem mais! 14 horas atrás, Engenheiro Pudim disse: Em quê eu colaborei? Não me lembro, de verdade. Com a BGM, não se lembra? Link to post
Engenheiro Pudim 201 Posted July 16, 2019 Share Posted July 16, 2019 Ah, me lembrei. Não sabia que meu nome ia entrar na descrição, mas obrigado por lembrar. 1 Link to post
tokufan4 153 Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 É o primeiro que eu escuto (é... Comecei pelo quinto...) e gostei muito! Vou ouvir o resto... Parabéns pessoal! 1 Link to post
Kenchan 19 Posted June 1 Share Posted June 1 no FUCHcast seriam legal trazer o Nelson Machado dublador do Kiko! seria demais... 2 Link to post
Recommended Posts