Andy Panda entra numa fria !
-
Atividades
-
193
Big FUCH Brasil 2025
Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas! -
43
Em qual ano você entrou no FUCH?
Teve um ano, não lembro exatamente qual foi, se foi em 2007 ou 2008, que o Racha era administrador do FUCH e o fórum acabou indo para o saco, não lembro qual foi o motivo, acabou que os problemas técnicos no fórum dessa época acabaram motivando a criação do Fórum C_ha_ves. Entre 2003 até 2009, o fórum mudou algumas vezes de plataforma. Em 2004, por exemplo, teve uma versão do fórum que era no phpBB, inclusive nessa época que mudei definitivamente o meu nick para o nick atual. Entre 2004 e 2006, tiveram outros fóruns CH, além do FUCH, como o fórum da Chaves On Line e se não me engano, por volta de 2005, criaram o fórum Turma do Chaves. O fórum do fã-clube Chespirito Brasil não lembro se foi criado em 2007., foi na época que tinham novidades sobre os DVDs da Amazonas. -
193
Big FUCH Brasil 2025
Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas! -
193
Big FUCH Brasil 2025
193
Big FUCH Brasil 2025
Chegamos ao fim de mais um paredão! E com 58,33% dos votos, quem se despede da competição é @Luciano Junior. Ao Luciano muito obrigado pela participação e nos vemos na próxima edição! Ao @Ventilador Cego parabéns pela vitória! @Aether @Professor Inventivo @Ventilador Cego @Felipe Carvalho @Luciano Junior @Pitron272 @Eu acho... @chavesmaniaco1002 Restam 4 moradores no nosso cortiço! Vamos a mais uma decisiva Prova do Capataz, e quem vencer já carimba o passaporte para a grande final do Big FUCH Brasil 2025! Prova do Capataz - O Cão Arrependido! Na prova de hoje nossos participantes irão realizar a vontade do Chavinho: Recitar o verso várias vezes! Vai funcionar assim: Cada jogador deverá recitar quantas vezes desejar o verso "Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas!". A única regra a ser respeitada, é que cada jogador deverá aguardar 1 hora entre suas próprias postagens. Por exemplo: se um jogador recitou o verso às 14:35, só poderá recitar denovo às 15:35 e assim por diante. Postagens com intervalo menor não serão contabilizadas. Vence quem recitar o verso mais vezes! Esta será a primeira prova de resistência dessa edição, e o vencedor já estará classificado para a grande final, garantindo pelo menos o terceiro lugar! A prova se encerrará amanhã dia 15/07/25 às 20:00 hrs. O jogo já começou! Boa sorte a todos!- 2
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts