Ir para conteúdo

Muitas felicidades, Grande JoelJunior15!

Featured Replies

Postado

Sei que nesses últimos tempos, eu não tenho conversado muito contigo (por conta de eu andar ocupado com as coisas), mas mesmo assim, a nossa amizade continua sendo muito boa, e que eu nunca esqueceria dessa data especial :)

Feliz aniversário pra ti, e que haja muita saúde, paz, e que aproveite bem este seu dia especial :festa:

Postado

Feliz aniversário com muito sucesso e muitas realizações. Apareça mais aqui no FUCH.

Postado

Parabéns para o Joel! Muita paz,saúde e felicidades! 

Postado

Felicidades Joel! Lhe desejo Saúde e Alegrias!!!:fogos::festa:

Postado

Parabéns Joel! Muita saúde e felicidades, sempre. :festa: :fogos:

Postado

Parabéns atrasado e tudo de bom :joinha:

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gravado do SBT em 1993: Intervalo do Festolandia de por volta do final de Março de 2005, com chamadas raras de Charme, Pequena Travessa, Meu Cunhado, Um Maluco no Pedaço, Eu, a Patroa e as crianças e com destaque para a chamada de Thundercats no Festolandia. Na época eram exibidos nas Segundas, Quartas e Sextas a Liga da Justiça e nas Terças e Quintas o Thundercats. Lembro disso!! Intervalo dos Simpsons em 2002:
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    O saturante valente
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    De novo a 3°parte do alfaiate
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    25/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:48 Onde estão os passarinhos? (1977) Obs.: Sem marca d'água 13:10 O alfaiate valente - parte 3 (1978) Obs.: Sem marca d'água Brasília: 13:16 A herança (1977) 13:40 Os marcianos (1977) RS: 13:21 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:41 A mansão dos duendes (1975)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    25/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A dona da ilha dos homens (1976) Obs.: Sem marca d'água 11:23 O patrão é quem manda (1976) Obs.: Sem marca d'água

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.