Ir para conteúdo

Pedido: Alguém que tenha gravado a exibição original da Novela Carrossel no SBT em 2012?

Featured Replies

Postado

Alguém que tenha gravado à exibiçao original de Carrossel Brasil em 2012 no SBT? Um amigo meu quer comprar o DVD da exibição original com os 310 capítulos. Caso alguém tenha favor entrar em contato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    RS - 24/03/2026 13:16- Abertura Chapolin(1993) com a edição de 2024 13:16- Doutor Chapatin: Doutor Chapatin(A indigestão)(1977) 13:20- Chapolin: O bolo que deu bolo(1977) 13:37- Encerramento Chapolin(2024) *Última exibição dia 16 de março de 2026 13:37- Abertura Chapolin(1993) com a edição de 2024 13:38- Doutor Chapatin: Encontro às escuras(1972) 13:43- Chespirito: Garçom desastrado(1972)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Eu vou ver se consigo anotar as exibições *saturadíssimas* do RS quem vai anotar da TV Sim e de Brasília não sei quem vai anotar
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    24/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Dando tratos à bola / A vingança (1977) Obs.: Sem marca d'água 11:23 O debilitador potencial (1973) Obs.: Sem marca d'água Hoje não vou poder anotar as exibições da TV Sim, do SBT Brasília e do SBT RS, porque vou sair
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Games
    A desenvolvedora Insomniac Games só abrirá a pré-venda de "Marvel’s Wolverine" quando mais gameplays forem lançados. O jogo está em desenvolvimento desde 2021. Fonte : https://meups.com.br/noticias/pre-venda-de-marvels-wolverine-mais-revelado/
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Já que as afiliadas do SBT estão reprisando sagas, bem que podiam exibir também a saga "O show deve continuar".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.