Postado 25 de Março de 2020 6 anos Este é um post popular. Em 09/03/2020 às 21:12, Usagi White disse: LEGAL! É que eu ultimamente tenho feito algumas fanfics de Doug, e o Roger tem muita importância nessas histórias. Podia mostrar pra gente se não se importar... O desenho do doug é vida, meu personagem favorito é o Skeeter, embora achava engraçado o Sr. Dink
Postado 25 de Março de 2020 6 anos 1 hora atrás, Professor Inventivo disse: O desenho do doug é vida, meu personagem favorito é o Skeeter, embora achava engraçado o Sr. Dink [2]
Postado 26 de Março de 2020 6 anos @Professor Inventivo @Chapolin Hã, legal que vocês gostem do desenho,eu também gosto muito de Doug. Primeiramente eu ainda não tive tempo de enviar a fanfic então ela ainda não está online Segundo, a fanfic é Yaoi.
Postado 26 de Março de 2020 6 anos 22 horas atrás, Usagi White disse: @Professor Inventivo @Chapolin Hã, legal que vocês gostem do desenho,eu também gosto muito de Doug. Primeiramente eu ainda não tive tempo de enviar a fanfic então ela ainda não está online Segundo, a fanfic é Yaoi. Eu já disse aqui no fórum que gosto de Doug (Não lembro em qual tópico foi, ou talvez foi no status ). Só não lembro se cheguei a dizer, que o meu episódio favorito é o "Doug Cai no Rock" Mingau matador!
Postado 26 de Março de 2020 6 anos 2 minutos atrás, Chapolin disse: Eu já disse aqui no fórum que gosto de Doug (Não lembro em qual tópico foi, ou talvez foi no status ). Só não lembro se cheguei a dizer, que o meu episódio favorito é o "Doug Cai no Rock" Mingau matador! Sabia que o estúdio frances Eclipse Programme estava ajudando a fazer os episódios do desenho do Doug e do Tintim no mesmo ano?! Porém Doug teve mais temporadas. Será que vc não disse no tópico de desenhos animados ou num tópico que tinha para baixar uma pasta com todos os episódios?
Postado 27 de Março de 2020 6 anos 22 minutos atrás, Usagi White disse: Sabia que o estúdio frances Eclipse Programme estava ajudando a fazer os episódios do desenho do Doug e do Tintim no mesmo ano?! Porém Doug teve mais temporadas. Do Tintim eu já sabia. Já de Doug, acho que não sabia Nem lembro se nos créditos de Doug apareciam o nome "Eclipse", mas deve aparecer 22 minutos atrás, Usagi White disse: Será que vc não disse no tópico de desenhos animados ou num tópico que tinha para baixar uma pasta com todos os episódios? Se não foi em algum status, deve ter sido no tópico de desenhos mesmo. Editado 27 de Março de 2020 6 anos por Chapolin
Postado 27 de Março de 2020 6 anos 8 minutos atrás, Chapolin disse: Do Tintim eu já sabia. Já de Doug, acho que não sabia Nem lembro se nos créditos de Doug apareciam o nome "Eclipse", mas deve aparecer O Tintim foi em parceria entre a canadense(acho) Nelvada. Com Doug foi uma parceria com a Jumbo Pictures, a nicklodeon nessa época apenas dava dinheiro para os criadores no qual gostavam das ideias, ela não tinha sua própria equipe de animadores eles apenas exibiam as animações. 8 minutos atrás, Chapolin disse: Se não foi em algum status, deve ter sido no tópico de desenhos mesmo. Pena que não dá para pesquisar mais. Nem me lembrava q vc havia dito que gostava desse desenho,eu até tinha vontade de perguntar. Editado 27 de Março de 2020 6 anos por Usagi White
Postado 27 de Março de 2020 6 anos 5 minutos atrás, Usagi White disse: O Tintim foi em parceria entre a canadense(acho) Nelvada. Sim, no Tintim teve esta parceria da Nelvana com a Eclipse 6 minutos atrás, Usagi White disse: Pena que não dá para pesquisar mais. Nem me lembrava q vc havia dito que gostava desse desenho,eu até tinha vontade de perguntar. Talvez tenha dito até por MP, e nem você e nem eu lembra Editado 27 de Março de 2020 6 anos por Chapolin
Postado 2 de Abril de 2020 6 anos Eu queria por um gif menor, mas o gif que eu tinha encontrado e anotado no bloco de notas eu apaguei, e quando fui procura-lo novamente só havia dessa largura, mas vale a pena.
Postado 3 de Abril de 2020 6 anos Este é um post popular. Novo avatar: Satsuki Kusakabe de Tonari no Totoro brava.
Postado 3 de Abril de 2020 6 anos Encerrando o 1° Ciclo da minha challenge "uma foto de streamer por mês": Diana Zambrozuski em um cosplay de coelhinha, já que estamos na páscoa e é período do coelhinho da páscoa...
Crie uma conta ou entre para comentar