Postado 1 de Janeiro de 2020 5 anos Comente aqui sobre os avatares e assinaturas dos usuários do Fórum Único Chespirito ! ★ Tópico de 2012 ★ Tópico de 2013 ★ Tópico de 2014 ★ Tópico de 2015 ★ Tópico de 2016 ★ Tópico de 2017 ★ Tópico de 2018 ★ Tópico de 2019
Postado 1 de Janeiro de 2020 5 anos Sai 2019 e a Mamãe Nyvi Estephan Noel, entra 2020, Gabriela Zambrozuski e um desafio: em três meses, uma streamer ocupa o meu avatar aqui e no outro fórum...
Postado 1 de Janeiro de 2020 5 anos 14 horas atrás, Homessa disse: Ano Novo, avatar novo.Elvis. Olha aí mais uma surpresa escondida. 2 horas atrás, Luciano Junior ✅ disse: Sei que mudei ontem, mas... Avatar de janeiro: Shaun, o Carneiro Legal! Gosto muito dessa animação em stop motion.
Postado 1 de Janeiro de 2020 5 anos 36 minutos atrás, Usagi White disse: Olha aí mais uma surpresa escondida. Legal! Gosto muito dessa animação em stop motion. Que eu gosto do Elvis? Jura que ainda não sabia?
Postado 1 de Janeiro de 2020 5 anos @Homessa Sério, não sabia dessa mesmo! Releva aeh, te conheço pouco. Quanto mais quero te conhecer menos te conheço Editado 1 de Janeiro de 2020 5 anos por Usagi White
Postado 12 de Janeiro de 2020 5 anos Avatar novo remasterizado pelo @Luciano Junior. Nessa foto o Chapolin tá exatamente na forma que eu ando levando a vida, "olhando pro nada, pensando em tudo" aliás frase dita pelo @Red no TP quando eu estava descrevendo o que sentia quando achei essa foto nesse tom preto e Branco e tal.
Crie uma conta ou entre para comentar