Ir para conteúdo

Pedido: Alguém que tenha gravado a exibição original da Novela Carrossel no SBT em 2012?

Featured Replies

Postado

Alguém que tenha gravado à exibiçao original de Carrossel Brasil em 2012 no SBT? Um amigo meu quer comprar o DVD da exibição original com os 310 capítulos. Caso alguém tenha favor entrar em contato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.