Postado 15 de Junho de 2020 5 anos 1 minuto atrás, gustavo lins disse: Eu já conheciaa história dos Power Rangers, ainda hoje toda temporada americana é baseada em um temporada oriental. Parece que os japoneses seguiram com a série só pensando no publico americano, embora não tenha tanta força como antigamente, mas os filmes live action recentes mesmo ruim de bilheteria ascendeu uma esperança. Vale lembrar que a Hasbro ficou com a fatia da franquia,que eu saiba. A Disney chegou a compra-la durante o pacote em que vinha com a compra da Fox Kids, mas devolveu para a Sabam logo depois pois segundo o próprio dono eles não sabiam como lhe dar com as séries em geral.
Postado 16 de Junho de 2020 5 anos @Usagi White Jaspion só ficou meio infantil no início, mesmo, já a partir do episódio "A Profecia" (ep 12 ou 14, não lembro) que as tramas começam a ficar mais sérias, ainda mais com a ajuda de uma família lá que vão ficar aparecendo ao longo da série. Jiraya de início não achava legal, mas depois passei a acompanhar a partir do episódio 15 ou 17, onde as histórias ficam mais "urbanas", digamos. Changeman acho o mais infantil dos três, cada episódio uma historinha avulsa, simples, o que não quer dizer que seja ruim. Opiniões minhas, mesmo sem entender muito das cultura deles.
Postado 16 de Junho de 2020 5 anos Autor A partir desse domingo (21), a Band voltará a exibir 2 episódios de Esquadrão Relâmpago Changeman e Jiraiya segundo a Sato Company no Twitter: Embora isso seja uma boa notícia para quem está assistindo e gostando das exibições da Band, nem tudo é um mar de rosas. A Sato Company não irá renovar os direitos das séries Super Sentai; Flashman e Changeman para o Brasil
Postado 16 de Junho de 2020 5 anos Primeiro falam que os diretos do Sato com essas séries expirariam em 2024, por aí. Depois falam que a Hasbro pegaria as franquias nesse estilo a qualquer momento? Se isso ocorrer, ocorreria um corte na exibição do Changeman na Band? Trocaria por outra série? (pelo que li no outro fórum, Jiban é outra série que o Sato tem disponível, junto com Flashman)
Postado 16 de Junho de 2020 5 anos Hasbro só pegou os super sentai, mas Flashman não poderia ser exibido. Jiban sim.
Postado 28 de Junho de 2020 5 anos Episódios de junho dos Tokusatsus na Band 7 de junho Changeman 22 – A PRISIONEIRA DO ESPELHO 23 – O MENINO E O GOLFINHO Jiraiya 22 – A DIMENSÃO DA AMIZADE 23 – O SEQUESTRO DOS CIENTISTAS Jaspion 23 – O MONSTRO DO SÉCULO 24 – AMBIÇÃO PERIGOSA 14 de junho Changeman 24 – A FUGA DE GYODAI Jiraiya 24 – O CAPITÃO PIRATA Jaspion 25 – TÓQUIO EM PERIGO 26 - O Contra-Ataque de Daileon 21 de junho Changeman 25 – A CANÇÃO FATAL 26 – TOQUE DE PRIMAVERA Jiraiya 25 - O RAPTO DOS ANIMAIS 26 - A PRIMAVERA DE EMIHA Jaspion 27 - JUVENTUDE AMEAÇADORA 28 - DADOS MORTAIS DO MONSTRO 28 de junho Changeman 27 - O SONHO DA FAMÍLIA GATA 28 – A MALDIÇÃO SANGRENTA Jiraiya 27 – JIRAIYA, O INIMÍGO DE TOHA 28 – QUEM SOU EU? Jaspion 29 – A MORTE DE MACGAREN 30 - PANICO DO BALÃO
Postado 11 de Julho de 2020 5 anos Com a concorrência da Fórmula 1 na Globo, a tendência é que essas séries percam audiência, na semana passada já foi assim e amanhã também deverá ser.
Postado 2 de Agosto de 2020 5 anos @E.R Também gostei desse episódio, queria achar uma imagem desse "cavaleiro negro" para por como avatar. SUPER SENTAI: CONHEÇA TODOS OS ESQUADRÕES JAPONESES! https://tokusatsu.blog.br/super-sentai/
Postado 2 de Agosto de 2020 5 anos 6 horas atrás, E.R disse: Episódio do Changeman que tá passando hoje é muito bom. Qual é esse ep mesmo? Faz um tempinho desde a última vez que vi Changeman todo.
Postado 2 de Agosto de 2020 5 anos 45 minutos atrás, AikoMD disse: Qual é esse ep mesmo? Faz um tempinho desde a última vez que vi Changeman todo. O desaparecimento de Dragon
Postado 5 de Agosto de 2020 5 anos Jiraiya pra mim sempre vai ser o melhor tokusatsu. Lembro quando reprisou em 98, acho que ficou mais de um mês só reprisando os dez primeiros episódios, quando passou a exibir os outros foi só alegria, aí parou no episódio 37 O Homem de 2300 Anos, quando veio o fim da Manchete. Eu estou na dúvida se a Band vai exibir o episódio 47 - Manabu e seu Primeiro Amor, esse está com áudio bem abafado, até agora não vi nenhuma gravação desse episódio com o áudio limpo, até nos DVDs da Focus está assim. Sei disso porque a série toda é de gravações de fãs, assim como Jiban e Kamen Rider Black, as fitas originais foram perdidas não se sabe onde. E por falar em Kamen Rider, (Black Kamen Rider para os íntimos) a Sato Company adquiriu os direitos da mesma e está próximo de ir para plataforma de streaminn do Prime Vídeo. Recentemente estavam arrumando o áudio e dublaram os previews e o último episódio, que nunca foi exibido, com a direção de Nelson Machado, que também dublou o Grande Rei. Estou meio ancioso pra ver o resutado. E que bom que estão acompanhando as séries na Band.
Postado 17 de Agosto de 2020 5 anos ''Kamen Rider Black'' terá exibição na Band no lugar ''Jaspion'' https://oreporter.com/Kamen-Rider-Black-tera-exibicao-na-Band-no-lugar-de-Jaspion,13304598970.htm Editado 17 de Agosto de 2020 5 anos por Homessa
Postado 17 de Agosto de 2020 5 anos NOTÍCIAS No próximo domingo, a Band exibirá os 2 últimos episódios do seriado "Jaspion".
Postado 24 de Agosto de 2020 5 anos E hoje Jaspion chegou ao Fim com seus dois últimos episódios. E que venha o Black. E em breve Jiban e Flashman.
Crie uma conta ou entre para comentar