Ir para conteúdo

Games: Tópico oficial!

jr.com

Recommended Posts

Postado
Gastar 100 reais em um jogo, é osso. So mais comprar falseta. 5 conto. :P

É...Ainda mais em Fifa

Eu não gasto muita grana com jogos de PS2, ou eu baixo na internet ou eu compro o original com amigos, bem mais barato.

E quase nunca compro em camelôs, não vale a pena

Postado

É...Ainda mais em Fifa

Eu não gasto muita grana com jogos de PS2, ou eu baixo na internet ou eu compro o original com amigos, bem mais barato.

Logico que vale a pena... com 100 reais você compra mais de 20 jogos. E eles duram pra caramba, tenho alguns jogos de Play 1 há quase 8 anos e fununciam perfeitamente em meu Play 2.

Postado

É...Ainda mais em Fifa

Logico que vale a pena... com 100 reais você compra mais de 20 jogos. E eles duram pra caramba, tenho alguns jogos de Play 1 há quase 8 anos e fununciam perfeitamente em meu Play 2.

Mas tem alguns jogos que estragam o PS2. Prefiro não arriscar e comprar o original bem baratinho.

Guest Bruno Bolaños
Postado

Eu compro tudo na falseta também... Vo lá na Santa Ifigênia, ou na 25 de Março e compro com 30 reais 10 jogos. E dura...

Postado

Estou baixando o Need For Speed UnderCover (siiiim, eu gosto de jogo de corrida! Ou melhor, meu irmão me ensinou a gostar. Já zerei todos, menos o ProStreet, que é uma porcaria. :P). Alguém já testou o jogo? :B):

Postado

E Meio dificil menina gostar de games,até need for speed,é além do mais zerar... :headscratch:

Guest Bruno Bolaños
Postado

Eu tenho uma par de Need For Speed pra PS2, atualmente eu to jogando o Carboon e o Undercover, o Undercover foi o último e o Carboon o penúltimo á ser lançado. Ambos muito legais, apesar do Undercover sair um pouco da lei da gravidade :lol:

Outro que eu gosto é o Driver 4 que apesar de ser um fracasso, é até legalzinho sim. Jogo também PES 2008, depois vou instalar o Sim City 4 no meu PC, que deve ser muito louco!

Curto jogos como Good of War, Black, e a porrada toda!

Postado
E Meio dificil menina gostar de games,até need for speed,é além do mais zerar... :headscratch:

Ué, qual o problema? :D

Mas eu gosto mesmo é de The Sims 2 :P

• 2 semanas depois...
Postado

2z22EYGOOHs

FIFA 09 para PC : narração de Nivaldo Prieto, comentários do PVC - Brasil x Argentina

Muito legal ! :)
  • 5 semanas depois...
Postado

HxdeEuyUKZQ

Obama x Mc Cain no Wii Sports

nintendo_wii.jpg

Aliás, joguei esse jogo no Natal (na casa da minha prima) , é bem legal. Meu irmão comprou, quando meu pai se mudar p/novo apartamento dele, vou pedir p/meu irmão levar o Wii pra lá nos finais de semana. :)
Postado

O ruim do PES é que nem todos os times são oficiais, a maioria dos jogadores não é de verdade e só tem um time brasileiro.

No novo Mega Drive 3, foi lançado os jogos da EA: FIFA 08 (Claro que é com aquela antiga camera diagonal), Need for Speed (Esse ficou legalzinho), The Sims e Sim City.

Olhem esse video do YouTube, ficou muito legal o tema do Sonic na guitarra

uQeQ9F3cpj0

Postado
O ruim do PES é que nem todos os times são oficiais, a maioria dos jogadores não é de verdade e só tem um time brasileiro.

Pois é, eu que gosto muito de jogar com o Corinthians, nem dá. Só tem a mer** do Internacional. E como assim, os jogadores não são de verdade? Eles são de video-game e não, carne e osso. :P

Postado

Pois é, eu que gosto muito de jogar com o Corinthians, nem dá. Só tem a mer** do Internacional. E como assim, os jogadores não são de verdade? Eles são de video-game e não, carne e osso. :P

Eu escrevi errado, kkkk! :D Eu quis dizer que os nomes não são oficiais, um amigo meu tava jogando e um dos jogadores chamava "Romaldino" :blink:

Barril do Chavinho
Postado

Acho que o Nintendo Wii é o que está se dando melhor, porque eu vejo muito mais gente que o tem do que o PS3 ou X-Box, e o bom desse console é a interatividade e diversão, apesar de não ter os mesmo bons gráficos de jogos dos rivais, o Wii Sports já é o jogo mais vendido da história, tendo superado recentemente o Super Mario Bros...

Postado

Eu escrevi errado, kkkk! :D Eu quis dizer que os nomes não são oficiais, um amigo meu tava jogando e um dos jogadores chamava "Romaldino" :blink:

Ah sim, esse Romaldinho não tem nada a vê com o Ronaldinho. E você pode perceber que o Romaldinho não está nem na Seleção e nem no Milan, apenas no time "PES 2009" que conta só com jogadores que não existem.

Ta ai a explicação de existir esse Romaldinho no PES 2009. :P

__

E esse PES 2009 apresenta excelentes modos, como o de missão. Mas tem missão que eu não intendo oque é que tem que fazer, mesmo estando no idioma Português. Se alguem souber posta aê.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      115

Spider Man

2. Cortal Cristado
      7

A Dublagem Gábia não é essa tragédia toda que os fãs pintam!

3. Raphael
      2220

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      2220

Exibições de Chapolin no SBT

5. Professor Inventivo
      122

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...