Postado 20 de Fevereiro de 2018 8 anos Eu lembro uma vez que sonhei que o SBT voltava a exibir "Pintores Amadores".
Postado 20 de Abril de 2018 8 anos Sonhei que um episódio inédito do Chaves foi exibido no SBT. Não lembro bem dos detalhes, mas o Quico estava na escola usando um capacete kkkk. E a pior sensação é acordar e perceber que é apenas um sonho.
Postado 20 de Abril de 2018 8 anos Este é um post popular. Se tratando de Chespirito era semelhante de algum outro episódio até mesmo nos sonhos quase nunca vem um historia inédita
Postado 20 de Abril de 2018 8 anos 1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse: Se tratando de Chespirito era semelhante de algum outro episódio até mesmo nos sonhos quase nunca vem um historia inédita Com certeza seria uma tentativa de aproveitar de alguma forma um pouco daquela cena do "O filme de terror" com "Um banho para o chaves" de 1978, somente aquela parte em que o Quico está com um lençol, mas nesse caso um capacete. Não se lembro de ter visto um episódio perdido ou inédito em sonhos, mas me recordo de uma vez em que estava passando um episódio da escolinha, e eu corri para a TV ver, só que quando cheguei já sobia os créditos.
Postado 21 de Abril de 2018 8 anos Este é um post popular. 5 horas atrás, Giovani Santos disse: Sonhei que um episódio inédito do Chaves foi exibido no SBT. Não lembro bem dos detalhes, mas o Quico estava na escola usando um capacete kkkk. E a pior sensação é acordar e perceber que é apenas um sonho. Quico na escola usando um capacete? Descobrimos como é a primeira versão de Um banho para o Chaves de 73 perdido mundial!!! E provavelmente este capacete, foi aquele usado na primeira versão de "Susto na Vila" e "Planeta Vênus" Tá bom, vou parar com essa zoeira
Postado 21 de Abril de 2018 8 anos No sonho eu achava que era um perdido mundial e que tinha sido exibido antes da estréia das séries no Multishow. Olha que já tive alguns sonhos premonitórios, quem sabe esse se realize.
Postado 20 de Maio de 2018 8 anos Sonhei que estavam exibindo uma versão de 1978 de Chapolin na Vila. Esta versão era inédita no Brasil, mas no exterior era comum Mais um sonho louco, com episódios inexistentes
Postado 20 de Maio de 2018 8 anos 7 horas atrás, Chapolin disse: Sonhei que estavam exibindo uma versão de 1978 de Chapolin na Vila. Esta versão era inédita no Brasil, mas no exterior era comum Mais um sonho louco, com episódios inexistentes É como sempre mais um remake aliás essa noite eu tinha sonhado com um versão semelhante do episodio "Cada um Vale pelo que é" que não era a de 1974, só me lembro que no sonho quem fazia o médico era o Ramon Valdez e tinha inclusive um nome diferente que eu me esqueci, só não lembro quem fazia o papel de correspondente ao Ramon na versão de 1978.
Postado 20 de Maio de 2018 8 anos @Chapolin eu até pensei aqui q poderiam ser papéis invertidos, Edgar, o maluco e o Ramon, o médico.
Postado 20 de Maio de 2018 8 anos 26 minutos atrás, Usagi chan disse: @Chapolin eu até pensei aqui q poderiam ser papéis invertidos, Edgar, o maluco e o Ramon, o médico. talvez o caduco fosse o próprio Bolaños de velhinho ... é uma pena que eu não consiga lembrar mais detalhes do sonho, pra dizer quem fazia os papéis só me lembro do Ramon Valdez velhinho no sonho, no estilo ''Vovô matador de ratos" Editado 20 de Maio de 2018 8 anos por Doutor Delgadinho
Postado 20 de Maio de 2018 8 anos Este é um post popular. 5 horas atrás, Doutor Delgadinho disse: É como sempre mais um remake aliás essa noite eu tinha sonhado com um versão semelhante do episodio "Cada um Vale pelo que é" que não era a de 1974, só me lembro que no sonho quem fazia o médico era o Ramon Valdez e tinha inclusive um nome diferente que eu me esqueci, só não lembro quem fazia o papel de correspondente ao Ramon na versão de 1978. Isso que é ser fã do doutor Delgadinho, até sonha com o cara!
Postado 20 de Maio de 2018 8 anos 2 horas atrás, Professor Inventivo disse: Isso que é ser fã do doutor Delgadinho, até sonha com o cara!
Crie uma conta ou entre para comentar