Ir para conteúdo

F1 2008


FooCH

Recommended Posts

Decisão de tirar o fôlego. Qualquer um dos dois poderia ser campeão que seria merecido, o Massa teve contra si erros da equipe, dele e problemas mecânicos, e o Hamilton também teve erros próprios e, o pior de tudo, uma série de punições descabidas que lhe tiraram uma série de pontos e inclusive uma vitória na Bélgica. O campeonato estaria decido na China não fosse aquela inversão de pontos.

Só não admito que ninguém tente me impor (nem a ninguém) nada no grito, torço para quem acho que deva torcer e pronto, ao contrário do que pensam alguns foristas. Não sou fã do Hamilton, por tudo o que aconteceu em 2007, mas como torcedor da McLaren fico relativamente satisfeito com esse título. Devo lembrar que McLaren = Ayrton Senna, o maior ídolo brasileiro do esporte a motor, e Ferrari = Michael Schumacher, aquele que ganhou vários títulos escorado na humilhação de outro brasileiro, Rubens Barrichello, que era proibido de chegar na frente dele, e também com ajudas imprescindíveis do órgão que regulamenta a categoria (o título de 2003 se deve a isso).

Enfim, o melhor piloto do grid é e sempre foi o Fernando Alonso, que foi quem mais pontuou nas últimas seis etapas com o capenga carro da Renault. Claro, se ele for para a Ferrari, perderá a minha simpatia na hora, assim como todos aqueles que pisarem naquela equipe maledeta.

Link para o comentário
  • Respostas 464
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    95

  • Barril do Chavinho

    73

  • Leandro

    49

  • Antonio Felipe

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH

E lá se foi uma chance de eu ver um brasileiro campeão da F1. Não só eu, mas como uma enorme geração de jovens que curte F1.

Eu quase chorei, a sensação de que o Massa seria campeão foi demais, eu tava festejando.

Pra mim o Glock foi atrapalhado pelos retardatários e pelos pneus. Não acho que ele foi comprado, já que ele não parou pra fazer a troca de pneus.

E eu tive que me segurar pra não chorar... :(

VALEU, MASSA!

Link para o comentário
Barril do Chavinho
E lá se foi uma chance de eu ver um brasileiro campeão da F1. Não só eu, mas como uma enorme geração de jovens que curte F1.

Eu quase chorei, a sensação de que o Massa seria campeão foi demais, eu tava festejando.

Pra mim o Glock foi atrapalhado pelos retardatários e pelos pneus. Não acho que ele foi comprado, já que ele não parou pra fazer a troca de pneus.

E eu tive que me segurar pra não chorar... :(

VALEU, MASSA!

Eu também tive essa vontade, por isso eu disse que tive a mesma sensação - ruim, diga-se de passagem - de quando o São Paulo perdeu no ultimo lance contra Fluminense e Once Caldas. Mas o Massa vai se recuperar. E o ruim também foi ver a alegria do pai e do irmão do Massa nos Boxes sendo interrompida, com a informação de que Glock havia sido ultrapassado por Massa...

Link para o comentário
McLaren = equipe honesta :assobiando:

Tão honesta que fez espionagem com a Ferrari. :ponder:

Parabéns a McLaren, exemplo de equipe. :mellow:

--

2gx1ily.jpg

2w7reds.jpg

:reverencia:

Ah tá, vai querer comparar agora. Parece que tem gente que começou a acompanhar F1 1 ou 2 anos atrás e se esqueceu de toda a história da F1... :assobiando:

Nada disso de espionagem foi provado, um funcionário estar envolvido não significa necessariamente que a equipe também esteja. E mesmo que fosse o caso, é o mínimo para combater uma equipe que sempre conta com a benemerência nas decisões da FIA. Até jogo de equipe fez na China e nada foi feito...

Ferrari equipe assassina, McLaren nunca matou um piloto em 40 anos de existência. Pesquise as causas da morte de Gilles Villeneuve, não apertaram o cinto do coitado corretamente e ele saiu voando para a morte...

Ah, e me referi diretamente a você. Respeite a minha torcida! Não sou obrigado a torcer para fulano ou cicrano porque você ou qualquer outro acham que eu deva fazer isso. :closedeyes:

Link para o comentário

Torce pra quem você quiser, cara.

Não é o único na imprensa que faz isso (torcer contra o Massa) : tem o Mauro Cezar Pereira, o Flávio Gomes, o Juca Kfouri e muitos outros.

--

Ferrari equipe assassina, McLaren nunca matou um piloto em 40 anos de existência. Pesquise as causas da morte de Gilles Villeneuve, não apertaram o cinto do coitado corretamente e ele saiu voando para a morte...

Então, torça contra a Williams também. Não preciso nem dizer o nome de quem ela matou.

Editado por E.R
Link para o comentário

Realmente foi uma corrida de tirar o fôlego. Eu já estava conformado com a vitória do Hamilton, até que o Vettel o ultrapassou e eu voltei a acreditar na vitória do Massa.

A frustração e a tristeza são muito grandes, dá vontade de chorar mesmo. Mas o Massa fez a parte dele, infelizmente, o Hamilton contou com a sorte do Glock não poder segurar os maus pneus.

Ano que vem promete: Massa, Hamilton, Raikonnen, Vettel, Alonso, Kubica...

