Ventilador Cego 407 Posted July 8, 2020 (edited) Desculpa pelo nome do tópico, mais hoje estamos aqui para Celebrar o Aniversário do nosso querido amigo @Hudsoncsc221. parabéns amigo! Comeram seu bolo. Edited July 8, 2020 by Ventilador Cego Share this post Link to post
Hudsoncsc221 70 Posted July 8, 2020 Confesso que eu tomei um baita susto quando eu li o nome do tópico, mas desde já, obrigado pelos parabéns, pensava que ninguém iria se lembrar kkkkk 1 Share this post Link to post
Usagi White 3,100 Posted July 8, 2020 Parabéns! Muita paz, saúde e felicidades!! Com certeza quem vai te matar é o @Helenaldo 3 Share this post Link to post
A Turma do Chaves 92 Posted July 8, 2020 (edited) parabéns ai, meu caro amigo @Hudsoncsc221, ano que vem é BBB21? Edited July 8, 2020 by A Turma do Chaves (em casa) Share this post Link to post
Helenaldo 1,741 Posted July 8, 2020 20 minutos atrás, Usagi White disse: Com certeza quem vai te matar é o @Helenaldo Se o Flamengo perder hoje talvez kkkkkkkk zoas parabéns @Hudsoncsc221 muitos anos de vida, saúde e sucesso 1 Share this post Link to post
Quico Irônico 1,292 Posted July 8, 2020 Parabéns, muitos anos de vida! A propósito, bora jogar o Matchday do PES depois 1 Share this post Link to post
Roberto Macêdo 72 Posted July 8, 2020 Feliz aniversário, @Hudsoncsc221! Com muitos anos de vida, com muita saúde, paz e sucesso. Share this post Link to post
Hudsoncsc221 70 Posted July 8, 2020 1 hora atrás, A Turma do Chaves (em casa) disse: parabéns ai, meu caro amigo @Hudsoncsc221 que vem é BBB21? Exatamente Gumieri kkkkkk 54 minutos atrás, Roberto Macêdo disse: Feliz aniversário, @Hudsoncsc221! Com muitos anos de vida, com muita saúde, paz e sucesso. Obrigado, pra todos nós. 1 hora atrás, Quico Irônico disse: Parabéns, muitos anos de vida! A propósito, bora jogar o Matchday do PES depois Um x1 depois? POTW já é amanhã kkkkkk 41 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse: Parabéns! Obrigado Rodrigo. 1 hora atrás, AikoMD disse: Muitas felicidades pra ti! Obrigado Aiko!!! 1 hora atrás, Helenaldo disse: Se o Flamengo perder hoje talvez kkkkkkkk zoas parabéns @Hudsoncsc221 muitos anos de vida, saúde e sucesso Valeu Helenaldo, hj o Flamengo passa o trator no Fluminense, n tem jeito. 1 Share this post Link to post