Ir para conteúdo

Feliz cumpleaños, Chavo Arachan

Featured Replies

Postado

Hoje é aniversário do uruguaio mais famoso do Meio CH, feliz aniversário, @Chavo Arachán!

Postado

Postado

Parabéns, @Chavo Arachán!!!

Parabéns, @Chavo Arachán!!!

Editado por FLASH
gosto tanto de ti que até meus parabéns saíram em dobro

Postado

Um muitíssimo obrigado a todos os que lembraram de mim.

Vamo que vamos.

Postado

El Chavo Arachán, usuário bem participativo no meio CH.

Muitas felicidades para ti e aproveite muito bem este seu dia especial! :joinha:

Postado

Parabéns, @Chavo Arachán! Que Deus te abençoe grandemente.

Editado por Homessa

Postado

Parabéns @Chavo Arachán

Postado

Muitíssimos parabéns @Chavo Arachán que seu dia seja muito bom!

Postado
  • Este é um post popular.

Lindos sao os passarinhos, voam soltos por ai, nao como esse uruguaio que tem que voar mais aqui. Parabéns mito dos podcasts @Chavo Arachán que apenas bençaos e bons desejos encham sua vida, especialmente hoje que é seu aniversário

E vou te dar 2 presentes:

O Logo gigantesco da Televisa pra vc imprimir e pregar no seu quarto:

share2.png

E um episódio Rio Sound pra vc assistir e baixar antes da Televisa bloquear:

Postado

Parabéns! :festa:

Postado

Feliz aniversário e tenho dito! :festa:

Postado

¡Felicidades, Arachán! :feliz:

Postado

Parabéns @Chavo Arachán y tengo dito...

Postado

Parabéns @Chavo Arachán!! :festa:

Postado

Feliz cumpleaños @Chavo Arachán e tudo de bom! :festa: :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 24 de mayo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios El Chavo ✔️ Episodio 216 (1978): Las goteras ✔️ Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Pues me equivoqué 😁 La cadena presidencial duró mucho menos de lo que se pensaba y finalmente hubo tiempo para 3 episodios (pese a que esto ya no es común los domingos). Ya se actualizó la programación y no tendremos programas mañana. Tal parece que esto va a quedar así porque, aunque en los promos que salen al aire siguen anunciando el Chapulín a las 17h, en la programación figura a las 16h45. Esto sería para extender 15 minutos más la novela que dan después del Chavo.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 24 de mayo: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 ✔️ Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 ✔️ Episodio 159 (1977): Chipote chillón calibre 45 El Chavo ✔️ Episodio 137 (1976): La resortera ✔️ Episodio 136 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.1 ✔️ Episodio 138 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.3 ✔️ Episodio 139 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.4 Necesito que todos los canales tomen nota de cómo deben transmitirse estos episodios del Chavo
  3. MichaelJackson
    Nessa Live eu ajudei ele, mostrando que ele tinha desenho raro
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco, no Programa Silvio Santos, a Patrícia disse que colocaria Chaves pra competir com a luta Popó x Whindersson que vai passar na Globo sábado que vem.
  5. gustavo lins
    Eu participei da Live que ele faz para fazer um jogo com fitas e falei a respeito do filtro e ele abriu para uma votação e a maioria concordou comigo que é melhor que ele mande o arquivo digitalizado sem filtro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.