Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Quico Irônico

Recommended Posts

A Turma do Chaves

pois é, o foco desse Clube foi mais o Chaves, 3 episódios, mas mesmo assim eu gostei, podiam botar mais episódios de Chapolin, e exibirem outro no lugar de "Vamos brincar de carrinhos?", mas gostei que exibiram esquetes dos anos 90 e tals.

Link para o comentário
  • Respostas 408
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    63

  • Rodrigo Colorado

    30

  • Quico Irônico

    28

  • Helenaldo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje valeu pelo episódio do Chapolin e pelo do Dom caixão Caveira.

Dr. Chapatin anos 90 eu não gosto muito, e os episódios de Chaves exibidos são ótimos, mas extremamente saturados, infelizmente.

Enfim, não foi tão ruim, mas também não foi tão bom.

Link para o comentário

Assisti agora à tarde o Clube da semana passada e o de hoje, só os outros personagens sem ser o Chaves, confesso que deu gosto de assistir.

Se for temporário, que pelo menos dure um período considerável, levando-se em conta que é apenas uma vez por semana.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Record colocando Fala Brasil desde 7h simplesmente assassinou o SBT e suas pretensões infantis no horário. Não se espantem se vier mais uma vez o combo Dudu e Marcão pra "salvar" os sábados também

Link para o comentário

Se colocar Primeiro Impacto de sábado vai é terminar de matar a audiência, isso sim. Não tem o que colocar que vá dar média geral maior que 3 pontos nesse horário.

 

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Acho que ele vão exibir um personagem dos anos 90, por sábado. O próximo deve ser o Pancada.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
6 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Acho que ele vão exibir um personagem dos anos 90, por sábado. O próximo deve ser o Pancada.

Também acho que vai ser assim.E devem exibir pelo menos uma esquete do Dr.Chapatin por sábado,já que a maioria delas,imagino eu,são curtas que nem a dos anos 70.Acho que agora devem demorar a voltar a exibir Dom Caveira,já que são poucos episódios.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
44 minutos atrás, El Jegue disse:

Eu acho que provavelmente vai ser Pancada e Chaveco em um sábado, e Dr. Chapatin e Dom Caveira em outro. 

Eu acho que semana que vem vem Pancada e Chaveco,e quem sabe,completando com mais um episódio do Chapolin ou uma esquete do Dr.Chapatin.

Link para o comentário
Leonardo Penteado Barbosa

:cadeado:Queria que o sbt desengavetasse os Perdidos Mundialmente, Creio que ela tenha os seguintes episódios: Como Pegar o Touro a Unha (1973) Animais Proibidos (1977) e Aventuras em Vênus (1973)

Link para o comentário

@Leonardo Penteado Barbosa Esses o SBT não volta mais, porque o SBT engavetou eles como semelhantes e que na cagada, virou perdido mundial. Esses episódios que eles engavetaram como semelhantes, eles geralmente utilizam cópias mais novas da Televisa, mixando o áudio. Talvez o SBT não tenha ligado pra esses episódios durante muitos anos e a imagem "mofou" após muitos anos de desuso, ficando apenas o áudio em estado bom.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Bem Vindo Léo.Também esperamos que o SBT desengavete um dia os perdidos mundiais que eles tem em acervo.Embora eu também ache que isso é muito dificil.

 

Link para o comentário
Leonardo Penteado Barbosa

e como a televisa não distribui mais esses episódios, ferrou! mas, um dia, a gente vai ver esses episódios por causa dos fãs, ouvi um paraguaio dizer que o episódio "A Casinha" de 1973 passou em uma emissora até nos anos 2000, e um trecho apareceu em uma homenagem a Chespirito, mas creio eu, que tenham renovado o Contrato, e se, a Televisa recolhe as fitas, pq Não distribui? Talvez a imagem tenha mofado como o Medeiros CH falou, não se sabe se chegou a ser reprisado no programa do Chaves, e a Televisa não distribui o Programa Chespirito dos anos 70-73, ou seja, ferrou!x1080

e quanto ao episódio Fila e Fichas no Hospital/Duas vezes Chapolin? "E Agora vocês vão ver mais um episódio, a imagem não está lá essas coisas, mas vocês pediram tanto que eu dei um jeitinho" esse episódio era considerado perdido mundialmente! então...

Link para o comentário

Esse do Fichas no Hospital / Duas Vezes Chapolin, não dá pra considerar tanto que está perdido mundial. Até agora, só sei que não passa mais no México, mas a Bolivision (Bolívia) passou um dia desses, além do próprio Multishow aqui.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...