Partiu me constranger com um dos momentos que não me orgulho dos bastidores do FUCH na época quase que deu ruim pra mim mas hoje consigo rir da besteira que foi.
Estava lá eu acho que em 2018/19 (época boa, nos meses anteriores tinha rolado altas tretas, a staff ainda tinha vivenciado algumas brigas entre os fóruns CH e tudo estava finalmente em paz) e eu tinha recém anunciado minha saída da staff do FUCH para as semanas seguintes.
Juntou eu e o @Clark Kent e claro que ia dar ruim kkkkk bolei uma zoeira de primeiro de abril que estava perto para pregar uma peça na staff antes de sair e trazer um pouco de agitação e movimento pra staff e ele só foi me dando corda (tinha que ter falado com o @JoelJunior15 para ele tentar me botar juízo na época )
Enfim, Combinamos que a gente fabricaria prints em que eu apareceria como um staff descontente falando mal da staff e ele repassaria tudo para os demais moderadores e administradores, haveria um choque e uma surpresa inicial e depois de um tempinho eu iria aparecer explicando, todos achariam graça, ficaria que nem a cena final de acapulco e vida que segue. Não tinha como dar errado né? Pois bem, como podem imaginar eu estava completamente enganado.
Aparentemente tive uma atuação digna de Oscar pois todos acreditaram totalmente e em questão de minutos perdi o cargo, o acesso a 51 e quase fui conhecer a lista de banidos em primeira mão. Para piorar o @Clark Kent sumiu por algumas boas horas (certeza que estava rindo em off) e me deixou em saia justa perante todos afinal só ele poderia corroborar que era zoeira, então fiquei do lado de fora da casinha da staff sem conseguir me explicar e com os usuários online na hora todos se perguntando no chat o que tinha acontecido. No fim quem se divertiu com toda a situação foi o Clark e eu quase virei estatística.
Moral da história, não façam pegadinhas com a staff e muito menos com o @Andy Aprendi a lição e tento ganhar a estrelinha do bom menino desde então.
Recommended Posts