Jump to content
Sign in to follow this  
miCHel

Um Maluco no Pedaço

Recommended Posts

Gordon
Agora, Luciano Junior disse:

O problema é que a minha operadora fica trocando o Aspect Ratio do canal toda vez que tem um programa que não é widescreen. :mad:

Aqui também.

• Like 1

Cortal Cristado

Nunca parei pra ver um episódio completo dessa série. :unsure:

Professor Inventivo

Em compensação eu acho que já vi quase todos, nem gostava muito só via porque passava entre meio os Simpsons e CH. 

muTano

É ótimo ver esta série nas tardes na TV paga.. 

E o bom é que repetem o episódio anterior antes do próprio. 

Cleberson

E hoje comecei rever a série no Amazon Prime Vídeo, e é muito boa, ri muito com os primeiros 4 episódios que assisti hoje.

Aliás no Prime Video tá faltando o último episódio da quarta temporada (que aliás já baixei e coloquei no pendrive pra assistir quando chegar a vez dele) O episódio, Na Filadélfia. Será que é um episódio perdido ou foi falha do APV? @Raphael vc chegou acompanhar no Comedy Central? Sabe se esse episódio foi exibido lá?

Igor_Arabe

The fresh prince no AVP? então não vou poder ver no netflix :(

Cleberson
8 minutos atrás, Igor_Arabe disse:

The fresh prince no AVP? então não vou poder ver no netflix :(

Acho que tá nos 2 streamings, tipo igual Supernatural que tem no Globoplay e APV.

Igor_Arabe
15 minutos atrás, Cleberson disse:

Acho que tá nos 2 streamings, tipo igual Supernatural que tem no Globoplay e APV.

Ah fui ver lá e ainda tá na lista, não sabia que uma obra podia está no catálogo de 2 ou mais streamings.
Sobre o episódio Na Filadélfia ele tá na lista do netflix, então pode ter sido erro do APV mesmo.

• Like 1

Cleberson
39 minutos atrás, Igor_Arabe disse:

Ah fui ver lá e ainda tá na lista, não sabia que uma obra podia está no catálogo de 2 ou mais streamings.
Sobre o episódio Na Filadélfia ele tá na lista do netflix, então pode ter sido erro do APV mesmo.

Acho que se não for contrato de exclusividade podem estar em vários streamings sim.

Raphael
4 horas atrás, Cleberson disse:

@Raphael vc chegou acompanhar no Comedy Central? Sabe se esse episódio foi exibido lá?

Passa normalmente.

• Thanks 1

E.R
NOTÍCIAS

https://emais.estadao.com.br/noticias/tv,um-maluco-no-pedaco-ganhara-nova-versao-dramatica,70003396807

A série Um maluco no pedaço, clássica dos anos 90, está sendo produzida novamente, porém em uma versão dramática.

O projeto é baseado na ideia de um fã, Morgan Cooper, que produziu seu próprio trailer de quatro minutos e viralizou na internet em 2019.

Atualmente, o projeto está em desenvolvimento pela Westbrook Studios, produtora de Will Smith e sua esposa Jada Pinkett Smith, em parceria com a Universal TV, e vem sendo oferecida para várias plataformas de vídeos.

O drama será composto por episódios de uma hora e incluirá a história de como o personagem de Will Smith se envolveu em uma briga com membros de uma gangue na Filadélfia antes de ser ir morar com seus parentes ricos no subúrbio de Bel-Air, em Los Angeles.

Cleberson

Ah o prime vídeo adicionou o episódio "Na Filadélfia", que reclamei semana passada que faltava.

Homessa

Cleberson

Gostava mais dessa:

Homessa
14 horas atrás, Cleberson disse:

Gostava mais dessa:

Essa ficou mais marcada mesmo.A que eu postei acima nem me lembrava mais que tinha existido.