Cleberson 7,045 Posted September 3, 2020 2 horas atrás, Homessa disse: Essa ficou mais marcada mesmo.A que eu postei acima nem me lembrava mais que tinha existido. A que vc postou acima, foi a última feita, mais ficou pouco tempo no ar, já que pouco depois a série rodou. Share this post Link to post
Homessa 1,799 Posted September 3, 2020 34 minutos atrás, Cleberson disse: A que vc postou acima, foi a última feita, mais ficou pouco tempo no ar, já que pouco depois a série rodou. No título diz que é de 2001.Tá errada então.Acho que em 2001 nem tinha vinhetinha das séries. Share this post Link to post
Cleberson 7,045 Posted September 3, 2020 11 minutos atrás, Homessa disse: No título diz que é de 2001.Tá errada então.Acho que em 2001 nem tinha vinhetinha das séries. Acho que o título quis dizer que a série estreou no SBT em 2001, mais essa vinheta foi a última, só não sei te precisar o ano certinho que estreou e quanto tempo durou na grade, o @Raphael talvez saiba melhor. Share this post Link to post
Homessa 1,799 Posted September 3, 2020 1 hora atrás, Cleberson disse: Acho que o título quis dizer que a série estreou no SBT em 2001, mais essa vinheta foi a última, só não sei te precisar o ano certinho que estreou e quanto tempo durou na grade, o @Raphael talvez saiba melhor. Estreou em 2000. Share this post Link to post
Raphael 6,598 Posted September 4, 2020 Aquela vinheta mais velha do Maluco no Pedaço foi feita em 2002 e usada até meados de 2010, (período de 2000 e 2001 o Sbt não tinha vinheta de intervalo para nenhuma série). Depois disso o "Maluco" só aparecia dentro de programas ("Sessão Premiada (2006)", "Sábado - Só Risos (2006)", "Ataque de Risos", "Bom Dia & Cia"...) e/ou geralmente era exibida sem breaks, até que fizeram aquela mais nova em 2012 e usavam para soltar nos breaks ao vivo. Aqui o dia da estréia do Will no Sbt, 19 de Março de 2000, inicialmente só aos Domingos: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/tvfolha/tv1903200005.htm Antes disso vocês podem pesquisar as grades dos Domingos e verão que ele não está lá. Share this post Link to post
Homessa 1,799 Posted September 4, 2020 48 minutos atrás, Raphael disse: Aquela vinheta mais velha do Maluco no Pedaço foi feita em 2002 e usada até meados de 2010, (período de 2000 e 2001 o Sbt não tinha vinheta de intervalo para nenhuma série). Depois disso o "Maluco" só aparecia dentro de programas ("Sessão Premiada (2006)", "Sábado - Só Risos (2006)", "Ataque de Risos", "Bom Dia & Cia"...) e/ou geralmente era exibida sem breaks, até que fizeram aquela mais nova em 2012 e usavam para soltar nos breaks ao vivo. Aqui o dia da estréia do Will no Sbt, 19 de Março de 2000, inicialmente só aos Domingos: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/tvfolha/tv1903200005.htm Antes disso vocês podem pesquisar as grades dos Domingos e verão que ele não está lá. Eu assisti a estreia. Share this post Link to post
E.R 1,161 Posted September 11, 2020 NOTÍCIAS Elenco da série "Um maluco no pedaço" vai se reunir para um especial na HBO Max. Share this post Link to post
Raphael 6,598 Posted September 11, 2020 Sem o tio Phill fica de partir o coração. 1 Share this post Link to post
E.R 1,161 Posted September 11, 2020 NOTÍCIAS https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/will-smith-faz-as-pases-com-atriz-de-um-maluco-no-pedaco-apos-27-anos-42335 O ator Will Smith terminou uma rixa de 27 anos com Janet Hubert, que interpretou a tia Viv nas três primeiras temporadas de Um Maluco no Pedaço (1990-1996). Ela foi demitida da comédia em 1993 e desde então culpava o colega pela perda do emprego. A discórdia vinha dos dois lados, com ofensas e palavras duras. Agora, a paz foi selada. Os dois gravaram uma conversa para o HBO Max. 1 Share this post Link to post
Homessa 1,799 Posted September 11, 2020 3 horas atrás, E.R disse: NOTÍCIAS https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/will-smith-faz-as-pases-com-atriz-de-um-maluco-no-pedaco-apos-27-anos-42335 O ator Will Smith terminou uma rixa de 27 anos com Janet Hubert, que interpretou a tia Viv nas três primeiras temporadas de Um Maluco no Pedaço (1990-1996). Ela foi demitida da comédia em 1993 e desde então culpava o colega pela perda do emprego. A discórdia vinha dos dois lados, com ofensas e palavras duras. Agora, a paz foi selada. Os dois gravaram uma conversa para o HBO Max. Que bom.Espero que seja algo sincero e não algo do tipo Villagran e Chespirito. Share this post Link to post
Cleberson 7,045 Posted January 14 Assisti o especial e é fantástico, emocionante do inicio ao fim. Share this post Link to post
E.R 1,161 Posted February 26 NOTÍCIAS https://natelinha.uol.com.br/series/2021/02/26/ventilado-no-sbt-um-maluco-no-pedaco-estreia-no-globoplay-e-multishow-159499.php Depois de ter sua volta ventilada no SBT, Um Maluco no Pedaço vai fazer sua estreia no Grupo Globo. A série que fez enorme sucesso no canal de Silvio Santos entrará para o catálogo do Globoplay em março de 2021 e passará a ter exibição no Multishow no mês seguinte. A atração protagonizada por Will Smith e que tem no elenco nomes como Alfonso Ribeiro, Dahpne Maxwell Reid, James Avery, Janet Hubert-Whitten, Joseph Marcell, Karyn Parsons, Ross Bagley e Tatyana Ali está fora do ar na TV aberta desde 2015, quando o SBT optou por não renovar os direitos de transmissão. Exibida originalmente pela NBC, a série que colocou Will Smith no cenário de sucesso, estreou em 10 de setembro de 1990 e contou com 148 episódios divididos em seis temporadas. No Brasil, atualmente é reprisada pelo Comedy Central na televisão por assinatura. A história da série girava em torno de Will (Will Smith), que depois de uma briga com alguns valentões em Filadélfia, é mandado pela mãe para morar com a irmã Vivian e com seu tio Phil, em Los Angeles. O jovem demora a se acostumar à nova atmosfera, mas toma gosta pela mansão, família e novo universo. Com planos de lançar um serviço de streaming no Brasil, muitos esperavam que Um Maluco no Pedaço pararia no catálogo que a Warner prepara. Apesar disso, a Globo surpreendeu ao fechar acordo para a exibição da série. Share this post Link to post