Ir para conteúdo

CH via Satélite

Featured Replies

Postado

pessoal o mux repretel no satelite intelsat 805 está em FTA nos canais 11,4 e 6 :feliz:

Editado por gustavo lins

• 9 meses depois...
Postado

Pena o canal não ser em HD hein... lá diz que passa novelas e seriados em português, tem até o Canal de las estrellas em HD, esse só em espanhol mesmo.

Pela programação do site, passa Chespirito, Chapolin e Chaves nos sabados e domingo.

Editado por LucasViana

Postado

Se pegam o satélite, por favor gravem.

• 4 meses depois...
Postado

Mux Repretel está FTA (aberto) no satélite INTELSAT 805 - BANDA C, se permanecer vou gravar Chaves, qualidade SDTV digital, mais ta valendo.

Horários de Brasilia, segundo o site: http://www.repretel.com/el-chavo

Canal 11 --> Sábados e Domingos - 12h00 - Chaves

Canal 4 --> Segunda a Sexta - as 21h00 - Chaves

Canal 4 --> Segunda a Sexta -as 16h30 - Chapolin

Editado por LucasViana

• 4 semanas depois...
Postado

Mux Repretel está FTA (aberto) no satélite INTELSAT 805 - BANDA C, se permanecer vou gravar Chaves, qualidade SDTV digital, mais ta valendo.

Horários de Brasilia, segundo o site: http://www.repretel.com/el-chavo

Canal 11 --> Sábados e Domingos - 12h00 - Chaves

Canal 4 --> Segunda a Sexta - as 21h00 - Chaves

Canal 4 --> Segunda a Sexta -as 16h30 - Chapolin

Que Chaves cara, grava o programa Chespirito que é mais dificil de achar eps. por favor :P e disponibiliza para nós.

Canal 4 - Chespirito (17 horas de seg a sex- horário de Brasília)

Canal 11 - Chespirito (13 horas de seg a sex- horário de Brasília)

Vai não seja mal...

Postado

Que Chaves cara, grava o programa Chespirito que é mais dificil de achar eps. por favor :P e disponibiliza para nós.

Canal 4 - Chespirito (17 horas de seg a sex- horário de Brasília)

Canal 11 - Chespirito (13 horas de seg a sex- horário de Brasília)

Vai não seja mal...

Posso gravar, mais não sei os nomes dos eps e tal, precisarei de ajuda, sabe me dizer se passa no Canal de las estrellas 'Chespirito'? tenho ele aqui também em HD, também pega o Canal 5 HD da televisa.

Postado

Posso gravar, mais não sei os nomes dos eps e tal, precisarei de ajuda, sabe me dizer se passa no Canal de las estrellas 'Chespirito'? tenho ele aqui também em HD, também pega o Canal 5 HD da televisa.

Passa sim (no CDLE), todos os domingos ao meio-dia (horário de Brasília) [é bom olhar os horarios no site pq muda bastante :P]

Sobre o Repretel Canal 4 passa Chapolin as 16:30 (seg-sex) tbm se quiser gravar tbm :P

Sobre os eps de Chespirito, me manda screens por mp ou pergunta no fórum com screens que eu ou outros users falamos q ep é :joia:

Vlw mesmo.

Editado por Montzo

Postado

Passa sim (no CDLE), todos os domingos ao meio-dia (horário de Brasília) [é bom olhar os horarios no site pq muda bastante :P]

Sobre o Repretel Canal 4 passa Chapolin as 16:30 (seg-sex) tbm se quiser gravar tbm :P

Sobre os eps de Chespirito, me manda screens por mp ou pergunta no fórum com screens que eu ou outros users falamos q ep é :joia:

Vlw mesmo.

[2]

• 2 meses depois...
Postado

Telecanal HD está FTA desde o dia 26/11 segundo aqui: http://portalbsd.com.br/novo/satelite_bcanais.php?busca=Telecanal
Atualmente exibe Chespirito (limando esquetes do Chaves), pelo q sei de seg a sex 17:30 hrs (horário atual de Brasília).
Se alguém puder dar uma conferida, ficaria grato :joia:

Editado por Montzo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi muita sorte esse episódio do gigante ter escapado do facão dos semelhantes, porque o SBT facilmente o consideraria semelhante ao “Bebê Jupiteriano”, embora sejam histórias com propostas diferentes.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de miCHel em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-ator mirim Floyd Roger Myers Jr., conhecido por interpretar a versão jovem de Will Smith em “Um Maluco no Pedaço”, morreu aos 42 anos. O ator morreu na madrugada de quarta-feira, após sofrer um ataque cardíaco em sua casa, em Maryland, nos Estados Unidos. Flyod Roger Myers Jr. ganhou destaque ao interpretar um jovem Will Smith em um episódio da 3ª temporada de “Um Maluco no Pedaço”, exibido em 1992 No mesmo ano, ele viveu o jovem Marlon Jackson na minissérie “The Jacksons: Um Sonho Americano”, que contava a trajetória do grupo Jackson 5 e da famosa família musical. Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2025/10/30/floyd-roger-myers-jr-ex-ator-mirim-de-um-maluco-no-pedaco-morre-aos-42-anos.ghtml
  4. E.R
    Legal o SBT ter exibido "A herança".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.