Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço


miCHel

Recommended Posts

Feliz aniversário, Geoffrey!

Como é aniversário de Geoffrey, Will e os outros, não deixam ele fazer seu serviço. Ele passa o dia trancado no quarto, ouvindo música, mas Will acha que ele está "deprê" e resolve procurar uma namorada para o mordomo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 500
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    47

  • luispancada

    46

  • Alma Negra

    41

  • Raphael

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Exatamente Sbt ribeirão preto não tem segundo turno, grade local normal até 13:45, quero evr se as 20:30 amanhã tera Um Maluco,. e quero ver se gugu vai continuar pras cidades sem hp, agora as 20:30, ou o que vai entrar

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Segunda - 05/01

06:00 "Jornal do SBT - Manhã" - com Hermano Henning e Analice Nicolau

07:00 "Chaves I"

07:20 "Chaves II"

07:40 "Chaves III"

08:00 "Carrossel Animado" - AO VIVO

Histórias de Bombeiros

Baby Looney Tunes

Scooby-Doo e Scooby-Loo

KND: A Turma do Bairro

Meu Amigo da Escola é Um Macaco

09:00 "Bom Dia & Cia" - AO VIVO

Chaves em Desenho Animado

Coragem: O Cão Covarde

KND: A Turma do Bairro

Andy e Seu Esquilo

A Vida e as Aventuras de Juniper Lee

Hi Hi Puffy Ami Yumi

Ben 10

Jovens Titãs

Riquinho

Super Choque

One Piece

Naruto

X-Men Evolution

12:45 "Chaves IV"

13:15 "Chapolin"

13:45 "Um Maluco no Pedaço" - RE-ESTRÉIA

14:15 "Eu, a Patroa e as Crianças I"

14:45 "Cinema em Casa" - Riquinho

16:30 "Casos de Família" - com Regina Volpato

17:30 "Olha Você" - com Claudete Troiano; Alexandre Bacci; Ellen Jabour e Roberta Pepporine - AO VIVO

18:50 "As Visões da Raven"

19:15 "Eu, a Patroa e as Crianças II"

19:40 "Eu, a Patroa e as Crianças III"

20:00 "Hebe" - REPRISE

21:30 "SBT Brasil" - com Carlos Nascimento - AO VIVO

22:15 "Pantanal" - Caps. 180 à 185 - Últimas Semanas

23:00 "Revelação" - Caps. 25 à 30

23:45 "SBT Realidade" - com Ana Paula Padrão

00:45 "Jornal do SBT - Noite" - com Carlos Nascimento e Cynthia Benini - AO VIVO

01:30 "Tele-Seriados I" - Moonlight - Eps. 09 & 10 - INÉDITO

03:15 "Tele-Seriados II" - Em Nome da Justiça (Close to Home) - Ano 01 - Ep. 57 - 13 - RE-ESTRÉIA

04:00 "Tele-Seriados III" - The West Wing: Nos Bastidores do Poder - Ano 07 - Ep. 09 - RE-ESTRÉIA

05:00 "Jornal do SBT - Manhã"

Fonte : Edmilson SBT

Link para o comentário

Maravilha! Muito bom que volte mesmo. Raja ia ser pior repetindo que qualquer outra série pélo número de episódios que tem, por mais que seja um bom programa.

Alguém sabe qual o critério para a exibição da abertura completa na Nickelodeon?

No Sbt, pelo que eu me lembro, só passavam nos 2, ou 3 primeiros episódios, mas lá tem vez que é completa e tem vez que não, mas na maioria é sim.

Link para o comentário

Por Sinal Quarta-Feira na Casa da Minha Prima em Itápolis, assisti o especial de Natal de Um Maluco no Pedaço na Nick. Alguem que assistiu, sabe me dizer se o Sbt transmitia aquele episódio no Natal? Pois ele é ótimo, muito bom.

Eu juro que vou ter um ataque. Eu adoro Maluco no Pedaço, só que o imbecil do Sbt Ribeirão Preto aumentou sua programação Local em 30 minutos, indo até 14h15.

Pelo Menos assim como Raja poderei assistir aos Sábados, é torcer para que o sbt não tire do ar após 9 ou 10 episódios do Ano 1. Se Bem que Um Maluco no Pedaço sempre foi bem nesse horário 13h, 13h30. E Ainda Recebendo do Chapolin acho que vai bem.

