Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Um pouco do making of.

O chato é que não devem chamar o Marco Antônio pra dublar a nova série.

Postado

Trailer dublado com o Pica-Pau dublado pelo Sérgio Stern.

Postado

A voz do Leôncio tinha que ser um tom mais velho.

Postado

É, essa dublagem à primeira vista não ficou lá essas coisas... A voz do Sergio parece diferente da voz que ele fez pro filme. Sacanagem também não chamarem o Mauro Ramos, o Zeca Urubu dele é muito bom. O Andy também ficou com uma voz bem estranha, levando-se em consideração que era dublado por uma mulher (Márcia Gomes) e pelo Gastaldi estilo Chaves lote beta. E o Leôncio realmente deveria ter uma voz mais grave e, de preferência, com sotaque castelhano ou sueco.

Enfim, é natural a estranheza com tudo o que é novo. Foi assim nos anos 2000 com o Novo Pica-Pau (que já não é mais novo :tonguemad:), não poderia ser diferente agora. Que venham os episódios :)

Postado

Eu não vi a" Meany" no trailler, que é uma personagem clássica que fará falta se não aparecer, se ela aparecesse seria bom a dublagem da Maria Henena Pader como foi no de 99.

Postado
2 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Trailer dublado com o Pica-Pau dublado pelo Sérgio Stern.

Que droga, a voz do Sergio Stern não fica boa no Pica- pau, tão querendo imitar o original :duh:

Postado

Gostei da dublagem do Sérgio Stern no Pica-Pau (Não é uma coisa que se diga nossa "mas como é boa a dublagem dele" mas tá aceitável) o resto tá regular. Não gostei da voz do Leôncio, devia ser um pouco mais velha. Mesmo assim, melhor do que não vir dublado. Estou ansioso para o novo desenho e o melhor que vai estar salvo no YouTube, assim não tem como perder :jumpy:

Postado

E voltou o Novo Pica Pau ao sinal da emissora.

Postado

E pela 3ª Temporada.

Como é a tendência nos finais de ano, o Novo volta para exibirem o de Natal quando chegar a data, ao mesmo tempo que isso serve para o Velho descansar um pouco.

Postado

Ao mesmo tempo que gostei de algumas coisas desse desenho novo, odiei outras. O Zeca Urubu desproporcional com o corpo maior que a cabeça, esse Andy Panda enorme, o Leôncio sem aquele sotaque... Mas tirando isso, acredito que vai ser algo pelo menos divertido de se assistir. 

Postado
20 horas atrás, Lucas Fernando disse:

É, essa dublagem à primeira vista não ficou lá essas coisas... A voz do Sergio parece diferente da voz que ele fez pro filme. Sacanagem também não chamarem o Mauro Ramos, o Zeca Urubu dele é muito bom. O Andy também ficou com uma voz bem estranha, levando-se em consideração que era dublado por uma mulher (Márcia Gomes) e pelo Gastaldi estilo Chaves lote beta. E o Leôncio realmente deveria ter uma voz mais grave e, de preferência, com sotaque castelhano ou sueco.

Enfim, é natural a estranheza com tudo o que é novo. Foi assim nos anos 2000 com o Novo Pica-Pau (que já não é mais novo :tonguemad:), não poderia ser diferente agora. Que venham os episódios :)

O Mauro Ramos provavelmente não chamaram pelo fato de estar morando em São Paulo atualmente, aconteceu o mesmo em outras dublagens cariocas de trocarem ele pelo mesmo motivo.

Postado

Esta nova série incluirá dois episódios filmados no Brasil. Em um dos episódios, Pica-Pau chega de férias e, junto com Zeca Urubu, acaba entrando em uma aventura digna de Indiana Jones. No outro, Pica-Pau, sem querer, se torna um herói do futebol nacional quando ele e Winnie assistem a uma partida no Rio de Janeiro.

E algumas imagens exclusivas do novo desenho:

00.png

pica-pau-em-cena-de-sua-nova-serie-no-youtube-1542980506889_v2_900x506.pngx

Postado

Trailer com mais algumas imagens dos novos episódios.

Postado

 

Postado

Nossa!

Esse desenho tá muito melhor do que o "novo",botei confiança nele:D.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem notei o noise reduction está parecendo que o áudio está normal, só consigo notar quando tiver uma comparação
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Um amigo meu me disse isso também, que o áudio tava estranho. Será por isso que começaram com o novo? Inclusive, parece que o Zé Tesoura deu uma descansada.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pode ter sido impressão minha, mas semana passada achei que tinham dado uma equalizada em certas frequências e um leve redutor de ruído
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na chamada da volta falou que os episódios teria um trato no som e na imagem só deu trato a imagem e o áudio não(ainda bem que não trataram o áudio)
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu olhei de curioso um pouco do início da exibição mas já desliguei a TV. Pelo que ví os primeiros desenhos passaram inteiros, claro, dentro do "padrão Record", as vezes os xingos pelos cortes excessivos chegaram no conhecimento deles pelas redes. Sobre terem começado na semana passada pelo Novo Pica Pau, de repente é porquê se lembram que em 2024 tinham parado na 5ª Temporada do Clássico. Quando chegar a vez de exibirem o Clássico, como ele já tem a imagem antiga, esse zoom deve piorar bastante os traços, agora sem qualquer esperança de terem renovado as cópias, devem ser as mesmas de sempre, afinal, quanto pior... melhor.

Quem Está Navegando 4

  • MichaelJackson
  • Red
  • TIO JOÃO
  • matheus153854

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.