Ir para conteúdo

MM Sound Dublagens

Featured Replies

Postado

A MM Sound Dublagens é uma Fandub de propriedade minha e do @Chaves Clube (Rádio sem Pilha). Nós nessa Fandub temos alguns projetos em andamento e já estamos contratando dubladores para dublar por aqui. Seremos a primeira Fandub a dublar os episódios inéditos de Ah que Kiko! e dublar alguns episódios inéditos do Programa Chespirito, além de brevemente, se der certo, a dublagem dos inéditos de Chaves Animado.

O elenco de dublagem será divulgado em breve.

Postado

Os episódios que estão "Confirmados" são As promessas de ano novo de 1985, e O novo gerente de ¡Ah que Kiko! de 1988

Postado
  • Autor

Elenco atual de dubladores da MM Sound Dublagens*:

Dubladores:

Programa Chespirito (1980-1995)
---------------------------------------
Chespirito - Giovani do Gueto
Moisés Suarez - Diego Soares
Florinda Meza - Marina Guedes
Rubén Aguirre - Gabriel Henrique
Ramón Valdez - Jonathas Rodrigues
Angelinez Fernandez - Isis Alves/Michelle de Lucca
Raul "Chato" Padilla - Emerson Pereira
Édgar Vivar - Moisés

¡Ah que Kiko! (1987-1988)
-------------------------------
Carlos Villagrán - Marcos Dias
Jorge Alejandro (Totó) Emerson Pereira

Assistência Técnica
Sonoplastia: Rafael Medeiros e Rádio sem pilha (Matheus)

Tradução: Rádio sem pilha (Matheus) e Medeiros CH (Rafael Medeiros)

*: Sujeito a mudança de dubladores por falta de tempo ou outros motivos.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Aproveitem para entrar no grupo do Discord da MM Sound Dublagens: https//discord.gg/qgTznPT

Também entrem no grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/1073060903026000/

E sigam nossa conta no Instagram: mmsound_fandub

Ah, e se inscrevam no canal da MM Sound no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCP3lsOmFgFt3IA4k6FKa8Mg

Editado por Medeiros CH

  • 3 semanas depois...
Postado

Como vocês seguirão na sonoplastia do programa do Kiko?

 

Postado
  • Autor

Usaremos várias BGMs da dublagem da Uniarthe em Ah que Kiko!. As risadas de fundo, no momento são as da Televisa de 1990/1992, mas pode ter mudanças.

Postado
  • Autor

A previsão é que o primeiro episódio a ser lançado, seja: "Os loucos e as cartas (1994)".

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Tem uma dublagem que já está em fase de dublagem (já foi feita a tradução), Doutor Chapatin - O Poema que Vale uma Fortuna (1994), que é uma esquete do mesmo programa da esquete Pancada - Os Loucos e as Cartas (1994).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É a primeira vez desde que voltou a esse horário que o Chaves realmente começa na hora anunciada, as 12h45 né?
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curiosidade: Esse episódio tinha passado no sábado no SBT Brasília
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Segunda-feira, 08 de junho de 2026 12:45 - Abertura: Chaves (1993) 12:45 - O fantasma da vila (1977)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 05/06/2026: Chaves - 2.2 Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 1.8), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do SBT Brasil II (3.6), Pronunciamento, A História de Joana, a Virgem e Programa do Ratinho (3.1), Domênica Montero (2.9), Meu Coração é Teu e Sortilégio (2.8), Fofocalizando (2.5), SBT Brasil I e Impuros (2.4). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de sábado, 06/06/2026: Clube do Chaves - 2.2 Clube do Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: SBT Notícias 1ª Edição - 1.5), e foi a 3ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Viva a Noite (2.7) e Programa do João no SBT (2.5). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 07/06/2026: Chaves - 1.8 Chaves marcou 1.8 de média (atração anterior: Box Aberto - 1.3), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Roda a Roda (6.3), Domingo Legal II e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.1), Domingo Legal III (5.4), Domingo Legal I (4.4), Tele Sena (2.3), Notícias Impressionantes (2.2) e Titãs (2.1).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.