Ir para conteúdo

Parabéns Gabriel CH!

Featured Replies

Postado

Muito obrigado pessoal!

Postado

Parabéns e tudo de bom! :festa: :joinha:

Postado

Parabéns e felicidades. :festa:

Postado

Parabéns! :sorcerer::fogos:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ambos pilotos da McLaren, Lando Norris e Oscar Piastri, terminaram o GP de Las Vegas em 2º e 4º colocado, respectivamente, porém, uma infração no regulamento envolvendo o desgaste na prancha do assoalho acima do permitido acabou desclassificando a equipe em si, e eles saíram do GP zerados, portanto, a disputa pelo título agora ficou assim: Para encerrar a temporada de 2025, só está faltando o GP do Qatar (30 de novembro) e GP de Abu Dhabi (7 de dezembro), serão 60 pontos em disputa (+ 8 no Sprint de Qatar + 25 do GP de Qatar + 1 pela volta mais rápida / + 25 no GP de Abu Dhabi + 1 pela volta mais rápida).
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E também divulgar, não adianta exibirem as sagas se não tem chamada nem nada anunciando, se forem exibir a saga do churros no próximo domingo (29), poderiam fazer uma chamada igual quando tinha o Chaves Especial em 2003
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios com a dublagem MAGA estão com a audiência um pouco melhor, mais bem pouco mesmo, semana passada deu 0,3 décimos a mais. A audiência ontem foi quase igual (0,1 décimo a menos) que o episódio do Chapolin na vila do programa Chespirito. Acho que tem que alternar mesmo, uma semana passar episódios MAGA (especialmente os que ainda não foram exibidos em 2024 e 2025) em uma semana e os episódios Herbert Richers na outra semana.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Continua com a mesma média. Sinal que podem continuar alternando entre clássicos e HR

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.