Ir para conteúdo

The Legend of Zelda


Andy

Recommended Posts

21 horas atrás, Andy disse:

Zerei no final de setembro em live, via Wii U Virtual Console, mas com o uso descarado do save state para burlar a troca das Mysterious Shells por Figurines inéditas :muttley:

Haja paciência para conseguir essas figurinhas... :P

Como as chances de conseguir uma nova figurinha diminuíam à medida em que eu ganhava bastante, aí é que tinha que farmar a quantia máxima de ruppes (999) várias vezes para conseguir comprar essas "Mysterious Shells". Entediante, porém, resultado positivo no final!

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 252
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    192

  • Andy

    41

  • Gabriel CH

    18

  • AikoMD

    1

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 1 mês depois...

vou começar a jogar Zelda Ocarina of Time, vamos lá ver se é bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário

fiquei um tempo jogando, e percebi que é legal sim. E gosto também dos puzzles que colocaram, que não são tão dificeis mas também não tão facéis.

e o dificil é no começo, tendo que conseguir 40 ruppes pra pegar o escudo e assim ir pra floresta, a espada já é mais fácil, mas em geral, gostei. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

64, usei o emulador do Project 64, até tem o emulador Citra que é de 3DS. Mas não roda direito no meu notebook.

Link para o comentário

No meu notebook o Citra oscilava. Eu queria fazer detonados com ele, mas algumas quedas de FPS e bugs de áudio fez eu tomar a decisão de mandar o meu 3DS pro Japão para instalar uma placa de captura nele :D

Link para o comentário

Continuando o Zelda Ocarina Of Time, confesso que percebi que os puzzles vão ficando mais difíceis ao decorrer do jogo. Por exemplo, no começo temos que pegar lá o estilingue para matar as aranhas e continuar o jogo. Daí logo depois tem que pegar o galho e colocar fogo nele pra assim queimar a teia que impossibilita entrar na porta, mas eu também não sou muito bom em puzzle, que dificulta um pouco mais :nana:

  • Haha 1
Link para o comentário

Vou voltar a jogatina de Minish Cap, em meu notebook. o ruim é que perderei meu save já que o save estava no meu tablet que já nem uso mais... :cry2:

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

@Andy sobre o Ocarina que falamos sobre uns meses atrás, eu tinha largado a gameplay sem fazer a primeira Dungeon, e hoje voltei bem empolgado e deletei o save que eu tinha feito pouca coisa. Daí, dessa vez me empolguei bastante. Fiz a primeira Dungeon inteira, e eu tô perto de encontrar a Zelda agora 

Obs: eu tinha parado pra comer, e deixei o notebook ligado, e eu até mexia um pouco clicando pra lados aleatórios pra ele não desligar. DAI ELE DESLIGOU ANTES! :boxe2:

Mas continuando, eu adorei o jogo, já que antes eu não tive muita impressão sobre ele, mas achei um jogo incrível. Provavelmente vai ser meu preferido até eu jogar BoTw (que deve demorar bastante ainda :cry2:)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bom saber que você está curtindo esse jogo, imagine o bafão (BotW) :joia:

E a propósito de cobras escaldadas, eu comecei no mês passado a fazer lives de OoT da versão 3DS:

Se tudo der certo, não tiver nenhum imprevisto, quinta-feira tem mais live de OoT a partir das 15h. Já concluí o Spirit Temple como Link criança, fica faltando concluí-lo como Link adulto.

[OFF]

Pra quem gosta de Mario, daqui a pouco eu farei live de New Super Mario Bros. (do Nintendo DS, mas portado para o Wii U via Virtual Console):

Só espero que o meu OBS não dê pau de novo como na live passada, e que a internet ajude pelo armor de Deus...

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Andy disse:

Bom saber que você está curtindo esse jogo, imagine o bafão (BotW) :joia:

E a propósito de cobras escaldadas, eu comecei no mês passado a fazer lives de OoT da versão 3DS:

Se tudo der certo, não tiver nenhum imprevisto, quinta-feira tem mais live de OoT a partir das 15h. Já concluí o Spirit Temple como Link criança, fica faltando concluí-lo como Link adulto.

Eu vi lá no seu canal as lives :P

Inclusive, vi uns vídeos do seu detonado de OoT que você fez em 2018, e você faz muito bem!

Sobre meu progresso no jogo, estou meio perdido. Tenho que ver uns detonados do YouTube :duh:

  • Obrigado 1
Link para o comentário

@Andy assisti o primeiro episódio da série animada de Zelda, aqui vai minha opinião:

Bom, já começando pelos personagens. O Link e a Zelda (a princesa já era chamada de Zelda no começo?) Eu considero os dois bem irritantes, principalmente o Link com aquele "excuuuuuuse me, Princess" a Zelda eu apenas acho ela meio chata mesmo. Nunca parece agradecida com o que o Link faz. A comédia do desenho também não considero muito boa. De novo o Link, que faz muitas piadas durante a batalha (apesar que isso não é tão irritante) uma coisa boa do desenho, é as batalhas dele. Eu particularmente gostei bastante das batalhas, mas não sei analisar desenhos direito :P

Minha nota para o desenho: 6/10. Ele não é tão ruim, acho ele mais ou menos. Acho ele divertido até de assistir.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...