Ir para conteúdo

CH via Satélite

Featured Replies

Postado
  • Autor

Gente, óbvio q a parte 1 de Um astro cai na vila foi feita, a prova disso é a versão de 1986 q eu tenho gravada, com Rogelio Guerra, o episódio tem 40 minutos, nos 20 primeiros é onde o ator chega na vila, ou seja, o mesmo roteiro usado na parte 1 de 79. E os 20 minutos finais equivalem a parte 2 q passa em todo lugar.

Postado
E em uma entrevista com o ator Hector Bonilla há alguns meses ele disse que os episódios de Chaves que ele participou são censurados pela Televisa, já que ele tem uma rixa com a emissora atualmente.

entao na televisa tb naum passa a parte 2?

outra coisa, ja foi comprovado a existencia do seu madruga sapateiro v.1 parte 2?

flw

P.S.:

"Seu Madruga Carpinteiro V.1" que também tem o anúncio mais nunca é exibido o episódio.

seu madruga carpinteiro exite sim, ja vi fotos(aquela do chaves com uma camisa branca com o chapolin estampado) e o episodio esta disponivel pra download em um site(naum me lembro qual) e no emule.

Postado
E em uma entrevista com o ator Hector Bonilla há alguns meses ele disse que os episódios de Chaves que ele participou são censurados pela Televisa, já que ele tem uma rixa com a emissora atualmente.

entao na televisa tb naum passa a parte 2?

outra coisa, ja foi comprovado a existencia do seu madruga sapateiro v.1 parte 2?

flw

Ah, esses episódios como "Seu Madruga sapateiro" parte 2 de 1973, "A pichorra" parte 2 de 1976 e "Os piratas" parte 3, não tem o que discutir.

É mais que óbvio que existe a ultima parte, se tem chamada é porque existe, o Chespirito não faria uma chamada se não houvesse outra parte!

Editado por João

Postado

Eu já ví tem o anúncio da outra parte em todos esses inclusive o Sapateiro V.1, agora com todas as evidências postadas pelo Fabão começo a crer que a Parte 1 realmente exista, já dos outros episódios, é evidente que existe só não exibido, porquê eu não sei.

Postado

falando na pichorra de 1976, alguem ai tem esses episodios?????????

  • 3 semanas depois...
Postado

Alguém acode?

Quem tem receptor digital, melhor ainda...

Estou com tudo comprado, praticamente. O técnico vai me trazer uma antena de 2m, que tem 1,90 (ele disse que na caixa é 2m, mas sempre vem um pouco menos. Ou seja, a antena, se medir o diâmetro, dá 1,90m).

Gostaria de saber se com essa antena eu consigo pegar Repretel. No tópico tá que com uma de 1,80 já dá... mas o Michel deu uma desanimada em mim AUEhaeuau

Lembrando que eu moro no interior, sem problemas das cidades grandes!

Quem ajuda!?

Postado
Alguém acode?

Quem tem receptor digital, melhor ainda...

Estou com tudo comprado, praticamente. O técnico vai me trazer uma antena de 2m, que tem 1,90 (ele disse que na caixa é 2m, mas sempre vem um pouco menos. Ou seja, a antena, se medir o diâmetro, dá 1,90m).

Gostaria de saber se com essa antena eu consigo pegar Repretel. No tópico tá que com uma de 1,80 já dá... mas o Michel deu uma desanimada em mim AUEhaeuau

Lembrando que eu moro no interior, sem problemas das cidades grandes!

Quem ajuda!?

Eu tenho receptor digital, e acho que posso te dar uma ajuda.

Eu moro no interior da Bahia e consigo a Repretel com uma antena de 2,00M, mais aqui no norte, o sinal desse satélite é mais fraco, então vai depender de onde você mora imagino que seja a região Sul ou Sudeste, se for tem grande chance de conseguir o sinal. E normalmente quando se consegue sinal maior que 50% já dá pra assistir tranquilo e creio que você vá conseguir. Esses poucos centimétros não fazem muita diferença pode ter certeza, digo isso pela minha experiência com satélites e antenas.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Postado
Alguém acode?

Quem tem receptor digital, melhor ainda...

Estou com tudo comprado, praticamente. O técnico vai me trazer uma antena de 2m, que tem 1,90 (ele disse que na caixa é 2m, mas sempre vem um pouco menos. Ou seja, a antena, se medir o diâmetro, dá 1,90m).

Gostaria de saber se com essa antena eu consigo pegar Repretel. No tópico tá que com uma de 1,80 já dá... mas o Michel deu uma desanimada em mim AUEhaeuau

Lembrando que eu moro no interior, sem problemas das cidades grandes!

