Ir para conteúdo

TOKUSATSU

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

 

 

Postado

 

Postado

Gostei de Kamen Rider. Pelo menos o seu inicio, ele parece mais sério, Jaspion por exemplo começou morno e com aparência infantil, mas depois o enredo começou a melhorar, não digo q ficou mais completo ou maduro, porém algo ali mudou, embora eu tenha visto poucos episódios mas senti uma evolução. 

Espero que Kamen Rider não me decepcione e mude drasticamente ao londo da história...embora possa ser difícil, os Kamen é uma franquia antiga do Japão, quase um Ultra man, só não tem robô gigante como outros. 

Postado

Felizmente na exibição da Band a abertura de Black Kamen Rider foi exibida com a música em japonês.:)


 

Postado

Gostava muito quando tocava essa BGM na série do Jaspion :

 

 

--

 

Tema Instrumental - Kamem Rider Black -

--

Tema Instrumental - Jiraya -

--

 

Tema Instrumental - Changeman -

 

 

 

 

 

Editado por E.R

Postado

Alias, gostei muito dessa música de encerramento de Kamen Raider, eu não sei nada  em japonês ( ou quase nada, pq eu sei algumas palavras) 

 

Postado
Em 31/08/2020 às 01:11, E.R disse:

Felizmente na exibição da Band a abertura de Black Kamen Rider foi exibida com a música em japonês.:)

 

Domingo que vem vai ser na versão em português cantada pelo Ricardo Cruz, diz o Nelson Sato. 

 

Em 31/08/2020 às 12:21, E.R disse:

 

Tema Instrumental - Jiraya -

Esse canal é meu. :lol:

 

Em 31/08/2020 às 15:08, Usagi White disse:

Alias, gostei muito dessa música de encerramento de Kamen Raider, eu não sei nada  em japonês ( ou quase nada, pq eu sei algumas palavras) 

 

Ela é muito bonita mesmo, e é uma série mais séria e sombria, confesso que eu não curtia muito, comecei a gostar mais depois que comprei os DVDs genéricos alguns anos atrás,

eu nem lembrava muita coisa, começa a ficar bom quando aparece o Imperador Secular Shadow Moon. 

Postado
15 minutos atrás, Pancho disse:

Domingo que vem vai ser na versão em português cantada pelo Ricardo Cruz, diz o Nelson Sato. 

:o Sério?! Ei! Hj tava vendo as músicas novas no canal dele.

15 minutos atrás, Pancho disse:

Esse canal é meu. :lol:

Tá falando sério ou tá de brinks?

16 minutos atrás, Pancho disse:

Ela é muito bonita mesmo, e é uma série mais séria e sombria, confesso que eu não curtia muito, comecei a gostar mais depois que comprei os DVDs genéricos alguns anos atrás,

eu nem lembrava muita coisa, começa a ficar bom quando aparece o Imperador Secular Shadow Moon. 

Legal! Espero q eu consiga assistir todo o domingo, ao menos esse, Jiraya não consigo acompanhar só Changerman. 

Postado
2 horas atrás, Usagi White disse:

Sério?! Ei! Hj tava vendo as músicas novas no canal dele.

Eu também curto as versões dele, é muito influente nesse meio, não é a toa que se tornou membro do grupo Jam Project, banda do Hironobu Kageyama, cantor dos

temas de Changeman e Dragon Ball Z, nem sei se o Ricardo ainda faz parte da banda, mas ainda prefiro a versão em japonês cantada pelo protagonista Tetsuo Kurata. 

2 horas atrás, Usagi White disse:

Tá falando sério ou tá de brinks?

Sério mesmo, tenho esse canal já faz uns oito anos, que o Youtube teve a audácia de remover uma vez, tem até um clipe do Seu Madruga que eu editei, kkkkk, do meu jeito. :lol:

Postado

@Pancho Tem como me dizer se Kamen Rider chega a ter muita cena violentas, assim como muito sangue?

Postado

Acho que não Popis, como todo tokusatsu padrão, só é mais sério e sombrio, e não tem sangue não. 

