Postado 28 de Novembro de 2012 13 anos gostria de comprar gibis, posters e bonecos quem tiver me envie uma menssagem!
Postado 1 de Janeiro de 2013 13 anos procuro os seguintes episodios de chapolin: O Retrato do General Valdez O cão raivoso O debilitador potencial O espião invisível O bandido A revólver dado não se olham as balas Uma conferência sobre o Chapolin Não se enrugue, Couro Velho que te quero para tambor O bebê Jupiteriano A guerra de secessão / O Mão Negra O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço Uma coisa é ser Sansão, outra é usar peruca Uma pedra no caminho / O extraterrestre De médico, Chapolin e louco todo mundo tem um pouco Irmãos gêmeos Uma múmia incomoda muita gente. Duas, muito mais! A mansão dos duendes A volta da corneta paralisadora De caçador e de louco todos nós temos um pouco Pedintes em família O tesouro do pirata fantasma O estranho e misterioso caso do morto que morreu (Faço questão do título narrado MAGA) O patrão é quem manda Caratê cara a cara O ventrilouco A cidade perdida ( tribo discotecas) Há hotéis tão limpos que limpam até carteira O doutor é um assassino / Morte ao Chapolin! A dona da ilha dos homens Os documentos confidenciais Menino ou menina? / A caricatura Buffalo Bill Ser pequeno tem as suas vantagens Em casa de fantasmas até os mortos se assustam O ladrão do museu de cera Criando caso / Ratos e ratoeiras Onde estão os passarinhos? Não seja burro, Chapolin! Tem uma mosca no meu café / O índio Riacho Molhado Dando tratos à bola / A vingança A herança A bola de cristal A fortuna de Frédéric Chopin Nós e os fantasmas Tripas de cera O presente de casamento Fotos no museu, não! Cada um vale pelo que é Dr. Chapatín e as melancias / A volta do Super Sam O mosquito biônico Cyrano de Bergeràc Os piratas do Caribe - Parte 1 Os piratas do Caribe - Parte 2 Parabéns Sargento!/O Julgamento/O Bandido Mata-Fácil Os Arruaceiros/Jantar Executivo 2/Os Prisioneiros O ovo de Colombo A história de Don Juan Tenório Olha o passarinho! Aqui, quem canta de galo sou eu! A volta do renegado Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra A troca de cérebros A despedida de Chapolin Quem me dá uma mão? O contrabando / As pulgas amestradas O planeta Vênus Conde Terra Nova / Assaltantes de banco / O vampiro - Perdido Para fugir da prisão - Perdido A autópsia / o carateca - Perdido Em casa de fantasmas até os mortos se assustam 1 versao - Perdido A construção - Perdido O mini disco voador - Perdido meus contatos: marlon-1112@hotmail.com/ marlonmedeiros2@gmail.com
Postado 20 de Janeiro de 2013 13 anos Galera.... Box 10 da amazonas... Se alguem tiver.... LOS QUEREMOS MUCHO!! Editado 20 de Janeiro de 2013 13 anos por Figurante_Narigudo
Postado 20 de Janeiro de 2013 13 anos Não foi lançado. Só foi lançado até o 8. Foi dublado e finalizado os Box 9 e 10, porém devido a baixa venda que vinha obtendo os volumes anteriores, os dois últimos não foram lançados.
Postado 20 de Janeiro de 2013 13 anos Sim, eu nao quero o box com capinha bonitinho e tudo... Mas se a dublagem foi feita, e foi finalizado... Alguém deveria ter uma midia com o material... Os envolvidos no projeto... Ou será possivel que isso se perdeu Editado 20 de Janeiro de 2013 13 anos por Figurante_Narigudo
Postado 9 de Fevereiro de 2013 12 anos Galera, estou buscando os seguintes items para compra, caso alguém tenha, basta entrar em contato aqui ou por MP, mas solicitarei imagens do produto para ver em que "estado" se encontra. - Mini Game Chaves (TECTOY), quero comprar de preferência completo: - Teatro Chaves (Fantoches), somente completo com caixa: - Teatro Chaves (Editora Globo): - Óculos do Chaves (somente na embalagem original):
Postado 4 de Maio de 2013 12 anos estou a procura do melhor do chaves volume 8 quem tiver, favor entrar em contato com stopapeels@gmail.com
Postado 26 de Junho de 2013 12 anos Acho que vai ser difícil você achar, só se alguém vender de sua coleção particular, mas se quiser em ISO (Idêntica a cópia original, com menu e tudo), aqui tem pra baixar: www.forumch.com.br/topic/17462-download-dvds-ch/ Editado 26 de Junho de 2013 12 anos por JoelJunior15
Postado 9 de Dezembro de 2014 11 anos Gostaria de saber se ainda existe a marreta do Chapolin para venda, pois só acho agora aquelas pequenas e não a de tamanho original!!Outra coisa, alguém sabe se existe para vender quadros ou poster CH?? Obrigado!!
Postado 10 de Dezembro de 2014 11 anos Eu também tô afins de porters, quadros CH? Alguém tem ai pra vender?
Postado 10 de Dezembro de 2014 11 anos Gostaria de saber se ainda existe a marreta do Chapolin para venda, pois só acho agora aquelas pequenas e não a de tamanho original!! Outra coisa, alguém sabe se existe para vender quadros ou poster CH?? Obrigado!! Eu também tô afins de porters, quadros CH? Alguém tem ai pra vender? Tente procurar no mercado livre http://lista.mercadolivre.com.br/poster-do-chaves_DisplayType_G_OrderId_PRICE la tem alguns com preços bom. Eu iria comprar la mais,comprei no show do kiko 12/10 aqui em são Paulo,mais da uma olhada no mercado livre tem uns bem legais. Editado 10 de Dezembro de 2014 11 anos por gustavofffã
Postado 10 de Dezembro de 2014 11 anos Tente procurar no mercado livre Sério? Comprar no Mercado Livre é a mesma coisa de dar tiro pro ar!
Postado 10 de Dezembro de 2014 11 anos Sério? Comprar no Mercado Livre é a mesma coisa de dar tiro pro ar! Eu já fiz umas 30 compras la esse ano e sempre deu tudo certo,é só você olhar a reputação do vendedor! Editado 10 de Dezembro de 2014 11 anos por gustavofffã
Crie uma conta ou entre para comentar