Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Featured Replies

Postado

Bom eu queria muito:

A primeira fase de cumplices de um resgate (praticamente impossivel,utopia minha,mas nunca se sabe...)

e tambem um DVD do Chaves do clube do Chaves dublado em alta qualidade (não necessariamente digital)

De preferencia q trabalhe com o banco BRADESCO que é o unico da minha cidade.

Postado

Procuro Clube do Chaves, em boa qualidade, VHS ou DVD, tanto faz!

Postado

Posso vender cópias de uns jogos que tenho aqui?

Postado
Posso vender cópias de uns jogos que tenho aqui?

Pode

• 3 semanas depois...
Postado

Gostaria de ter o episodio espiritos zombeteiros com Jaiminho,quem tiver pelo menos em qualidade boa me mande uma MP e combinamos algo.

Postado

O que eu desejo conseguir é praticamente impossível, mas não custa tentar. Alguém teria o capítulo final da história do garoto misterioso, apelidado de Sputnik, exibido no extinto "Disney Cruj"? "NÃO É" o especial que Diego Ramiro gravou sozinho após o anúncio do fim do programa, onde ele contou resumidamente toda a história. É o episódio final mesmo que passou uma semana antes do especial "Caju Conectado". Eu assisti toda essa história, mas no dia do final, saí de manhã p'ra comprar as coisas p'ra ceia de Natal e esqueci de deixar o vídeo programado. É um trauma que tenho até hoje rsrsrsrsrsrsrs. O episódio anterior para no momento em que Sputnik e Caju descobrem uma espécie de teclado numérico que há números e letras, em que eles acreditam poder fornecer alguma pista sobre Sputnik. Na semana seguinte foi o episódio final que eu acabei não assistindo.

Postado

Compro DVD's de eleições, debates, etc.

Qualquer ano.

Postado
Compro DVD's de eleições, debates, etc.

Qualquer ano.

Vi que vc gosta de uma comedia né? :cleopatra:

Postado

Compro!!!!

Qualquer ano!

Postado

Alguém tem os episódios do FULL HOUSE (três é demais) ?

Postado
Compro!!!!

Qualquer ano!

P....

eu tinha todos os debates da última eleição presidencial, mas como só havia gravado p'ra assistir nbo dia seguinte, já apaguei! :(

Postado

alguém tem a série "Dose Dupla (Two of a kind)" com as gêmeas Olsen? Lembro-me que tem somente 21 episódios (1 temporada).

Postado
alguém tem a série "Dose Dupla (Two of a kind)" com as gêmeas Olsen? Lembro-me que tem somente 21 episódios (1 temporada).

É impressão minha ou á pergunta que te fiz por MP te fez lembrar dessa serie haushaushausha

Te mandei outra Mp :D

__

Quem tiver Três é demais, Dose dupla, e series desse tempo ai, me consulte tbm.

Postado

É impressão minha ou á pergunta que te fiz por MP te fez lembrar dessa serie haushaushausha

Te mandei outra Mp :D

__

Quem tiver Três é demais, Dose dupla, e series desse tempo ai, me consulte tbm.

hauahuahahahauhaua na verdade eu lembrei minutos antes quando li a postagem do Lucas Tañeda perguntando por Full House!

Postado

Chanfle, ninguém tem os episódios do TRÊS É DEMAIS??????

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Algumas pessoas dizem que a Florinda está bloqueando as negociações (por exigir uma grande quantia pelos direitos), eu não duvido dessa hipótese, porém não tem como saber 100% se isso procede. Ela é a única que ainda se manifesta sobre esse tema, inclusive me respondeu ontem: Print Instagram Infelizmente, se a Televisa não estiver interessada, não há nada que possamos fazer, apenas aceitar que a série não voltará mais.
  2. Aether
    Enquanto o SBT começou a se redimir de muitos erros que cometeram, olha quem começou a fazer caca nas exibições CH meus amigos - 19/12/2025 Chaves 10h42 - Os ladrões: Boas festas / Chaves: Balões (1973) Chapolin 11h13 - Chespirito: A marionete / Chapolin: A casa mal-assombrada (1973) Sim, o Multishow que havia recém iniciado a temporada de 1976 do Chapolin e já encaminhava pro finalzinho da temporada de 1975 do Chaves do nada deu a louca e começou tudo de novo! É inacreditável essa CAGADA! Mas não se desesperem achando que não vão mais passar o restante. O Multishow vai continuar onde estava a partir de janeiro. Sim, do nada eles decidiram encerrar as exibições normais desse ano e começaram uma outra só pra encher linguiça...
  3. TIO JOÃO
    Como que digitalizaram o dos toureiros e do Madruguinha? Foi através da fita u-matic?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h28 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.