Jump to content

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

De agora em diante vou postar o avatar que eu estiver usando sempre que trocar: 

Spoiler

YdCzDPp.jpg

 

1 minuto atrás, Cortal Cristado disse:

De agora em diante vou postar o avatar que eu estiver usando sempre que trocar: 

  Mostrar conteúdo oculto

YdCzDPp.jpg

 

Vou sentir saudades da aquele moça simpática :(

Avatar novo:Charlize Thezon, digo, Theron.

charlize_theron_37-normal.jpg

Nunca ouvi falar dessa mulher.

Edited by Ventilador Cego

17 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Nunca ouvi falar dessa mulher.

Sério? Nunca assistiu: Advogado do diabo, Hancock, Branca de Neve e o caçador, Mad Max: Estrada da Fúria, Velozes e Furiosos 8, entre outros?

1 minuto atrás, Homessa disse:

Sério? Nunca assistiu: Advogado do diabo, Hancock, Branca de Neve e o caçador, Mad Max: Estrada da Fúria, Velozes e Furiosos 8, entre outros?

Velozes e Furiosos 8 sim, mais e tantos filmes que olho que nem lembro os atores.

Cortal Cristado resolveu copiar o Helenaldo.:P

Mudei o meu avatar pra comemorar a chegada do Dennis o Pimentinha com dublagem Herbert Richers no Looke.

19 horas atrás, gustavo lins disse:

Mudei o meu avatar pra comemorar a chegada do Dennis o Pimentinha com dublagem Herbert Richers no Looke.

Por falar no Dennis na sexta da semana que vem, SBT vai reprisar mais uma vez Dennis o pimentinha na Tela de Sucessos.

Edited by Cleberson

1 hora atrás, Cleberson disse:

Por falar no Dennis na sexta da semana que vem, SBT vai reprisar mais uma vez Dennis o pimentinha na Tela de Sucessos.

Cara como eu quero que esse filme volte pra Globo, parece que o SBT nunca esgota as reprises do contrato.

Avatar de março, adiantado, mas tá ai :P

Avatar e capa novas homenageando o melhor anime do Planeta com o melhor personagem do planeta Dragon Ball (Goku, que tão tentando forçar e estragar no super, especialmente na dublagem)

903914520_images(9).thumb.jpeg.93bf43fe5

-1521828045.jpeg.07735f9dfc7ec74844cb49f

Não sabia que o Cleberson curtia animes. :P

4 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Não sabia que o Cleberson curtia animes. :P

Curto alguns como Dragon Ball e suas sagas Z, Super, GT. Curto Cavaleiros do Zodíaco, Digimon, Yu-gi-Oh, enfim curto até um tanto bom.

Também curto animes. (Tanto que tem CDZ na minha foto) mas também gosto de DB, Pokémon, Digimon, e etc

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Suíça 1 x 1 Qatar Os suíços tiveram várias chances de matar o jogo e conquistar uma vitória tranquila, mas flertaram o perigo até entregar o jogo aos 45 do segundo tempo, empate merecido. Brasil 1 x 1 Marrocos Toda crítica feita ao Ancelotti depois de ontem é mais do que válida, Paquetá, Raphinha e Gabriel Magalhães fizeram uma partida ridícula, mas nada foi mais bizarro do que o Carletto morrer com o Endrick no banco. Pelo primeiro tempo horrível, já era pro velho ter voltado com o moleque do intervalo, mas aí o Carletto acreditou que a seleção era o Real Madrid, onde ele tinha opções de sobra pra justificar o Endrick no banco e deixou o moleque lá, a seleção melhorou muito no segundo tempo, mas faltou algo pra de fato ter sido diferente, a entrada do Endrick que não aconteceu. De positivo mesmo, só dá pra destacar o Vini Jr, que finalmente chamou o protagonismo para si e fez uma atuação a altura do que se espera dele. Haiti 0 x 1 Escócia Resultado previsível, muito bom para o Brasil, e pela qualidade "técnica" da Escócia, se o Carletto ajustar o time pra semana que vem, os últimos dois jogos serão mamão com açúcar. Austrália 2 x 0 Turquia O último jogo do dia, e também o mais interessante dos quatro de hoje, uma zebra de verdade, falavam tanto que essa geração turca era forte, mas quem deu um nó tático em campo foi a Austrália, e quando a Turquia acertou a marcação e colocou pressão na reta final, o Beach garantiu o resultado. Destaque para o primeiro gol da Austrália que foi uma verdadeira aula de contra ataque, o segundo gol também foi um golaço.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Uma zebra essa vitória da Austrália, foram bem no contra-ataque e venceram.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    14/06/2026 01h00 - 03h00 🇦🇺 Austrália 2 x 0 Turquia 🇹🇷 Austrália fez cada golaço, mereceram a vitória embora eu também achei que a Turquia jogou bem, o desespero deles inclusive foi notório nos minutos finais para pelo menos diminuir a diferença no placar, já que o empate era praticamente impossível.
  4. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  5. E.R

    SBT

    E.R replied to Raphael 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. O SBT Rio é muito imprevisível.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.