Link para o comentário

Que bobagem essa discussão, até parece que uma equipe vai matar um piloto de forma proposital. Para, né?

E o Juca também torceu contra. Bem como a maioria dos corinthianos, simplesmente porque o Massa debochou do rebaixamento do Corinthians no ano passado. Atitude simplesmente ridícula. Aceito bem que o Rufino torça para o Hamilton por ser fã da Mc Laren ou mesmo fã do piloto. Mas torcer contra por causa de picuinha de futebol é o fim...

Vejam os comentários dos corinthianos: http://blogdopaulinho.wordpress.com/2008/1...ilton/#comments

Link para o comentário

Eu quero ver se o Alonso for para a Ferrari em 2010 e por um acaso, o Massa virar segundo piloto da Mc Laren (com o Hamilton tendo privilégios, porque é o que aconteceria) , o que vão dizer.

Um piloto inglês talentoso sempre vai ser o primeiro piloto da Mc Laren.

Editado por E.R
Link para o comentário
Ferrari equipe assassina, McLaren nunca matou um piloto em 40 anos de existência. Pesquise as causas da morte de Gilles Villeneuve, não apertaram o cinto do coitado corretamente e ele saiu voando para a morte...

Então, torça contra a Williams também. Não preciso nem dizer o nome de quem ela matou.

Também torço contra a Williams, mas essa não ameaça mais ninguém...

Claro que ninguém mata pilotos de propósito, mas está claro que tanto Ferrari no caso Villeneuve como a Williams no caso Senna foram negligentes e provocaram os acidentes por falhas de manutenção.

Em tempo, apenas quero ter o direito de torcer para a McLaren e odiar a Ferrari em paz. Tenho minhas razões para isso. :assobiando:

Link para o comentário

Mas você vai ver que a McLaren vai fazer - nos próximos anos - a mesma coisa que a Ferrari fez. Vai dar toda a prioridade e privilégios ao Hamilton. E o Rubinho, ao menos, tinha algum talento. Esse finlandês é tão ruim que só serve mesmo pra fazer papel de escudeiro e hoje nem isso conseguiu.

Link para o comentário
Mas você vai ver que a McLaren vai fazer - nos próximos anos - a mesma coisa que a Ferrari fez. Vai dar toda a prioridade e privilégios ao Hamilton. E o Rubinho, ao menos, tinha algum talento. Esse finlandês é tão ruim que só serve mesmo pra fazer papel de escudeiro e hoje nem isso conseguiu.

Bem, como eu disse antes não sou lá grande fã do Hamilton, tolero ele por correr na McLaren. Se a equipe fizer isso eu vou criticar (assim como critico muitas coisas que o Grêmio faz). O fato é que será difícil a McLaren encontrar alguém tão talentoso como ele para rivalizar dentro da equipe, o Alonso fez isso em 2007, só que o Kovalainen não dá nem pro cheiro. Eu gostaria que a equipe contratasse o Vettel, seria uma dupla muito boa...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Nós falamos desse negócio de brasileiros não torcerem para o Massa, eu particularmente sempre torço para brasileiros em esportes individuais - claro, no futebol nunca torceria para o Corinthians ou Palmeiras por exemplo -, mas cada um tem sua opinião, e infelizmente não somos patriotas como em outras partes do mundo...

E nesse instante os 54 mil torcedores no Morumbi estão gritando: "Ole, ole, ole, ole! Massa, Massa!!" :D

]Bem, como eu disse antes não sou lá grande fã do Hamilton, tolero ele por correr na McLaren. Se a equipe fizer isso eu vou criticar (assim como critico muitas coisas que o Grêmio faz). O fato é que será difícil a McLaren encontrar alguém tão talentoso como ele para rivalizar dentro da equipe, o Alonso fez isso em 2007, só que o Kovalainen não dá nem pro cheiro. Eu gostaria que a equipe contratasse o Vettel, seria uma dupla muito boa...

Acho que a McLaren não faz isso por um simples motivo: ela quer o Hamilton como primeiro piloto, e isso o Vettel ou outro piloto que queira ser realmente um campeão, não aceitaria.

Link para o comentário

Por quê a McLaren não contrata o Kimi de novo ? Daí o Alonso vai pra Ferrari e vamos ver um campeonato com 4 pilotos disputando o título.

--

2vxhret.jpg

Editado por E.R
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Com certeza o maior vilão é o erro no GP de Cingapura. E olhem o motivo do Glock não ter sido o responsável: Na ultima volta Hamilton fez 1m26s, enquanto Glock fez 1m44s, e vejam só, o outro único a estar na pista com pneus de pista seca, era justamente o seu parceiro, Trulli, que também fez a volta em 1m44s, ou seja não tinha como andar mais rápido do que aquilo naquela chuva forte. Infelizmente o destino foi esse.

Por quê a McLaren não contrata o Kimi de novo ? Daí o Alonso vai pra Ferrari e vamos ver um campeonato com 4 pilotos disputando o título.

Pelo simples motivo de que ela quer o Hamilton como único piloto, e tendo um cara como Raikonnen, Vettel, Felipe ou Alonso, não teria condições, pois esses caras tem sangue de campeão, são vencedores natos, e nunca aceitariam se rebaixar - principalmente o Kimi, um campeão do mundo -, sendo o segundo piloto. Por isso a outra vaga da equipe fica com um perdedor, denominado Kovallainen ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...