Copa Sul Americana 2022
-
Atividades
-
366
Fórmula 1
Everaldo Marques deverá ser o narrador titular da Fórmula 1 na Globo a partir do ano que vêm. O resto da equipe eu não sei, do jeito que a Globo está nos últimos anos, não duvido que contratem uma mulher para ser uma das comentaristas. -
1046
Globo
Não acho que a Catia tem perfil de querer dividir o comando do programa com muitas pessoas. Além da Maria Beltrão, o "É de Casa" já tem a Talitha Morete, a Rita Batista e o Thiago Oliveira. A Talitha e o Thiago tem muita força dentro da Globo, se alguém for sair da apresentação vão ser a Maria e a Rita. Mas as duas, se sairem, vão continuar no grupo Globo, seja no GNT, seja na Globo News. Com relação à Catia, ela tem total perfil para trabalhar na Globo, até pela visão política dela, pelo comportamento dela, faz total sentido a contratação, seja para TV aberta como para canais fechados do grupo Globo. -
1046
Globo
Do quarteto, acho a Maria Beltrão e a Rita Batista melhores, mas no fim acho desnecessário quatro apresentadores para o programa. Diz o Rick Souza que um dos apresentadores vai cair fora, isso antes de ventilarem a Cátia indo pra lá.- 1
-
-
9
Campeonato Brasileiro 2025 - Série B
O grande destaque dessa Série B, na minha opinião, tem sido o goleiro Pedro Morisco, do Coritiba. -
34
TVN Chile: Chaves
Chapolin na TVN - 12/07/2025 (Sábado): 08:41 - A fronteira 08:47 - Os fantasmas 08:55 - Marreta Biônica calibre 45 09:21 - Proibido pisar no piso 09:40 - Lá no teto havia um buraquinho, que pingava muito, que pingava pouquinho!- 1
-
- marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts