Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
E.R

Violência no futebol

Recommended Posts

E.R

szexdv.jpg

Taí o Atlético-PR, que se diz tão moderno, fazer esse papelão com os torcedores dos adversários. <_< Melhor então nem deixar não-atleticanos entrar na Arena, pelo visto. Agora fica clara que a decisão da Conembol em tirar a final da Libertadores 2005 da Arena e passar o jogo para o Beira Rio foi mais do que acertada.

Editado por E.R

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raphael Gustavo

vai me dizer que nos outros estados os torcedores rivais também não levam porrada nos estádios

a arena tem capacidade de ser um estádio para sediar a copa do mundo

Compartilhar este post

Link para o post
E.R

Depende do estádio. Eu fui a vários jogos do Flamengo no Maracanã no Campeonato Brasileiro deste ano e todos os torcedores adversários foram respeitados. Os únicos jogos com problema foram fora do estádio, contra Palmeiras e Vasco. E o maior problema foi no Parque Antarctica, com facções de Corinthians e São Paulo misturadas com a de torcidas organizadas do Flamengo.

--

Só acho que o Atlético não deveria fazer isso com os torcedores do Paraná, até porque no ano que vêm, a torcida do Atlético vai até a Vila Capanema e tenho certeza de que não vão gostar de ser tratados desta forma.

A Arena pode ter capacidade para sediar Copa, desde que não receba jogos da seleção brasileira. Imagina um Brasil x Uruguai lá, como seriam tratados os uruguaios. Agora, se for para receber um Itália x Costa do Marfim ou um Alemanha x Coréia do Sul, aí pode. :P E pelo visto, não tem condições de receber final de Libertadores, imagina um Atlético e Grêmio lá, a torcida gremista entrando no estádio esprimida por um corredor polônes.

Compartilhar este post

Link para o post
Antonio Felipe

Em 2005, no quadrangular final da Série B, o Grêmio passou pela mesma coisa no Arruda e nos Aflitos...

Compartilhar este post

Link para o post
KaGiVa

Por isso que eu digo, clássico regional não tem que ter torcida adversária...

Compartilhar este post

Link para o post
E.R

Parece que é prática dos clubes do Paraná maltratar os torcedores de outros estados :

85391585jd8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Chusma

Tem que fazer isso com eles aqui tbm ... mais se bem que no jogo Corinthians e Paraná a Fiel foi bem tratada e pode entrar com camisas, Faixas e Bateria..

Compartilhar este post

Link para o post
dedediadema

a gente tem q maltratar enquanto ah tempo neh , ja q em dezembro o paraninho cai pra segundona

Compartilhar este post

Link para o post
Sunda

por isso que eu digo, mija num copinho e taca na torcida adversária...

Compartilhar este post

Link para o post
Barril do Chavinho

Tudo é o reflexo de seu "presidente", Mario Celso Petraglia, o pior dirigente da história do futebol (supera até Eurico, Dualib e Caixa D'agua)...

Só vale lembrar que em 2006 o São Paulo teve o mesmo problema, quando o jogador Alex foi expulso os dirigentes do Atlético foram para cima dele chamando-o de assasino...

Compartilhar este post

Link para o post
E.R
ejc6lv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
buthel

Essa semana no

mundo do esporte está

acontecendo muitos casos

de violência!

Espero q não aconteça amanhã

no jogo entre Palmeiras e Grêmio!

Flws! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fábio
Em 2005, no quadrangular final da Série B, o Grêmio passou pela mesma coisa no Arruda e nos Aflitos...

E quase aconteceu o mesmo com o Botafogo este ano no jogo Náutico x Botafogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo
Já a recepção no Olímpico é maravilhosa... o Santos foi recebido muito bem lá na Libertadores do ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.