Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço


miCHel

Recommended Posts

Agora, Luciano Junior disse:

O problema é que a minha operadora fica trocando o Aspect Ratio do canal toda vez que tem um programa que não é widescreen. :mad:

Aqui também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 500
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    47

  • luispancada

    46

  • Alma Negra

    41

  • Raphael

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nunca parei pra ver um episódio completo dessa série. :unsure:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Em compensação eu acho que já vi quase todos, nem gostava muito só via porque passava entre meio os Simpsons e CH. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

E hoje comecei rever a série no Amazon Prime Vídeo, e é muito boa, ri muito com os primeiros 4 episódios que assisti hoje.

Aliás no Prime Video tá faltando o último episódio da quarta temporada (que aliás já baixei e coloquei no pendrive pra assistir quando chegar a vez dele) O episódio, Na Filadélfia. Será que é um episódio perdido ou foi falha do APV? @Raphael vc chegou acompanhar no Comedy Central? Sabe se esse episódio foi exibido lá?

Link para o comentário
8 minutos atrás, Igor_Arabe disse:

The fresh prince no AVP? então não vou poder ver no netflix :(

Acho que tá nos 2 streamings, tipo igual Supernatural que tem no Globoplay e APV.

Link para o comentário
15 minutos atrás, Cleberson disse:

Acho que tá nos 2 streamings, tipo igual Supernatural que tem no Globoplay e APV.

Ah fui ver lá e ainda tá na lista, não sabia que uma obra podia está no catálogo de 2 ou mais streamings.
Sobre o episódio Na Filadélfia ele tá na lista do netflix, então pode ter sido erro do APV mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
39 minutos atrás, Igor_Arabe disse:

Ah fui ver lá e ainda tá na lista, não sabia que uma obra podia está no catálogo de 2 ou mais streamings.
Sobre o episódio Na Filadélfia ele tá na lista do netflix, então pode ter sido erro do APV mesmo.

Acho que se não for contrato de exclusividade podem estar em vários streamings sim.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://emais.estadao.com.br/noticias/tv,um-maluco-no-pedaco-ganhara-nova-versao-dramatica,70003396807

A série Um maluco no pedaço, clássica dos anos 90, está sendo produzida novamente, porém em uma versão dramática.

O projeto é baseado na ideia de um fã, Morgan Cooper, que produziu seu próprio trailer de quatro minutos e viralizou na internet em 2019.

Atualmente, o projeto está em desenvolvimento pela Westbrook Studios, produtora de Will Smith e sua esposa Jada Pinkett Smith, em parceria com a Universal TV, e vem sendo oferecida para várias plataformas de vídeos.

O drama será composto por episódios de uma hora e incluirá a história de como o personagem de Will Smith se envolveu em uma briga com membros de uma gangue na Filadélfia antes de ser ir morar com seus parentes ricos no subúrbio de Bel-Air, em Los Angeles.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
14 horas atrás, Cleberson disse:

Gostava mais dessa:

 

Essa ficou mais marcada mesmo.A que eu postei acima nem me lembrava mais que tinha existido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...