Ir para conteúdo

Pedido: Alguém que tenha gravado a exibição original da Novela Carrossel no SBT em 2012?

Featured Replies

Postado

Alguém que tenha gravado à exibiçao original de Carrossel Brasil em 2012 no SBT? Um amigo meu quer comprar o DVD da exibição original com os 310 capítulos. Caso alguém tenha favor entrar em contato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, a faixa de VHF dos canais 7 ao 13 (174~216 MHz) são exatamente o dobro da frequência do rádio FM (87~108 MHz), como o sinal da TV analógica era só pra emitir o aviso, diminuíram a potência do transmissor e os harmônicos das rádios estavam mais fortes. Aqui, não tenho muitas surpresas com isso, moro perto da capital de SP. E aqui, é cheio de morros por isso os sinais não vão muito longe.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de julio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo ✔️ Episodio 12 (1973): El utilero inútil / Pescaditos de colores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 43 (1974): Lo malo de los fósiles es que son muy difósiles de encontrar El Chavo ✔️ Episodio 99 (1975): Don Ramón en la escuela pt.1
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 1 x 0 Independiente Medellin
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Barbirotto em Fórum Social
    Hoje acho que foi um dos dias que mais ventou aqui na minha cidade. - Os estados do Rio de Janeiro e de São Paulo foram afetados por fortes rajadas de vento nesta quarta-feira. Em São Paulo, três mortes foram registradas em decorrência do vendaval, enquanto no Rio de Janeiro, duas pessoas morreram. Um apagão atingiu a cidade do Rio de Janeiro e diferentes municípios do estado na tarde desta quarta-feira deixando quase de 1,9 milhão de imóveis sem energia. A falha afetou consumidores atendidos pela Light e pela Enel Rio, além de interromper temporariamente a circulação das linhas 1, 2 e 4 do metrô; deixando mais de meio milhão de clientes sem energia elétrica. Ventos intensos superiores a 100 km/h foram causados pelo contraste térmico entre as massas de ar. A entrada de ar frio no Sudeste, onde predominava o ar quente e seco, é o que gerou as rajadas de vento. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/brasil/ventos-fortes-causam-5-mortes-em-sao-paulo-e-rio-de-janeiro/
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
    Letra bem direta

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.