Jump to content

Sonhos CH

Zenon CH

Recommended Posts

Posted

Criei esse tópico para que possamos contar os nosso sonhos [os de verdade,de quando estamos dormindo e os sonhos que queremos realizar,sobre o meio CH],sei me meia duzia de membros vão achar o tópico inutil,e se deletarem eu não ligo,mais se gostarem relate-nos suas aventuras com o Chaves![no sonho]!

to escrevendo fora do topico,pois lá é a dewscriçao e aqui sao os meus sonhos,bem eu já sonhei constantes vezes que eu ai na vila,e com toda essa história de 3 patio,eu já sonhei que conhecia outros pátios,movimentados,cheios de gente,e tambem sonho bastante eu indo nessas feira de camelo,e vendo e comprado uma infinidade de DVD'S do Chaves.

• Like 1
  • Replies 295
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• HOMESSA

45

• Usagi White

43

• Professor Inventivo

21

• Doutor Delgadinho

12

Posted

Já tive sim cara, eu sonhei que estava nos bastidores das gravações vendo essa dança da foto abaixo, eu lembro que depois acordei muito emocionado!!!!!

qph-1192970023.jpg

Posted

eu sonhei que eu estava passando pela vila,mas não tinha ninguém é estava tudo escuro um pouco assustador,é pronto ai eu acordei.nem eu entendi o sonho? :ponder:

Posted

Tem que ser Chaves? Porque eu já sonhei com o episódio "A Bela Adormecida era um Senhor Muito feio" passando no SBT

Ai eu acordei

:assobiando:

Barriga de Lombriga
Posted
eu sonhei que eu estava passando pela vila,mas não tinha ninguém é estava tudo escuro um pouco assustador,é pronto ai eu acordei.nem eu entendi o sonho? :ponder:

VilaChavo-1.jpg

pq essa foto?

e pq vc se pergunta se entendeu o sonho? :headscratch:a burrice é tanta...

e eu sonhei q o sbt tinha feito uma parada :assobiando:

sério agora, sonhei que tava passando o episódio final do chapolin dublado no sbt :escondido:

Posted

VilaChavo-1.jpg

pq essa foto?

e pq vc se pergunta se entendeu o sonho? :headscratch:a burrice é tanta...

e eu sonhei q o sbt tinha feito uma parada :assobiando:

sério agora, sonhei que tava passando o episódio final do chapolin dublado no sbt :escondido:

a foto é só para mostrar a vila. :ponder:

Posted

Já tive vários,teve um que eu fui num camelô e lá vi dvds do Chaves com episódios bem diferentes,outros que Chapolin tinha voltado no Sbt as 13:15 e etc.

Posted

Na época que o Edgar Vivar veio ao Brasil, eu sonhei que eu conhecia ele. Mas infelizmente, esse sonho não se realizou...

Posted

Zenon vc pegou minha ideia por telepatia?

Num é possivel VC ROBOU A MINHA IDEIA!!!!(Zuiera)

hahahahha tó brincando!

Eu sonhei com tanta coisa de Ch:

Sonhei uma vez um sonho muito triste,que era o último episódio de Ramón daí depois eu sonhei com o túmulo de Ramón acordei super triste. :cry2:

Sonhei que o Kiko e o Chaves tava no TERCEIRO PÁTIO com paredes toda azul,aí Kiko não achava o Chaves,chaves abriu a porta(da casa 8)e Kiko que tava de costas a porta caiu ou coisa parecida!Esse sonho tem um par de anos! :rolleyes:

Já sonhei que eu tava no quarto da minha mãe vendo um episódio inédito de Chapolin :reverencia:

Já sonhei com um espisódio de Chaves,só que era um mix de um monte de episódio junto(isso foi ontem)parecia o episído quem discola o dedo na bola" misturado com "o show dos ioios". :ponder:

Eu sonhei que a Chiquinha estava REALMENTE no Chaves em desenho animado,escrevendo uma carta para seu papaizinho querido,mas o mais curioso é que só aparecia ela de perfil não de frente!Mas eu já falei desse sonho em outro tópico! :cleopatra:

Posted

eu ja sonhei que estava passando um episodio,que tinha uma festa,acho que era a festinha na vila de 73,só que com pessima qualidade,parecida com a da pichorra,só que amarelada

Posted
Zenon vc pegou minha ideia por telepatia?

Num é possivel VC ROBOU A MINHA IDEIA!!!!(Zuiera)

hahahahha tó brincando!

Eu sonhei com tanta coisa de Ch:

Sonhei uma vez um sonho muito triste,que era o último episódio de Ramón daí depois eu sonhei com o túmulo de Ramón acordei super triste. :cry2:

Sonhei que o Kiko e o Chaves tava no TERCEIRO PÁTIO com paredes toda azul,aí Kiko não achava o Chaves,chaves abriu a porta(da casa 8)e Kiko que tava de costas a porta caiu ou coisa parecida!Esse sonho tem um par de anos! :rolleyes:

Já sonhei que eu tava no quarto da minha mãe vendo um episódio inédito de Chapolin :reverencia:

Já sonhei com um espisódio de Chaves,só que era um mix de um monte de episódio junto(isso foi ontem)parecia o episído quem discola o dedo na bola" misturado com "o show dos ioios". :ponder:

Eu sonhei que a Chiquinha estava REALMENTE no Chaves em desenho animado,escrevendo uma carta para seu papaizinho querido,mas o mais curioso é que só aparecia ela de perfil não de frente!Mas eu já falei desse sonho em outro tópico! :cleopatra:

isso é o que dá assistir demais as visões da Raven!!!

Posted

Uma vez tirei um cochilo aqui no sofá e tive um sonho estranhíssimo

sonhava que sabe-se lá porquê o Chaves não parava de bater no Quico, ele dava três socos nele, ele caía no chão, quando ia levantar ele batia nele de novo, na verdade uma pancadaria, lembro que o seu madruga aparecia com uma frigideira, uma coisa mto estranha!

Posted

Ja sonhei q Chapolin tava no desenho do chaves, dai o capolin disse vou apresentar minha mulher. dai logo apareceu a Chiquinha

Antonio Felipe
Posted

tópico original...

Eu já sonhei uma vez em que encontrava Chespirito.

Mas o que eu mais sonho é com o FUCH :assobiando:

Posted

Jah sonhei q chespirito veiu ao brasil e eu flaei cum ele

E tbem jah sonhei q eu o chaves fomos na casa dele( naum lembru se tinha mais alguem q morava lah) e nos nos divertimos muito soh q tbem naum lembru qm foi junto com a gente