Ir para conteúdo

Trilhas e vinhetas originais do SBT


Victor235

Recommended Posts

Em 14/02/2020 às 22:58, Victor235 disse:

Mais uma vez copiaram o @Lucas F T vampire.png

Caraca... e o mais bizarro que já é a segunda (ou terceira?) vez que isso acontece com essa mesma marca. :wacko: Dessa vez foi como título dessa trilha ai.

Esse povo nem pra me procurar pra me pagar meus direitos... <_< :P

Em 15/02/2020 às 00:04, Victor235 disse:

Desde que criei o tópico, fui ouvindo aos poucos aquelas 169 músicas da playlist. Gostei dessas:

 

Você poderia usar essa primeira pra ser uma base pra uma música nova sua :lol: :P 

Link para o comentário
2 horas atrás, Lucas F T disse:

Caraca... e o mais bizarro que já é a segunda (ou terceira?) vez que isso acontece com essa mesma marca. :wacko: Dessa vez foi como título dessa trilha ai.

Esse povo nem pra me procurar pra me pagar meus direitos... <_< :P

Que coisa, não? :P 

E o programa do Sikera, quando ia mudar de nome por um instante achei que podiam usar o nosso "Alerta Geral" :lol: 

2 horas atrás, Lucas F T disse:

Você poderia usar essa primeira pra ser uma base pra uma música nova sua :lol: :P 

Não sou nenhum roubão! :mad:

Mas de fato, bem legal esse arranjo. É o meu estilo mesmo, ficou bem João Bosco & Vinícius esse instrumental aí.

  • Haha 1
Link para o comentário
Em 09/02/2020 às 04:34, Professor Inventivo disse:

A única chance que temos, é se um dia a série voltar e refazerem uma nova chamada. Tipo aquelas dos anos 90 que se tem por aí. 

Mas falando sério, qual a chance disso acontecer? 

Aquela trilha do Chapolin nem deve ter um autor conhecido, deve ser de um disco qualquer que tava lá no acervo da emissora nos anos 80. Se brincar, o tal disco já sumiu e devem ter somente a música em algum sistema digital como a mesa de som ou qualquer computador da área de edição de chamadas, propagandas ou algo do tipo. 

É que nem o pessoal brinca, tipo um arquivo chamado "abertura_do_chapolin.wav" :muttley:

Mesma coisa com a bgm do piano usada na abertura de 84, talvez as duas estivessem no mesmo disco e juntas com aquelas bgms que tocam na série e nunca encontra. 

O tema do piano de 84 é capaz de ter vindo da trilha de um filme assim como o tema de terror.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Seguem colocando trilhas do SBT automaticamente no Youtube, mas não mais naquela playlist. Agora os áudios ficam soltos no canal "auto-gerado" Various Artistis - Topic.

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
51 minutos atrás, Victor235 disse:

Agora os áudios ficam soltos no canal "auto-gerado" Various Artistis - Topic.

Nesse canal o sistema está salvando músicas aleatórias enviadas de qualquer canto do mundo, não é só as trilhas do SBT. 

Aliás, achei esse sistema do YouTube muito interessante, pois ficou muito fácil encontrar qualquer música que se deseja com uma qualidade de áudio até razoável. 

Só que precisava ter uma organização um pouco melhor, pois o sistema cria muitos canais, as vezes até pra um mesmo cantor. 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

E vejam o que o algoritmo do youtube me recomenda:

O áudio não é aquela coisa que se diga minha nossa que beleza de qualidade, mas a música está completa com nome e autor na descrição do vídeo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...