Andy 3,235 Posted June 23 Share Posted June 23 Nova página: Eu pensei que o @Chavo Arachán iria ficar feliz e contente 1 Link to post
Kenchan 22 Posted June 23 Share Posted June 23 Existe desenho animado do chapolin? Nunca tinha ouvido a falar Link to post
E.R 2,435 Posted June 23 Share Posted June 23 Sim. É bem fraquinho esse desenho do Chapolin, por sinal, bem inferior ao desenho do Chaves. Ontem vi pela primeira vez os 2 episódios Vamos de férias (Vámonos de vacaciones) do Chaves, achei legal, gostaria que dublassem esse episódio. 1 Link to post
Popular Post Chavo Arachán 836 Posted June 23 Popular Post Share Posted June 23 11 horas atrás, Andy disse: Nova página: Eu pensei que o @Chavo Arachán iria ficar feliz e contente Com todo respeito, iria ficar mais contente se os desenhos tivessem dublagem PT-BR. Mas, como sempre: tudo tem que ter birra para nem fazer isso, lamentávelmente. 3 Link to post
Egon Spengler 289 Posted June 23 Share Posted June 23 5 horas atrás, Chavo Arachán disse: Com todo respeito, iria ficar mais contente se os desenhos tivessem dublagem PT-BR. Mas, como sempre: tudo tem que ter birra para nem fazer isso, lamentávelmente. Também iria ficar muito feliz de ver os eps dublados. ^^ 1 Link to post
Bazzo 58 Posted June 23 Share Posted June 23 5 horas atrás, Chavo Arachán disse: Com todo respeito, iria ficar mais contente se os desenhos tivessem dublagem PT-BR. Mas você nem é brasileiro, porquê a preferência pelo PT-BR? Só por curiosidade mesmo. Link to post
Popular Post Chavo Arachán 836 Posted June 23 Popular Post Share Posted June 23 5 horas atrás, Bazzo disse: Mas você nem é brasileiro, porquê a preferência pelo PT-BR? Só por curiosidade mesmo. Não sou brasileiro, mas tenho alma de ser-lo. E outra: faz tempo que gosto muito de assistir TV brasileira, até porque é uma tradição na minha casa. Por isso (e as aulas que tive com a Profe Daniela), foi que aprendi vosso idioma. 5 Link to post
Recommended Posts