Postado
NOTÍCIAS

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2020/09/03/band-tira-kamen-rider-black-do-ar-apos-uma-semana-por-entrave-com-dublagem-150359.php?fbclid=IwAR2GapdoCyrJe2soo9884nGh_OYgNMMP0fzL89-k6FqD-jQohHE3mB0oM2Y

Durou apenas uma semana a reestreia de Kamen Rider Black na TV brasileira.

Após a exibição dos dois primeiros episódios, no último domingo, a Band precisará tirar a série japonesa do ar a partir deste final de semana.

Segundo a Sato Company, detentora dos direitos, a exibição está suspensa e será substituída por Jaspion, que havia sido substituída por Kamen Rider Black. A empresa divulgou a mudança em suas redes sociais. 

O NaTelinha apurou que um dublador do tokusatsu (como é chamado este gênero de séries japonesas) não entrou em acordo com a Sato pelo valor pago para a reexibição do material. 

Procurado pelo NaTelinha, o presidente da empresa, Nelson Sato, confirma o entrave e diz ter acionado seus advogados para solucionarem a questão. Realista, ele cogita que Kamen Rider Black pode não voltar ao ar. 

"Pode voltar ou não, se não der acordo. Estou perdendo dinheiro para a pirataria. Com isso, não reclamam. Quando fazemos sério, a vontade de poucos acaba atrapalhando o desejo da maioria", lamenta o empresário. 

O NaTelinha entrou em contato com o dublador Élcio Sodré, intérprete de Kamen Rider Black nos estúdios Álamo, em 1991, e na Centauro, em 2020. O dono da voz do protagonista da série limitou-se a dizer: "Espero que ele cumpra a lei. Todos queremos assistir a série!".

Em seguida, publicou no Instagram uma frase do filósofo chinês Confúcio: "Ver o que é justo e não agir com justiça é a maior das covardias humanas".

Fãs da produção japonesa interpretaram que Élcio Sodré foi o dublador que recusou a que recusou a oferta da Sato Company, com a consequente interrupção da exibição da série na TV. 

 

Postado
NOTÍCIAS

EhGOfjvXkAA4AJt?format=jpg&name=large

 

EhGOfk0XsAIPYqW?format=jpg&name=large

 

EhGOfkGXkAAWH8m?format=jpg&name=large

 

 

Postado

Era bom demais pra ser verdade. Parece que não houve um acordo entre o Elcio Sodré e a Sato Company.

Está parecendo a história de um certo Nelson Machado sobre uma certa dublagem de um certo seriado.-_-

Espero que rosolvam logo o mais breve possível. 

 

Postado
NOTÍCIAS

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha primeira colocada do Grupo H. Cabo Verde ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Argentina na próxima sexta-feira às 19h. Uruguai e Arábia Saudita foram eliminados.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 21h00 - 23h00 🇺🇾 Uruguai 0 x 1 Espanha 🇪🇸 🇨🇻 Cabo Verde 0 x 0 Arábia Saudita 🇸🇦 Depois dos grandes jogos dessa tarde, dois para dar sono à noite. Uruguai só passou drama nessa fase de grupos, isso só mostra como nem adiantaria passar para um mata-mata. Espanha não está fazendo lá aquelas coisas, vejo outras seleções que podem avançar mais que ela. Cabo Verde passou na sorte, para eles já é uma grande conquista. Arábia eu havia dito faz algum tempo que já era.
  3. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sepá isso não deve ter sido ideia do Chespa no roteiro do remake, (apesar que tenho as minhas dúvidas com relação ao personagem do Guarda ser representado em 1978 pela Dona Florinda) pode ter sido mais cortes de gastos da Televisa que forçaram a fazerem isso, talvez a única mudança no roteiro do Chespa em relação a de 74 foi a Chiquinha tendo pegado falas de outros personagens.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo... Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin. Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arrascaeta finalmente foi relacionado para um jogo do Uruguai nessa Copa do Mundo, mas ficou no banco de reservas contra a Espanha.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.