Ir para conteúdo

Morre Gabriel Fernández, locutor do Programa Chespirito e marido de Maria Antonieta

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

chiquinha-seu-marido.jpg

 

Morreu neste domingo, dia 15 de setembro, o locutor Gabriel Fernández. Ele era casado com Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, desde 1971. 

Gabriel Fernández foi locutor do Programa Chespirito entre 1981 e 1994. Ele também fez algumas participações especiais no seriado Chaves, onde aparecia na escolinha do Professor Girafales como um aluno de camisa azul e vermelha. 

Em 2011, Gabriel veio ao Brasil pela primeira vez, junto com Maria, quando esta deu uma entrevista no Programa do Ratinho. Em 2013, eles estiveram novamente no país, desta vez para uma turnê com o show da Chiquinha.

Nos últimos anos, Gabriel sofreu vários problemas de saúde. Ele teve problemas nos rins, nos pulmões, no coração e dificuldades para caminhar - por isso, passou a andar de cadeira de rodas. Devido aos problemas de saúde, ele foi para o hospital várias vezes. Em 2016, Maria chegou a interromper uma turnê nos Estados Unidos para cuidar do marido.

Nesta semana, o locutor foi internado no Hospital Médica Sur, na Cidade do México. Sua filha, Veronica Fernández, pediu aos amigos e conhecidos que fossem doar sangue para ele. Na manhã de hoje, Gabriel faleceu. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Gabriel deixa a esposa, Maria Antonieta, e dois filhos. 

Postado

Já criei:

Portanto:

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha 7 x 1 Curaçao O filme repetido... Esse jogo não dá pra se ter parâmetro de nada, a única coisa a se destacar, foi a garra dos jogadores de Curaçao pra buscar o empate quando tava 1 - 0, e ainda sim porque a Alemanha deu espaço na marcação. De resto, uma goleada previsível, só não precisava ser logo um 7 x 1... Holanda 2 x 2 Japão A partida mais interessante do dia e que de fato foi um jogão como se esperava, pelo menos no segundo tempo, aqui dá pra se destacar a evolução do futebol Japonês, mesmo com a Holanda dominando a etapa final e não vencendo por detalhes, a garra dos japoneses pra buscar o empate, mostra muito o que será do Japão na segunda fase, uma grande pedra no sapato. A Holanda praticou o velho futebol de sempre, ou seja bota mais uma semifinal na conta. Costa do Marfim 1 x 0 Equador A partida mais legal do dia, e que ironicamente o zero do placar só foi sair aos 45 do segundo tempo, mas que claramente não se reflete ao que foi visto em campo. Um jogo aberto do primeiro ao último minuto, onde o Equador teve todas as chances de matar o jogo e desperdiçou todas as chances, incluindo duas bolas na trave e o Enner Valencia perdendo um gol claríssimo no primeiro tempo. A Costa do Marfim, mesmo criando pouco, era letal nas chegadas que teve, mereceu a vitória no fim. Suécia 5 x 1 Tunísia Mais um jogo que não dá pra tirar conclusão alguma, a não ser que a seleção da Tunísia veio a passeio nessa copa, dos cinco gols suecos, quatro foram presentes da defesa fraca da Tunísia. Essa Copa tá saindo melhor que o esperado, sem nenhum zero a zero por enquanto.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que com os 40 minutos de Domingo dava para terem colocado um Herbert mais longo ainda não exibido do que ficarem optando por reprises de 2025. Ficam enrolando para terminar de passar o que falta, por isso não acaba nunca.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  4. E.R
    FLÁVIO RICCO Nesta segunda-feira, Miguel Falabella é o convidado do “Roda Viva”, às 22h, na Cultura.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Feliz que o SBT exibiu um episódio com dublagem Herbert Richers ontem de manhã, podiam fazer isso mais vezes, inclusive passando também os episódios com a dublagem Herbert Richers que ainda não foram exibidos na TV aberta.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.