Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Postado
eu vejo claramente o goleiro Magrão dando um carrinho na bola antes de atingir o Acosta...

Se o Acosta tivesse chutado a bola antes, ngm precisaria estar discutindo esse lance. Mas e se fosse penalti? Alguem garante que fariamos o gol?

SPORT é campeão, pq jogou muita bola = FACTO

CORINTHIANS é vice, pq o sPiDeR é Corinthiano = FACTO

Postado
eu vejo claramente o goleiro Magrão dando um carrinho na bola antes de atingir o Acosta...

Se o Acosta tivesse chutado a bola antes, ngm precisaria estar discutindo esse lance. Mas e se fosse penalti? Alguem garante que fariamos o gol?

SPORT é campeão, pq jogou muita bola = FACTO

CORINTHIANS é vice, pq o sPiDeR é Corinthiano = FACTO

E sempre dá o Contrário do que o Willian acha = FACTO!

Postado

Sport tá de parabéns foi ótimo nesse campeonato e espero que não vá bem no brasileirão como foi na copa do brasil. senão coitada da minha lusa.

Obs: como fala besteira esse tal de mr nice guy. ele vem bebado para postar aqui no fórum ???

Postado
Obs: como fala besteira esse tal de mr nice guy. ele vem bebado para postar aqui no fórum ???

talvez ele tenha tanta vergonha de torcer pro Corinthians, q até prefere torcer pela Portuguesa às vezes...

Postado

Lembrando que antes dessa lance do Acosta, o Fabinho "12 dedos" fez dois pênaltis no mesmo cara. Primeiro ele deu um carrinho e depois, quando o cara estava caído, deu um chute.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      20

A Dublagem Gábia não é essa tragédia toda que os fãs pintam!

2. Doutor Chimoltrúfio
      161

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

3. Professor Inventivo
      20

4. Helenaldo
      20

5. chavesmaniaco1002
      279

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...