Ir para conteúdo

Trilhas e vinhetas originais do SBT

Featured Replies

Postado

Tem até o ''João Plenário'' soltando a voz.

Postado
  • Autor

E isso aqui? :lol: 

Editado por Victor235

Postado

Imaginei a abertura da série, mas com o Bolsonaro no lugar do Will Smith.:muttley:

Postado
Em 14/02/2020 às 22:58, Victor235 disse:

Mais uma vez copiaram o @Lucas F T vampire.png

Caraca... e o mais bizarro que já é a segunda (ou terceira?) vez que isso acontece com essa mesma marca. :wacko: Dessa vez foi como título dessa trilha ai.

Esse povo nem pra me procurar pra me pagar meus direitos... <_< :P

Em 15/02/2020 às 00:04, Victor235 disse:

Desde que criei o tópico, fui ouvindo aos poucos aquelas 169 músicas da playlist. Gostei dessas:

Você poderia usar essa primeira pra ser uma base pra uma música nova sua :lol: :P 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Lucas F T disse:

Caraca... e o mais bizarro que já é a segunda (ou terceira?) vez que isso acontece com essa mesma marca. :wacko: Dessa vez foi como título dessa trilha ai.

Esse povo nem pra me procurar pra me pagar meus direitos... <_< :P

Que coisa, não? :P 

E o programa do Sikera, quando ia mudar de nome por um instante achei que podiam usar o nosso "Alerta Geral" :lol: 

2 horas atrás, Lucas F T disse:

Você poderia usar essa primeira pra ser uma base pra uma música nova sua :lol: :P 

Não sou nenhum roubão! :mad:

Mas de fato, bem legal esse arranjo. É o meu estilo mesmo, ficou bem João Bosco & Vinícius esse instrumental aí.

Postado
Em 09/02/2020 às 04:34, Professor Inventivo disse:

A única chance que temos, é se um dia a série voltar e refazerem uma nova chamada. Tipo aquelas dos anos 90 que se tem por aí. 

Mas falando sério, qual a chance disso acontecer? 

Aquela trilha do Chapolin nem deve ter um autor conhecido, deve ser de um disco qualquer que tava lá no acervo da emissora nos anos 80. Se brincar, o tal disco já sumiu e devem ter somente a música em algum sistema digital como a mesa de som ou qualquer computador da área de edição de chamadas, propagandas ou algo do tipo. 

É que nem o pessoal brinca, tipo um arquivo chamado "abertura_do_chapolin.wav" :muttley:

Mesma coisa com a bgm do piano usada na abertura de 84, talvez as duas estivessem no mesmo disco e juntas com aquelas bgms que tocam na série e nunca encontra. 

O tema do piano de 84 é capaz de ter vindo da trilha de um filme assim como o tema de terror.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Seguem colocando trilhas do SBT automaticamente no Youtube, mas não mais naquela playlist. Agora os áudios ficam soltos no canal "auto-gerado" Various Artistis - Topic.

Postado
51 minutos atrás, Victor235 disse:

Agora os áudios ficam soltos no canal "auto-gerado" Various Artistis - Topic.

Nesse canal o sistema está salvando músicas aleatórias enviadas de qualquer canto do mundo, não é só as trilhas do SBT. 

Aliás, achei esse sistema do YouTube muito interessante, pois ficou muito fácil encontrar qualquer música que se deseja com uma qualidade de áudio até razoável. 

Só que precisava ter uma organização um pouco melhor, pois o sistema cria muitos canais, as vezes até pra um mesmo cantor. 

• 1 ano depois...
Postado

E vejam o que o algoritmo do youtube me recomenda:

O áudio não é aquela coisa que se diga minha nossa que beleza de qualidade, mas a música está completa com nome e autor na descrição do vídeo. 

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jogão, melhor que um monte da Copa inteira que valia algo valioso!!!
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de julio: El Chavo ✔️ Episodio 213 (1978): Las nuevas vecinas pt.2 ✔️ Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 ✔️ Episodio 215 (1978): Las nuevas vecinas pt.4 ✔️ Episodio 242 (1979): El chicle
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Olha a Marmelada!
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    18/07/2026 18h00 - 20h00 🇨🇵 França 4 x 6 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Não esperava ver o que eu ví no 1° Tempo, a França totalmente irreconhecível, sem ânimo, morta ! Conseguiu a proeza de levar quatro gols e deixar impressão de que estava só cumprindo tabela, enquanto a Inglaterra aproveitou a deixa e veio cheia de fome por gols, dando só orgulho. A coisa parecia bem óbvia, inclusive que teria ampliação do placar depois, mas no 2° Tempo voltou em campo uma França totalmente diferente que finalmente começou a jogar bola, digamos, aquela França que jogou até as quartas de final, e essa fez 3 gols aos 2, 9 e 21 minutos, aproveitando que a Inglaterra sentia-se cômoda e garantida. No intervalo com certeza a seleção francesa levou um sermão do técnico para não passarem vexame, por mais que estavam decepcionados pela eliminação, mas não esquecerem de mostrar respeito aos seus torcedores no estádio e a todos que estavam assistindo essa partida. Por um momento houve até esperança de empate, mas um pênalti à favor da Inglaterra distanciou novamente o placar, mesmo com a França fazendo o quarto gol nos acréscimos, teve o sexto gol da Inglaterra nos últimos segundos, que concedeu o bronze merecido à eles que jogaram bola desde o primeiro minuto. Total de 10 gols neste jogo, maior número na história de disputas de 3° lugar em Copas do Mundo.
  5. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Um trechinho da exibição de hoje gravada de sinal terrestre. Desentrelaçado pra 60 fps progressivo usando Decomb + Bob (HandBrake). Receptor Aquário DTV 9000. Estou brincando aqui com algumas gravações, mas me incomodei muito com o fato de ele não ter configuração de horário manual. Ele pega o que vem do sinal digital... problema é que nenhuma emissora aqui tem EPG funcional, e por causa disso os arquivos tão tudo com data de 1999, o que significa que agendar gravações está fora de questão

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.