Ir para conteúdo

Nova abertura do Clube do Chaves no SBT


E.R

Recommended Posts

15 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Não sei porque , mas quando exibiram o Clube em 2001/2002 eu não me lembro de ter visto um único quadro do Dom Caveira , me lembro de ter visto todos os outros personagens mas esse só fui conhecer no youtube em 2007 com aquele episódio " Esses velhinhos são de morte" de 1994.

Em 2001 passaram alguns Dom Caveira sim, inclusive um deles passou cortado, é que o Dom Caveira só tem 8 esquetes se não me engano, sendo a maioria de 20min.

Achei interessante essa vinheta, primeiro pq tiraram o tema do Chaves brasileiro, segundo pq diferente da vinheta de 2017 que só tinha chaves (que aliás era reaproveitada da vinheta de 2010), nessa deram destaque aos outros personagens tbm, embora o chaves ainda siga sendo o destaque.

No entanto uma coisa me preocupou nessa vinheta, o SBT não costuma fazer vinhetas 16:9 pra programas 4:3, só ver que no chaves colocam barras em tudo desde a abertura até a vinheta de intervalo, o mesmo para o Chapolin nas regionais, estou com medo deles pegarem e resolverem dar zoom ou esticar os episódios.

Cenas da vinheta:

Chapolin: Os piratas do Caribe segunda parte (1978) (será sinal de sagas dessa vez?)

Doutor chapatin o boxeador de 1992

Chaves tem do ladrão da vila, FBV, Desejum

Chaveco e dom caveira não consegui identificar.

Aliás senti falta do pancada nessa vinheta, deram destaque até ao dom caveira que tem poucos EPS e não deram destaque ao Pancada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    4

  • Raphael

    4

  • Doutor Delgadinho

    4

  • FLASH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Delgadinho
13 minutos atrás, Cleberson disse:

Aliás senti falta do pancada nessa vinheta, deram destaque até ao dom caveira que tem poucos EPS e não deram destaque ao Pancada.

Pra quem assistiu em 2002 o Pancada era um dos quadros mais lembrados até hoje, espero que receba o devido destaque na exibição, aliás esse seria o quadro que teve menos remakes pelo que eu observo ( depois do Dom Caveira que tinha poucos episódios) ou estou enganado?

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário

Que bos... de música :assobiando:

Eu gostei dessa abertura com os outros personagens, embora a música seja chata demais.

Link para o comentário

E exibiram Chamada pra SP agora no intervalo do BDC, eu tava com o VLC aberto fazendo testes, não consegui gravar completo e ficou sem audio.

Destaque foi que pra quem fez a Chamada, Dom Caveira virou Dom Caixão.

unknown.png

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

ah não :duh:

Link para o comentário

Consegui recuperar o áudio da chamada e upei no meu canal do YouTube, ela está incompleta faltando o o início aonde anunciam o Chaveco:

 

Editado por E.R
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Chamada boa, mas não ficaremos esperançosos, pois senão a queda pode ser muito alta!

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Não duvido nada que exibem a saga do festival,pois na visão do SBT,ela e Acapulco são consideradas "sagas especiais".Mas é claro que eu não estou contando com a quarta parte:assobiando:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...