Postado 1 de Junho de 2019 6 anos 23 minutos atrás, gabriel.spurs disse: Seria um belo pesadelo onde teríamos o Sr. Macedo chegando na vila pra cobrar 14 meses de dízimo. "Pague o aluguel, amém?"
Postado 28 de Junho de 2019 6 anos 16 horas atrás, Gabriel_Lupin disse: Não sei se eu tava chapado mas sonhei com Chapolin no SBT Tava chapado
Postado 29 de Junho de 2019 6 anos 22 horas atrás, Gabriel_Lupin disse: Não sei se eu tava chapado mas sonhei com Chapolin no SBT "Proerd, e o Programa. Proerd, E a Soluçãoooooo."
Postado 29 de Junho de 2019 6 anos Agora, Ventilador Cego disse: "Proerd, e o Programa. Proerd, E a Soluçãoooooo." Não fiz Proerd
Postado 29 de Junho de 2019 6 anos 1 hora atrás, Gabriel_Lupin disse: Kkkkkkkkkkkk Bem é que a pessoa pra ver Chapolin no SBT ou tá bem Chapada ou sonhou mesmo
Postado 29 de Junho de 2019 6 anos 10 horas atrás, Cleberson disse: Bem é que a pessoa pra ver Chapolin no SBT ou tá bem Chapada ou sonhou mesmo
Postado 29 de Junho de 2019 6 anos 15 horas atrás, Cleberson disse: Bem é que a pessoa pra ver Chapolin no SBT ou tá bem Chapada ou sonhou mesmo Ou ela viu alguma exibição tapa buracos surpresa do SBT ou de algum canal do grupo Globo na TV a cabo
Postado 23 de Julho de 2019 6 anos Sonhei que aparecia uma gravação do episódio ''Os chifres queimados...'' de 1974.
Postado 19 de Dezembro de 2019 6 anos Sonhei que assistia o episódio de Acapulco mas com um final diferente, em que encerrava com um show de fogos de artifício na praia, e rolava os créditos ao som de "Boa Noite Vizinhança".
Postado 19 de Dezembro de 2019 6 anos Este é um post popular. 1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse: Sonhei que assistia o episódio de Acapulco mas com um final diferente, em que encerrava com um show de fogos de artifício na praia, e rolava os créditos ao som de "Boa Noite Vizinhança". Se bem que isso não cairia mal no episódio.
Postado 26 de Dezembro de 2019 6 anos Sonhei que passava La Chicharra com dublagem do Drauzio Varella (ele mesmo) no Chambon.
Crie uma conta ou entre para comentar