Jump to content

Sonhos CH

Zenon CH

Recommended Posts

HOMESSA
Posted

Sonhei que o SBT exibia ''Planeta Vênus'' [1973]. Só para deixar registrado, caso exibam.

• Like 1
Roberto Macêdo
Posted
10 minutos atrás, HOMESSA disse:

Sonhei que o SBT exibia ''Planeta Vênus'' [1973]. Só para deixar registrado, caso exibam.

Coincidência, também sonhei com Ch.

Meu sonho foi o seguinte:

Ligava a TV no SBT e começava passar um episódio perdido do Chaves, só que no sonho eu não sabia de qual se tratava, mas quando ainda no sonho abria o FUCH, estava cheio de reações e tinham criado um novo tópico e todos estavam comentando. 

• Wow 1
  • 1 month later...
Mozer da Silva Reis
Posted

Sonhei que o SBT resolveu fazer uma exibição surpresa de CH em um domingo e primeiro exibiam um episódio de Chapolin e logo após um de Chaves.

HOMESSA
Posted

Dormi ontem de tarde e sonhei que tinha tido exibição surpresa de ''Chaves''. No sonho era um episódio parecido com ''Despejo 72'', mas tinha a Paty Juarez no elenco. Mais tarde quando entrei nos fóruns, descobri que teve exibição surpresa após o jogo.

• 2 weeks later...
HOMESSA
Posted

Sonhei que o SBT começava a exibir os episódios com a nova dublagem. 

• 3 weeks later...
Doutor Delgadinho
Posted

Sonhei que estava assistindo Chapolin em família,  como nos velhos tempos de infância,  porém o SBT passava a versão de 78 de " O Mosquito Biônico", e eu me perguntava se não tinha um episódio melhor pra passarem numa ocasião tão especial. :P