Quem ajuda!?

Eu tenho receptor digital, e acho que posso te dar uma ajuda.

Eu moro no interior da Bahia e consigo a Repretel com uma antena de 2,00M, mais aqui no norte, o sinal desse satélite é mais fraco, então vai depender de onde você mora imagino que seja a região Sul ou Sudeste, se for tem grande chance de conseguir o sinal. E normalmente quando se consegue sinal maior que 50% já dá pra assistir tranquilo e creio que você vá conseguir. Esses poucos centimétros não fazem muita diferença pode ter certeza, digo isso pela minha experiência com satélites e antenas.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Cara, grato, grato, gratíssimo...

Ontem o técnico fez o teste na casa dele com o receptor dele... e FUNCIONOOOU!

Moro na Sudeste, aqui é interior, sem antenas e similares. Só alegria!

Provavelmente hoje ou amanhã ele vem instalar. Tomara Deus que eu passe o ano novo com Repreteeeeeeeeel!

Abraços, e obrigado!

Postado
Alguém acode?

Quem tem receptor digital, melhor ainda...

Estou com tudo comprado, praticamente. O técnico vai me trazer uma antena de 2m, que tem 1,90 (ele disse que na caixa é 2m, mas sempre vem um pouco menos. Ou seja, a antena, se medir o diâmetro, dá 1,90m).

Gostaria de saber se com essa antena eu consigo pegar Repretel. No tópico tá que com uma de 1,80 já dá... mas o Michel deu uma desanimada em mim AUEhaeuau

Lembrando que eu moro no interior, sem problemas das cidades grandes!

Quem ajuda!?

Eu tenho receptor digital, e acho que posso te dar uma ajuda.

Eu moro no interior da Bahia e consigo a Repretel com uma antena de 2,00M, mais aqui no norte, o sinal desse satélite é mais fraco, então vai depender de onde você mora imagino que seja a região Sul ou Sudeste, se for tem grande chance de conseguir o sinal. E normalmente quando se consegue sinal maior que 50% já dá pra assistir tranquilo e creio que você vá conseguir. Esses poucos centimétros não fazem muita diferença pode ter certeza, digo isso pela minha experiência com satélites e antenas.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Cara, grato, grato, gratíssimo...

Ontem o técnico fez o teste na casa dele com o receptor dele... e FUNCIONOOOU!

Moro na Sudeste, aqui é interior, sem antenas e similares. Só alegria!

Provavelmente hoje ou amanhã ele vem instalar. Tomara Deus que eu passe o ano novo com Repreteeeeeeeeel!

Abraços, e obrigado!

Parabéns pela aquisição, não tenho nenhuma dúvida que de agora em diante é só alegria pra você, e pode ter certeza vai ficar viciado não só em CH como também pelo mundo das antenas.

Abraço!

Postado

Valeu cara!

Tá tudo funcionando legal!

Só um probleminha: não grava. O gravador diz que o sinal está protegido. Acontece que eu às vezes consigo gravar trechos (3 segundos) de cenas. Ontem não queria gravar, tanto que perdi o Chapolin. Mas depois Chaves eu testei uma mídia RW "virgem" ainda, e funcionou. Eu tomei a iniciativa de "desvirginá-la", porque testei com outra, que não era mais virgem, e funcionou.

Desliguei da tomada de ontem pra hoje a aparelhagem e não funcionou mais. Que droga!

Mais de mil pilas de investimento para não poder gravar?

¬¬

Uma coisa, Naroki: seu receptor tá apontado pra qual satélite? Intelsat 805?! É que eu queria saber os canais que as pessoas tem, no meu tem pouquinhos (está apontado pro I805). Quais canais você tem aí?!

Ou quem tem o I805, quais canais você tem no seu receptor?

Abraços!

Postado
Postado

Sim, eu sei, é que alguns da lista estão codificados... mesmo os que não estão indicados, às vezes estão.

O site eu já conhecia!

Postado
Valeu cara!

Tá tudo funcionando legal!

Só um probleminha: não grava. O gravador diz que o sinal está protegido. Acontece que eu às vezes consigo gravar trechos (3 segundos) de cenas. Ontem não queria gravar, tanto que perdi o Chapolin. Mas depois Chaves eu testei uma mídia RW "virgem" ainda, e funcionou. Eu tomei a iniciativa de "desvirginá-la", porque testei com outra, que não era mais virgem, e funcionou.

Desliguei da tomada de ontem pra hoje a aparelhagem e não funcionou mais. Que droga!

Mais de mil pilas de investimento para não poder gravar?