Link para o comentário
Por Sinal Quarta-Feira na Casa da Minha Prima em Itápolis, assisti o especial de Natal de Um Maluco no Pedaço na Nick. Alguem que assistiu, sabe me dizer se o Sbt transmitia aquele episódio no Natal? Pois ele é ótimo, muito bom.

Eu juro que vou ter um ataque. Eu adoro Maluco no Pedaço, só que o imbecil do Sbt Ribeirão Preto aumentou sua programação Local em 30 minutos, indo até 14h15.

Pelo Menos assim como Raja poderei assistir aos Sábados, é torcer para que o sbt não tire do ar após 9 ou 10 episódios do Ano 1. Se Bem que Um Maluco no Pedaço sempre foi bem nesse horário 13h, 13h30. E Ainda Recebendo do Chapolin acho que vai bem.

Você se refere ao episodio que o Will ea Asheley decoram a casa? Se for esse, é inedito sim, se não for esse é inedito tbm. :P

Link para o comentário
Por Sinal Quarta-Feira na Casa da Minha Prima em Itápolis, assisti o especial de Natal de Um Maluco no Pedaço na Nick. Alguem que assistiu, sabe me dizer se o Sbt transmitia aquele episódio no Natal? Pois ele é ótimo, muito bom.

Eu juro que vou ter um ataque. Eu adoro Maluco no Pedaço, só que o imbecil do Sbt Ribeirão Preto aumentou sua programação Local em 30 minutos, indo até 14h15.

Pelo Menos assim como Raja poderei assistir aos Sábados, é torcer para que o sbt não tire do ar após 9 ou 10 episódios do Ano 1. Se Bem que Um Maluco no Pedaço sempre foi bem nesse horário 13h, 13h30. E Ainda Recebendo do Chapolin acho que vai bem.

Você se refere ao episodio que o Will ea Asheley decoram a casa? Se for esse, é inedito sim, se não for esse é inedito tbm. :P

Sim esse mesmo, logo vi que era inédito, pois nunca vi no Sbt, Aliais o Luis Pancada me disse que tem um segundoe speciald e Natal do Ano 2 em que a casa é assaltada esse tbm nunca vi.

Link para o comentário
Parece que a SBT é uma desgraça com Will também...

Que nada, não tem muitos ineditos e perdidos, porem tem anuais, como no Chaves. E o seriado não tem cortes por enquanto, acho isso um ponto forte. Outra coisa boa, é que todas as 6 temporadas existentes, o SBT exibe.

;)

Link para o comentário

Chaves, chapolin, cinema em casa, um maluco no pedaço ... isso tá me lembrando velhos e bons tempos das tardes do SBT! :D

E ainda tem o "Eu e a patroa" pra ficar melhor. :reverencia:

Link para o comentário

Devo corrigir umas coisas aki

todos esses episódios anuais, já foram exibidos pelo menos uma vez no SBT

atualmente eles usam o especial da tempoorada mais nova...

QUE VENHA UM MALUCO NO PEDAÇO!

Link para o comentário
Séries garantem vice-liderança absoluta ao SBT
Exibidas na hora do almoço, as séries Chaves, Chapolin, Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças garantiram a vice-liderança absoluta ao SBT na tarde da última segunda-feira, 5 de janeiro.

De volta às tardes do SBT, Um Maluco no Pedaço também esteve na vice-liderança absoluta de audiência. O seriado estrelado por Will Smith teve média de 8 pontos contra 13 da primeira e 7 da terceira.

http://www.sbt.com.br/noticias/?c=968


Puxa finalmente depois de varias voltas e traços, Um Maluco voltou pra ser vice, e que agora siga assim.

Vamos ver se agora pelo menos a série chega ao ano 3 nessa nova reprise do Sbt.

Eu pelo menos aos sábados poderei assistir ja que é o único dia que a programação do Sbt Ribeirão Preto volta pra rede as 13h45.
Link para o comentário
05/01/09 - 13:45

Manda Ver na Batera, Ashley

EPISÓDIO MARAVILHOSO!

UHAHUAHUAUHA

NOTA MIL

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      337

      MULHERES

    2. Homessa
      482

      Dubladores CH

    3. E.R
      2134

      NOVELAS

    4. E.R
      93

      Xuxa

    5. E.R
      473

      Big Brother Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...