Alma Negra 1 Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 08/01/08 18:00 - Saber é poder Link to post
_Victor 0 Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 As Visões da Raven ahsahs O SBT, enquanto passava o Maulco, teve uma "visão" que já estava passando Raven, por isso confundiu Ou o Silvio pensou que o Will parece a Raven Além disso vcs viram a Raven hj? O logo do SBT saiu da tela e voltou Link to post
Guest cleberson Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 sbt ta maluco, mais gostei de todos os 3 episódios das séries exibidos hoje, mais o do maluco e da raven hoje tava melhor que o do eu a patroa, e ontem eu a patroa melhor que o da raven, as séries nesse horários são otimas, só lembrando que ficouum tempão escrito as visões da raven no maluco, e só depois corrigiram e colocaram a certa Link to post
luispancada 10 Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 08/01/0818:00 - Saber é poder ERRO EXTRAMAMENTE BIZARRO! AAUHAHAAHAUHAU Link to post
Guest cleberson Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Ibopes dos Seriados na Segunda 07/01 Um Maluco no pedaço 5, As Visões da Raves 6 e A Patroa e As Criaças 7,3 (contra 7,5 da Record). Ibopes dos Seriados na Terça 08/01 Um Maluco no Pedaço fez 4, Raven 5, e Eu A Patroa e As Crianças 5. Link to post
_Victor 0 Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 08/01/0818:00 - Saber é poder ERRO EXTRAMAMENTE BIZARRO! AAUHAHAAHAUHAU Hoje acertaram o GC: Link to post
Guest cleberson Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Hoje cada série ganhou 1 brake, com isso Eu a Patroa começou a ser local, e Chaves nacional, se os indices cair por causa dos brakes é bem capaz de ja amanhã mesmo as séries voltarem a ser full, a patroa voltar a ser nacional, o Chaves I ser local, e o episódio 4 do Chaves voltar. Link to post
El Chavo del 8 0 Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Hoje cada série ganhou 1 brake, com isso Eu a Patroa começou a ser local, e Chaves nacional, se os indices cair por causa dos brakes é bem capaz de ja amanhã mesmo as séries voltarem a ser full, a patroa voltar a ser nacional, o Chaves I ser local, e o episódio 4 do Chaves voltar. Tomara que não, tá bom assim... Link to post
Guest cleberson Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Hoje cada série ganhou 1 brake, com isso Eu a Patroa começou a ser local, e Chaves nacional, se os indices cair por causa dos brakes é bem capaz de ja amanhã mesmo as séries voltarem a ser full, a patroa voltar a ser nacional, o Chaves I ser local, e o episódio 4 do Chaves voltar. Tomara que não, tá bom assim... Sinceramente prefro full, pois os comerciais do sbt nas séries é muito grande quase 5 minutos, mais estamos falando de sbt tudo pode acontecer Link to post
_Victor 0 Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Full é bem melhor Qdo tinha comercial eu nem via todas as séries Ai qdo é full vc ve as 3 seguidas como se fosse uma so, passa rapido e da pra ver todas Link to post
DiOgO_CH 2 Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 voltei a gravar e espero que o SBT não tire de novo do ar! Link to post
_Victor 0 Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Sei não Não iam por o JP no lugar? Link to post
Guest cleberson Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Segundo informaçoes do Natelinha o jornal Policial foi cancelado Link to post
Willianch 6 Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Me ajudem, De que temporada são esses episodios: . A separação é difícil - Parte 01 . A separação é difícil - Parte 02 . O jogador de boliche . A culpa é do filho do mordomo . No flagra galera . Une de Dez Os episodios estão em sequencia. Link to post
Alma Negra 1 Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Me ajudem,De que temporada são esses episodios: . A separação é difícil - Parte 01 . A separação é difícil - Parte 02 . O jogador de boliche . A culpa é do filho do mordomo . No flagra galera . Une de Dez Os episodios estão em sequencia. 6ª temporada, e o ultimo que vc citou se chama "Pule de dez". Link to post
Recommended Posts