¬¬

Uma coisa, Naroki: seu receptor tá apontado pra qual satélite? Intelsat 805?! É que eu queria saber os canais que as pessoas tem, no meu tem pouquinhos (está apontado pro I805). Quais canais você tem aí?!

Ou quem tem o I805, quais canais você tem no seu receptor?

Abraços!

Bem o conselho que te dou para poder gravar é... Imagino que você esteja conectando os cabos do Gravador de DVD diretamente pelas entradas do receptor faça o inverso grave pelas entradas do Televisor, aqui eu gravo assim direto da TV mesmo meu receptor não ter apresentado esse problema do seu de sinal protegido. Eu nunca ví nada parecido, mais pelo que entendi esse é o único conselho que posso te dar.

Sim eu tenho algumas antenas e tenho uma sim no I-805. Olha como minha antena aqui é de 2,20 eu consigo todos os canais FTA do satélite, o que acontece é que o satélite tem poucos canais mesmo, eu não sei qual é seu receptor mais se ele tiver uma busca cega, apenas faça uma ele encontra todos os canais do satélite. Os canais aqui são: Galavision, vários dos Curos EADCON, rádios peruanas, Perú Magico está FTA, alguns da Bolívia, Azteca TV, pra encerrar todos os canais abertos do satélite, para saber todos os canais do sastélite entre em http://www.brasilsatdigital.com.br/charts/...amp;tipo=E1EFFF aí tem todos os canais que podem ser assistidos se tiver uma antena do tamanho correto. Mais a recomendação é fazer ma busca se seu receptor não tiver busca cega, você tem que ir frequência por frequência procurando os canais, pode usar o site que passei para se orientar.

Agora mudando de assunto, não acredito que você deu mais 1000 barões no equipamento, comprei semana passado uma antena usada de 2,85cm por R$60,00 um receptor com busca cega um dos melhores do mercado por R$240,00 novo, num total de R$300,00 eu posso dizer meu amigo, que tu foi passado pra trás, dava pra compar quase 4 kits com receptor e tudo, eu lamento por você, mais a decisão foi sua.

Se prescisar de mais ajuda fala ae, ou me add no meu MSN reverendo.colecionador@hotmail.com que eu te dou uma ajuda se prescisar.

Abraço!

Postado

Naroki, tentei fazer o negócio aí e num deu certo.

Teria como você me explicar melhor!? Mais detalhadamente... se possível...

Qual marca e modelo é o seu gravador de DVD?!

Postado
Naroki, tentei fazer o negócio aí e num deu certo.

Teria como você me explicar melhor!? Mais detalhadamente... se possível...

Qual marca e modelo é o seu gravador de DVD?!

Tenta fazer o seguinte:

Vai até o menu do receptor e escolha a opção de achar um novo canal, vá até o site do Brasilsatdigital que eu te passei, escolha um canal qualquer, coloque a frequência o SR e polarização, em fim todas as informações. E coloque pra fazer a busca e deve encontrar o canal normalmente. Mais insisto, seria melhor pelo MSN, para eu possa te ajudar me add que eu to ON.

Sobre a gravar, ao invés de colocar os cabos RCA do Gravador de DVD nas saídas do Receptor como imagino que você fez, coloque os cabos RCA do gravador de DVD nas saídas RCA da TV, então você vai tá gravando da TV e não do receptor, entendeu? Aqui eu faço assim e dá certo.

