Jump to content

CH via Satélite

miCHel

Recommended Posts

gustavo lins

pessoal o mux repretel no satelite intelsat 805 está em FTA nos canais 11,4 e 6 :feliz:

Edited by gustavo lins
  • 9 months later...
  • Replies 234
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• miCHel

32

• Bruneids

30

• NAR0Ki

27

• GotardI

17

Top Posters In This Topic

Pena o canal não ser em HD hein... lá diz que passa novelas e seriados em português, tem até o Canal de las estrellas em HD, esse só em espanhol mesmo.

Pela programação do site, passa Chespirito, Chapolin e Chaves nos sabados e domingo.

Edited by LucasViana
Chavo Arachán

Se pegam o satélite, por favor gravem.

• 4 months later...

Mux Repretel está FTA (aberto) no satélite INTELSAT 805 - BANDA C, se permanecer vou gravar Chaves, qualidade SDTV digital, mais ta valendo.

Horários de Brasilia, segundo o site: http://www.repretel.com/el-chavo

Canal 11 --> Sábados e Domingos - 12h00 - Chaves

Canal 4 --> Segunda a Sexta - as 21h00 - Chaves

Canal 4 --> Segunda a Sexta -as 16h30 - Chapolin

Edited by LucasViana
  • Like 1
  • 4 weeks later...

Mux Repretel está FTA (aberto) no satélite INTELSAT 805 - BANDA C, se permanecer vou gravar Chaves, qualidade SDTV digital, mais ta valendo.

Horários de Brasilia, segundo o site: http://www.repretel.com/el-chavo

Canal 11 --> Sábados e Domingos - 12h00 - Chaves

Canal 4 --> Segunda a Sexta - as 21h00 - Chaves

Canal 4 --> Segunda a Sexta -as 16h30 - Chapolin

Que Chaves cara, grava o programa Chespirito que é mais dificil de achar eps. por favor :P e disponibiliza para nós.

Canal 4 - Chespirito (17 horas de seg a sex- horário de Brasília)

Canal 11 - Chespirito (13 horas de seg a sex- horário de Brasília)

Vai não seja mal...

Que Chaves cara, grava o programa Chespirito que é mais dificil de achar eps. por favor :P e disponibiliza para nós.

Canal 4 - Chespirito (17 horas de seg a sex- horário de Brasília)

Canal 11 - Chespirito (13 horas de seg a sex- horário de Brasília)

Vai não seja mal...

Posso gravar, mais não sei os nomes dos eps e tal, precisarei de ajuda, sabe me dizer se passa no Canal de las estrellas 'Chespirito'? tenho ele aqui também em HD, também pega o Canal 5 HD da televisa.

Posso gravar, mais não sei os nomes dos eps e tal, precisarei de ajuda, sabe me dizer se passa no Canal de las estrellas 'Chespirito'? tenho ele aqui também em HD, também pega o Canal 5 HD da televisa.

Passa sim (no CDLE), todos os domingos ao meio-dia (horário de Brasília) [é bom olhar os horarios no site pq muda bastante :P]

Sobre o Repretel Canal 4 passa Chapolin as 16:30 (seg-sex) tbm se quiser gravar tbm :P

Sobre os eps de Chespirito, me manda screens por mp ou pergunta no fórum com screens que eu ou outros users falamos q ep é :joia:

Vlw mesmo.

Edited by Montzo

Passa sim (no CDLE), todos os domingos ao meio-dia (horário de Brasília) [é bom olhar os horarios no site pq muda bastante :P]

Sobre o Repretel Canal 4 passa Chapolin as 16:30 (seg-sex) tbm se quiser gravar tbm :P

Sobre os eps de Chespirito, me manda screens por mp ou pergunta no fórum com screens que eu ou outros users falamos q ep é :joia:

Vlw mesmo.

[2]

• 2 months later...

Telecanal HD está FTA desde o dia 26/11 segundo aqui: http://portalbsd.com.br/novo/satelite_bcanais.php?busca=Telecanal
Atualmente exibe Chespirito (limando esquetes do Chaves), pelo q sei de seg a sex 17:30 hrs (horário atual de Brasília).
Se alguém puder dar uma conferida, ficaria grato :joia:

Edited by Montzo