Ir para conteúdo

HUDSON VÃO MATAR O SENHOR!

Featured Replies

Postado

Desculpa pelo nome do tópico, mais hoje estamos aqui para Celebrar o Aniversário do nosso querido amigo @Hudsoncsc221. parabéns amigo! 

:festa::fogos:

images_69.jpeg

Comeram seu bolo. :cursing:

Editado por Ventilador Cego

Postado

Parabéns aí! Muita Paz e Alegria!!!

Postado

Parabéns! 

Postado

Feliz aniversário !:sorcerer:

Postado

Confesso que eu tomei um baita susto quando eu li o nome do tópico, mas desde já, obrigado pelos parabéns, pensava que ninguém iria se lembrar kkkkk

Postado

Parabéns! :festa:

Postado

Obrigado a todos!!!

Postado
  • Este é um post popular.

Parabéns! Muita paz, saúde e felicidades!!  :aplausos:

Com certeza quem vai te matar é o @Helenaldo :P 

Postado

parabéns ai, meu caro amigo @Hudsoncsc221, ano que vem é BBB21?  :D:festa:

Editado por A Turma do Chaves (em casa)

Postado
20 minutos atrás, Usagi White disse:

Com certeza quem vai te matar é o @Helenaldo :P 

Se o Flamengo perder hoje talvez kkkkkkkk zoas parabéns @Hudsoncsc221 muitos anos de vida, saúde e sucesso :fogos:

Postado

Muitas felicidades pra ti! :festa:

Postado

Parabéns, muitos anos de vida!

A propósito, bora jogar o Matchday do PES depois :P

Postado

Feliz aniversário, @Hudsoncsc221! Com muitos anos de vida, com muita saúde, paz e sucesso.

Postado

Parabéns!

Postado
1 hora atrás, A Turma do Chaves (em casa) disse:

parabéns ai, meu caro amigo @Hudsoncsc221 que vem é BBB21?  :D:festa:

Exatamente Gumieri kkkkkk

54 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Feliz aniversário, @Hudsoncsc221! Com muitos anos de vida, com muita saúde, paz e sucesso.

Obrigado, pra todos nós.

1 hora atrás, Quico Irônico disse:

Parabéns, muitos anos de vida!

A propósito, bora jogar o Matchday do PES depois :P

Um x1 depois? POTW já é amanhã kkkkkk

41 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Parabéns!

Obrigado Rodrigo.

1 hora atrás, AikoMD disse:

Muitas felicidades pra ti! :festa:

Obrigado Aiko!!!

1 hora atrás, Helenaldo disse:

Se o Flamengo perder hoje talvez kkkkkkkk zoas parabéns @Hudsoncsc221 muitos anos de vida, saúde e sucesso :fogos:

Valeu Helenaldo, hj o Flamengo passa o trator no Fluminense, n tem jeito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Comigo era o contrário disso msm, eu preferia exatamente ver os compilados de varios esquetes lá em 2018, justamente pra ir acostumando e apenas ser continuidade dos dubladores que já vinham fazendo no compilado inteiro, na época a moda era as playlists da TLN nos canais dos dois fóruns, cópia de Prime Vídeo nem existia ainda e as da Netflix todo mundo fugia, aí parti para os de 40 minutos com um dos primeiros sendo o do Leite esquisito e já não me causava estranhamento mais, mesmo que algumas inflexões de voz às vezes desse um desconforto leve. E ver os Herbert dessas temporadas que me soa bem estranho, parece que tou ouvindo o próprio passado que vi e revi diversas vezes da própria Gota daqueles esquetes sendo deturpado por interpretações mecânicas de vozes novas repetindo 99% dos mesmíssimos textos e adaptações, principalmente nos cacos (até pq o SBT foi imbecil de mandar dublar por cima dela), só o Waldir praticamente brilha ali por não ter se prendido ao Jorge (ainda bem também), provavelmente uma dublagem da Herbert por cima do espanhol teria se saído melhor, já que teria pelo menos naturalidade
  2. John Jow
    Isso não quer dizer que achamos a dublagem. Vimos esses títulos nas capas das fitas, nas fichas... daqui que digitalizem, que mixem nas cópias de vídeo, daqui que seja dado como certo, tem um chão imenso. FBV vimos o nome na capa da fita. Paixões andam por aí nem a fita vimos ainda, só o nome na ficha e EU DEDUZI que seja as novas vizinhas. Vamos ter cuidado ao passar as informações pra não iludir o pessoal. Como de fato. Até o momento, todas as dublagens perdidas que temos conhecimento estão sendo achada aos poucos. Mas achar a fita não quer dizer que ela foi pra digitalização e que em breve será exibida. Vai ser um negócio bem demorado. Até o momento algumas dublagens perdidas realmente não foram encontradas, como Chifrinhos, Madroga, Novas vizinhas. Mas vou ver se existe alguma alternativa para localizar cópias de cópias. Mas tudo a passos de formiga.
  3. Onifur Bem da Cara
    "praticamente zero" ≠ impossível Meu aviso foi pro pessoal MANTER OS PÉS NO CHÃO. Apenas isso.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que comigo é ao contrário, eu já evitava ver os episódios com vários esquetes por conta do Chaves Cassiano. Sempre foquei nos 40 minutos do Chaveco. E depois da Herbert, aí que o Cassiano no Chavinho não me desce de jeito nenhum.
  5. Professor Inventivo

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.