Meu gravador é um SANSUNG não me lembro o modelo, mais creio que o problema esteja no receptor que está protegendo o sinal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O pior que tem que ser "soca" por que quem não está vendo não vai entender que o Chaves empurrou o sanduíche de qualquer jeito no bolso que faz parte da piada... 🤣 Quanto a fonte do áudio original do remendo vai depender se esse remendo já foi feito quando fizeram a audiodescrição ou se foi feito depois...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Final Fantasy VII Revelation" pode ampliar ainda mais a presença de personagens oriundos dos spin-offs da franquia. A possibilidade foi comentada pelo diretor Naoki Hamaguchi, em uma sessão de perguntas e respostas com fãs em Xangai, na China. O diretor comentou sobre a possibilidade de personagens como Cissnei, apresentada originalmente em Before Crisis : Final Fantasy VII e que retornou em Final Fantasy Rebirth, aparecerem no próximo jogo. "Há uma coisa que posso afirmar. Esta série Final Fantasy VII Remake não é simplesmente uma recriação da obra original. Nosso objetivo é criar um único e novo Final Fantasy VII que incorpore os cenários e conceitos de todos os spin-offs anteriores, como Final Fantasy VII : Advent Children, Dirge of Cerberus e Crisis Core. Cmo esse conceito naturalmente será levado para Revelation, acredito que no último jogo haverá personagens que apareceram nos diversos títulos da compilação de FF7. Cada um desses personagens possui uma base de fãs grande e dedicada, então queremos criar uma obra capaz de satisfazer os sentimentos dessas pessoas". Fonte : https://meups.com.br/noticias/final-fantasy-vii-revelation-spin-offs/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    A evolução do mercado de cervejas alterou os critérios de decisão de compra dos consumidores, que passaram a considerar fatores como a origem dos ingredientes, o tipo de malte e a experiência de consumo. A disputa entre os grandes fabricantes do setor concentra-se nos segmentos premium e superpremium, onde atributos como a pureza da receita, a identidade das marcas e a consistência do sabor dividem espaço com as variáveis de preço e volume. Os reflexos dessa disputa por valor e posicionamento de marcas já são visíveis nos balanços financeiros do setor. Durante uma teleconferência de resultados realizada no início de junho de 2026, o diretor-executivo da AB InBev, Michel Doukeris, afirmou que a operação brasileira registrou desempenho sólido no primeiro trimestre. O resultado teve como principal impulso o ganho de participação nas categorias premium e superpremium. Michel Doukeris informou que a companhia avançou ou manteve participação em 75 % dos mercados onde atua. “Continuamos a ganhar market share em cerveja e spritz”, afirmou. Na prática, isso significa que a empresa aumentou sua fatia de mercado nessas categorias. Anna Paula Alves, diretora de Categoria da Ambev, confirma que o avanço das cervejas premium reflete uma mudança no comportamento do consumidor brasileiro, que busca mais variedade e novas experiências de consumo. “Nosso consumidor de premium é um consumidor que exige mais, quer mais versatilidade e mais opções”, afirmou. A executiva também atribui o crescimento do segmento à ampliação das opções disponíveis no mercado. A estratégia de diversificar o portfólio permitiu à companhia fortalecer sua presença na categoria. “Hoje, as cervejas premium representam cerca de 25% do mercado brasileiro, e nossas marcas premium e superpremium seguem crescendo em ritmo acelerado”, disse Ana Paula Alves. Para a diretora da Ambev, o Brasil se consolidou como uma plataforma importante para inovação no setor. “Marcas como Stella Artois Pure Gold e Michelob Ultra refletem nossa capacidade de acompanhar a evolução das preferências dos consumidores brasileiros”, destacou, ao citar a procura por alternativas com menos calorias, menos carboidratos e sem glúten. A estratégia ocorre em um segmento historicamente disputado com a Heineken. No terceiro trimestre do ano passado, a Ambev informou ter alcançado a liderança da categoria premium no Brasil pela primeira vez em dez anos. A Heineken, porém, contesta os números. A empresa atribui o cenário a uma disputa de preços nas gôndolas dos supermercados. De acordo com a Heineken, a marca teve papel central na transformação brasileira do segmento premium. Segundo estimativas internas do grupo, o segmento saiu de cerca de 5 % para 25 % do mercado de cervejas, em pouco mais de uma década. “Pela primeira vez em mais de uma década, a Ambev parece estar recuperando participação no mercado de cerveja no Brasil. A marca Heineken, após uma trajetória notável de 15 anos, mostra sinais de maturidade do ciclo”, aponta um relatório da BTG Pactual. A Copa do Mundo de 2026 deve elevar o consumo global de cerveja em cerca de 1 bilhão de copos de 500 ml, segundo estimativa da Jefferies, instituição financeira dos Estados Unidos especializada em análises de mercado para investidores. A edição do torneio em 2026 conta com 48 seleções e 104 partidas, acima dos 64 jogos das edições anteriores. A ampliação da competição deve resultar na Copa do Mundo com maior consumo de bebidas já registrado. Os analistas também projetam que a Copa do Mundo 2026 impulsionará os volumes globais de vendas de cerveja entre 0,2% e 0,3% em 2026. O torneio tem como sedes os Estados Unidos, o Canadá e o México, três mercados relevantes para a indústria cervejeira. Fonte : https://www.gazetadopovo.com.br/brasil/cervejas-premium-ampliam-mercado-e-acirram-disputa-por-consumidores-no-brasil/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Egito vencer o Irã na próxima rodada, vai garantir o primeiro lugar do grupo G.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "E Chaves soca o sanduíche em seu bolso" Devem ter feito o remendo em momentos diferentes, por isso os áudios diferentes. Quando rolam esses remendos com áudio original, fico me perguntando se a fonte é a cópia da Televisa ou o áudio em espanhol que está em uma das faixas de áudio da fita.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.