Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 769
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    293

  • Homessa

    115

  • Cleberson

    72

  • Raphael

    63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alexandre Pato participa do Programa Roda a Roda Jequiti deste domingo (15)

thumbnail-image015.jpgdownload.png

Neste domingo (15), Rebeca Abravanel recebe seu marido como convidado no Roda a Roda Jequiti. O programa conta com a participação especial de Alexandre Pato, que ajuda a apresentadora na prova “Corrida dos Carros”. Devido à recente declaração da OMS (Organização Mundial de Saúde) sobre a Pandemia do Covid-19, a produção e direção da emissora optaram por manter a atração sem a presença da plateia.    

O Roda a Roda Jequiti é exibido aos domingos às 19h, após o Programa da Eliana. Confira o site oficial da atração: https://www.sbt.com.br/auditorio/roda-a-roda

 

Link para o comentário

Comunicado Oficial

São Paulo, 18 de março de 2020 – A Assessoria de  Comunicação informa que o SBT, visando assegurar a saúde de seus colaboradores, visitantes, elenco e demais pessoas ligadas à emissora, entra em consonância com as recomendações dos órgãos de saúde a respeito de restrições de mobilidade para o Coronavírus (COVID 19) e restringirá de forma, ainda mais rigorosa,  a circulação de pessoas em suas dependências. Desta forma,  as gravações  da Novela  “As Aventuras  de Poliana”  foram suspensas nesta  terça-feira, 17.  As gravações  dos  programas de grade serão suspensas a partir da próxima segunda-feira, 23. Jornalismo e Fofocalizando permanecerão informando e prestando serviços. Sendo Assim,   a exibição das atrações na grade de programação da emissora sofrerá alterações, a ser  informada em breve. Esperamos retomar em breve com as gravações dos programas e novela.


Maisa Alves
Gerência De Assessoria De Comunicação

ATUALIZAÇÃO

O SBT suspendeu todos os programas, menos jornalismo e o Fofocalizando.

Só que ainda não se sabe se novos produtos serão colocados no ar ou se serão colocadas reprises (como por exemplo no caso do Casos de Família)

No domingo vai ser exibida a última edição ao vivo do Domingo Legal, já Eliana e PSS ainda tem dois programas inéditos.

As gravações de Poliana também serão suspensas por tempo indeterminado.

Ratinho deve colocar reprise também.

http://expertplay.net/forum/topic/372440-sbt-suspende-toda-programação-exceto-jornalismo-e-fofocalizando/

O Domingo Legal deve ter reprise só no Passa ou Repassa né por enquanto, eles devem ter uns 11 episódios ineditos da nova temporada do Comprar é bom, além de alguns Xaveco, e deve ter algum de quem é essa mansão e brincando em casa no arquivo.

Tbm seria hora de usar uns Telegrama Legal inédito que eles tem gravado lá que ia voltar ano passado e não foi ao ar.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

https://rd1.com.br/livia-andrade-mostra-queda-do-fofocalizando-apos-sua-saida-e-desabafa/

:emosbt:

Lívia Andrade foi afastada do Fofocalizando após uma declaração polêmica sobre uma fake news envolvendo a Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Macedo, amigo de Silvio Santos, mas continua ativa nas redes sociais.

Prova disso é que, na madrugada desta sexta-feira (03), ela fez questão de compartilhar alguns resultados da audiência do vespertino nos últimos dias, provando que os números caíram desde o seu afastamento.

Na ocasião, ela fez questão de agradecer ao público que acompanha a atração por sua causa e prefere não assistir enquanto ela está fora do ar.

“Não sei se é feio isso que estou fazendo, mas devo agradecer aos meus companheiros das tardes e fãs pelo apoio neste momento. Essa pequena parte que só assistia por mim”, declarou a loira.

“Pra mim é uma parte ENORME e faz toda diferença na minha vida e carreira. Obrigada. O time continua lá, os jogadores são sempre os mesmos. A bola continua em campo, com jogadores tão bons e até melhores”, ressaltou.

“Eu sei que tem uma torcida me aguardando jogar, nesse time ou em outro. Obrigada torcida. Eu entrei pra somar sim, isso ninguém vai tirar de mim. Entrei para somar com várias pessoas competentes da produção, direção e elenco”, disse ainda.

“Nem tudo foi cancelado. O sol não foi cancelado. As amizades não foram canceladas. O amor não foi cancelado. Ler não foi cancelado. Ouvir música não foi cancelado. Dançar não foi cancelado”, prosseguiu.

“A esperança não foi cancelada. A imaginação não foi cancelada. Lívia, ah… essa continua cancelada”, brincou na sequência.

 

Link para o comentário
45 minutos atrás, E.R disse:

Parece que o WWE recebeu com 8 pontos e entregou com 4 pontos.

 

Nada mau para uma exibição surpresa...

Segurou mais ibope que o fofocalizando, e deve ser bem mais barato. No mais, só de fugir do lugar comum que a TV aberta se tornou nos últimos anos tá ótimo!

Editado por RAMONCHITO
Link para o comentário
Professor Inventivo

Só o Silvio pra colocar um programa que fala de luta entre um infantil e um feminino. :muttley:

Nem na quarentena isso tem como dar audiência!

 

Link para o comentário

Qual o problema do SBT em exibir um filme de boa de tarde? Deveria voltar com o Cinema em casa.

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...