Ir para conteúdo

Games: Tópico oficial!


jr.com

Recommended Posts

Gastar 100 reais em um jogo, é osso. So mais comprar falseta. 5 conto. :P

É...Ainda mais em Fifa

Eu não gasto muita grana com jogos de PS2, ou eu baixo na internet ou eu compro o original com amigos, bem mais barato.

E quase nunca compro em camelôs, não vale a pena

Link para o comentário
  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Willianch

    12

  • Andy

    8

  • Mike

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gastar 100 reais em um jogo, é osso. So mais comprar falseta. 5 conto. :P

É...Ainda mais em Fifa

Eu não gasto muita grana com jogos de PS2, ou eu baixo na internet ou eu compro o original com amigos, bem mais barato.

E quase nunca compro em camelôs, não vale a pena

Logico que vale a pena... com 100 reais você compra mais de 20 jogos. E eles duram pra caramba, tenho alguns jogos de Play 1 há quase 8 anos e fununciam perfeitamente em meu Play 2.

Link para o comentário
Gastar 100 reais em um jogo, é osso. So mais comprar falseta. 5 conto. :P

É...Ainda mais em Fifa

Eu não gasto muita grana com jogos de PS2, ou eu baixo na internet ou eu compro o original com amigos, bem mais barato.

E quase nunca compro em camelôs, não vale a pena

Logico que vale a pena... com 100 reais você compra mais de 20 jogos. E eles duram pra caramba, tenho alguns jogos de Play 1 há quase 8 anos e fununciam perfeitamente em meu Play 2.

Mas tem alguns jogos que estragam o PS2. Prefiro não arriscar e comprar o original bem baratinho.

Link para o comentário

Estou baixando o Need For Speed UnderCover (siiiim, eu gosto de jogo de corrida! Ou melhor, meu irmão me ensinou a gostar. Já zerei todos, menos o ProStreet, que é uma porcaria. :P). Alguém já testou o jogo? :B):

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Eu tenho uma par de Need For Speed pra PS2, atualmente eu to jogando o Carboon e o Undercover, o Undercover foi o último e o Carboon o penúltimo á ser lançado. Ambos muito legais, apesar do Undercover sair um pouco da lei da gravidade :lol:

Outro que eu gosto é o Driver 4 que apesar de ser um fracasso, é até legalzinho sim. Jogo também PES 2008, depois vou instalar o Sim City 4 no meu PC, que deve ser muito louco!

Curto jogos como Good of War, Black, e a porrada toda!

Link para o comentário
E Meio dificil menina gostar de games,até need for speed,é além do mais zerar... :headscratch:

Ué, qual o problema? :D

Mas eu gosto mesmo é de The Sims 2 :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

HxdeEuyUKZQ


Obama x Mc Cain no Wii Sports

nintendo_wii.jpg

Aliás, joguei esse jogo no Natal (na casa da minha prima) , é bem legal. Meu irmão comprou, quando meu pai se mudar p/novo apartamento dele, vou pedir p/meu irmão levar o Wii pra lá nos finais de semana. :)
Link para o comentário

O ruim do PES é que nem todos os times são oficiais, a maioria dos jogadores não é de verdade e só tem um time brasileiro.

No novo Mega Drive 3, foi lançado os jogos da EA: FIFA 08 (Claro que é com aquela antiga camera diagonal), Need for Speed (Esse ficou legalzinho), The Sims e Sim City.

Olhem esse video do YouTube, ficou muito legal o tema do Sonic na guitarra

uQeQ9F3cpj0

Link para o comentário
O ruim do PES é que nem todos os times são oficiais, a maioria dos jogadores não é de verdade e só tem um time brasileiro.

Pois é, eu que gosto muito de jogar com o Corinthians, nem dá. Só tem a mer** do Internacional. E como assim, os jogadores não são de verdade? Eles são de video-game e não, carne e osso. :P

Link para o comentário
O ruim do PES é que nem todos os times são oficiais, a maioria dos jogadores não é de verdade e só tem um time brasileiro.

Pois é, eu que gosto muito de jogar com o Corinthians, nem dá. Só tem a mer** do Internacional. E como assim, os jogadores não são de verdade? Eles são de video-game e não, carne e osso. :P

Eu escrevi errado, kkkk! :D Eu quis dizer que os nomes não são oficiais, um amigo meu tava jogando e um dos jogadores chamava "Romaldino" :blink:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Acho que o Nintendo Wii é o que está se dando melhor, porque eu vejo muito mais gente que o tem do que o PS3 ou X-Box, e o bom desse console é a interatividade e diversão, apesar de não ter os mesmo bons gráficos de jogos dos rivais, o Wii Sports já é o jogo mais vendido da história, tendo superado recentemente o Super Mario Bros...

Link para o comentário
O ruim do PES é que nem todos os times são oficiais, a maioria dos jogadores não é de verdade e só tem um time brasileiro.

Pois é, eu que gosto muito de jogar com o Corinthians, nem dá. Só tem a mer** do Internacional. E como assim, os jogadores não são de verdade? Eles são de video-game e não, carne e osso. :P

Eu escrevi errado, kkkk! :D Eu quis dizer que os nomes não são oficiais, um amigo meu tava jogando e um dos jogadores chamava "Romaldino" :blink:

Ah sim, esse Romaldinho não tem nada a vê com o Ronaldinho. E você pode perceber que o Romaldinho não está nem na Seleção e nem no Milan, apenas no time "PES 2009" que conta só com jogadores que não existem.

Ta ai a explicação de existir esse Romaldinho no PES 2009. :P

__

E esse PES 2009 apresenta excelentes modos, como o de missão. Mas tem missão que eu não intendo oque é que tem que fazer, mesmo estando no idioma Português. Se alguem souber posta aê.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      93

      Xuxa

    2. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    3. E.R
      519

      YOUTUBE

    4. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    5. E.R
      786

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...