Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Saudades do Cine Família no sábado a noite, pra hoje em dia não é possível. Principalmente porque o SBT não tem contrato com nenhum estúdio bom, só passa filmes que até Deus dúvida. 

Postado
NOTÍCIAS

 

:emosbt:

SBT procura estagiário para o ARQUIVO DE FITAS e DISCOTECA

O SBT está procurando um estagiário para o arquivo de fitas da emissora.

unknown.png

Site https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=31

Dentre as atividades, estão :

. Atender às solicitações das produções;
. Disponibilizar arquivos para sonoplastas de pré e pós produção;
. Atualizar acervo de trilhas e efeitos sonoros da emissora;
. Realizar download e injest de músicas;
. Edição de trilhas sonoras;
. Cadastro e arquivamento de CD´s no sistema.

Requisitos :
. Estar cursando Ensino Superior em Rádio e TV, a partir do 2° semestre;
. Estudar no período matutino (horário de estágio das 14h às 20h).

 

 

Postado
Em 07/07/2020 às 20:54, Homessa disse:

A partir deste sábado, às 18:45, o SBT vai reprisar o ''Sabadão'' com Celso Portiolli, exibido entre 2015 e 2017.

E vai voltar logo com um programa forte que é o especial Cabaré, pena que vai ser jogado do nada numa faixa morta, além disso cortado e pegando ek 

Em 07/07/2020 às 21:21, Raphael disse:

Cada vez reduzindo mais o Raul Gil, mas cá entre nós sempre foi um programa chato.

Já essa versão do Sabadão era legalzinha, mas se tivessem gravado mais episódios do Xaveco do Domingo Legal seria ótimo para colocar num Sábado à noite, igual quando tinha o Vai dar Namoro na Record.

 

E ainda assim Raul tá com muito tempo.

Sobre o Sabadão concordo, quando começaram achar o formato certo colocando de tudo um pouco como quadro de vídeos da internet, a cópia do Ding Dong do Faustão e outros quadros, o Silvio foi e cancelou alegando que o Domingo Legal voltaria a ter 4h, mais isso só aconteceu 1 ano após o cancelamento, falaram que era meio caro já que tinha que levar artistas e tal.

Mais eu gostava tanto dos primeiros programas que era meio que uma cópia do 1h de sucessos com música atrás de música com o Portiolli interagindo, como da fase final que foram modificando e colocando alguns quadros.

Postado

 

NOTÍCIAS

 

https://odia.ig.com.br/amp/colunas/fabia-oliveira/2020/07/5948824-carla-vilhena-negocia-com-o-sbt.html

:emosbt:

Carla Vilhena, ex-apresentadora da TV Globo, está em negociação avançada com o SBT.

Segundo a coluna apurou, a assinatura do contrato da jornalista só depende dela.

O que esta colunista já sabe é que Carla não aceita qualquer preço. Para tê-la em seu quadro de funcionários, Silvio Santos terá que coçar o bolso.

 

Tá desempregada e ainda pede salário alto...

Se colocar a Debora Bergamasco ou a Marcia Dantas, vão fazer um trabalho tão bom ou igual ao dela.

 
 

Postado

 

Postado
37 minutos atrás, Homessa disse:

 

A melhor edição do Sabadão, tbm gosto muito da edição do Zezé do Camargo e Joelma.

Pena que vai ser mutilado em 1h de duração, e no horário errado, tinha que começar ao menos as 18h, além disso as afiliadas com jornal local vão exibir só 30 minutos de programa.

Postado

Que bagunça.

Postado
14 minutos atrás, Homessa disse:

Que bagunça.

Sim, em SP fica assim:

12h00 - Henry Danger

12h30 - Sam e Cat (sim já inverteram as séries)

14h15 - Programa da Maisa

15h45 - Programa Raul Gil

18h45 - Sabadão com Celso Portiolli

19h45 - SBT Brasil

------

Emissoras com jornais noturno

14h15 - Maísa

15h45 - Raul Gil

18h45 - Sabadão

19h20 - Jornais locais

19h45 - SBT Brasil

 

Postado
  • Autor

Pensei que Sam & Cat não dava muita audiência, por isso girou tantos horários, saiu e voltou várias vezes...

Eu acho chata essa série, eles deveriam colocar o iCarly logo que é onde a personagem surgiu e sem contar que é uma série com piadas bem mais engraçadas, contendo várias sacadas muito boas.

Postado
2 minutos atrás, Raphael disse:

Pensei que Sam & Cat não dava muita audiência, por isso girou tantos horários, saiu e voltou várias vezes...

Eu acho chata essa série, eles deveriam colocar o iCarly logo que é onde a personagem surgiu e sem contar que é uma série com piadas bem mais engraçadas, contendo várias sacadas muito boas.

Tbm acho, eu tbm sempre defendi o SBT comprar Drake e Josh, não é HD mais tenho certeza que bombaria na emissora.

Sobre Sam e Cat eu sempre achei que saia e voltava por ter poucos EPS mesmo, em termos de audiência acho que sempre manteve a média das séries entre 5 e 7 pontos.

Postado

Drake e Josh é uma série muito boa, deveriam colocar Kenah e Kel também. 

Postado
4 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Drake e Josh é uma série muito boa, deveriam colocar Kenah e Kel também. 

Kenan e Kel passaram um bom tempo, chegaram até a saturar ela na verdade, e a audiência no SBT não era lá grande coisa.

Postado

Nem Kenan e Kel nem Drake e Josh tem HD, mas isso nunca impediu as emissoras de transmitir ou de fazer sucesso, vale ressaltar que boa parte da população possui TVs pequenas ou antigas e por isso não há uma diferença gritante de qualidade para as mesmas.  

Postado
Agora, chavesmaniaco1002 disse:

Nem Kenan e Kel nem Drake e Josh tem HD, mas isso nunca impediu as emissoras de transmitir ou de fazer sucesso, vale ressaltar que boa parte da população possui TVs pequenas ou antigas e por isso não há uma diferença gritante de qualidade para as mesmas.  

Exato, além de tudo sempre vai ter as barras coloridas ou a opção de dar zoom/esticar mesmo ficando ruim.

Postado

SBT exibirá o segundo jogo da final do Campeonato Carioca entre Flamengo x Fluminense na próxima quarta-feira (15): https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/sbt-acerta-transmissao-da-final-do-carioca-flamengo-e-fluminense-11072020

 

O primeiro jogo que será nesse domingo será apenas exibido pela FluTV.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.